Júlia
Sina Deinert
Andamos até uma sala grande e escura o coordenador do orfanato estava sentado na cadeira na ponta da mesa e alguns homens sentados junto com ele.
Júlia está ainda no meu colo, Noah tentou pegar ela, mas ela recusou e ficou grudada em mim.
- Noah Urrea, Sina Deinert é um prazer recebe-los aqui, me chamo Marcos Alves - ele estende a mão com um enorme sorriso no rosto, eu e Noah apertamos a mão dele é sorrimos fraco.
- princesa eu vou sentar tá bom? - pergunto acariciando os cabelos da garotinha no meu colo, ela apenas assente e se conserta no meu colo.
- por que uma das meninas do orfanato está com vocês? - uma das freiras pergunta, a menina no meu colo se encolhe e me apertar.
- ela está comigo - falo séria.
- ela tem que está no quarto dela a esse horário, não aqui com você - ela se aproxima de mim e protejo a pequena que está nos meu braços.
- pu favo - ela sussurra e sinto as lágrimas no meu peito.
- me dê a menina - ela tenta pegar no bracinho dela, mas lhe dou um tapa na mão.
- se encosta um dedo nessa menina eu não me responsabilizo pelos meus atos.
- Dona Sandra deixe com a menina e se retire por favor- ela me olha feio e sai.
- eu princesa não chora - limpo as lágrimas dela - eu falei que ia cuidar de você por enquanto. - beijo seu rostinho.
- obligado
- de nada princesa - ela encosta no meu peito e o coordenador do orfanato começa a falar.
(●●●)
O show será amanhã a noite terá muitas pessoas importantes e Noah será a atração irá fazer tudo de graça o dinheiro irar para as crianças do orfanato.
Agora estamos em um banco no pátio do orfanato as crianças estão todas lá dentro pois já é noite, mas Júlia ainda está no meu colo dormindo.
- Noah não quero deixar ela aqui - falo encostando a cabeça no ombro dele.
- ela é tão linda - Noah fala olhando para a menina que está em um sono profundo nos meus braços.
- e tão inocente, ela só tem dois anos e é tão maltratada os olhinhos tristes, ela não merece isso Noah - falo querendo chorar de imaginar o que eles passam aqui.
- eu sei meu amor, ela é tão boazinha e a tratam tão mau, ela não merece isso, merece ter uma família para lhe dar amor e carinho
- Noah...
- Sina...
- vamos adota-lá- falamos juntos. Ele abre um sorriso lindo e eu também sorrio.
- será que ela vai querer? - pergunto olhando para a menina que colocou a mãozinha rosto por conta da luz do pequeno poste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fiksi Penggemarꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...