Momento família
Noah Urrea
As aulas acabaram agora. Hoje tenho uma surpresa para Sina e para o Pedro, vamos para um passeio em família.
Vou para a sala da Sina, chego na frente da sala e vejo um cara falando com ela, tento saber se o conheço, mas nada me vem à mente, ele puxa ela para perto e ele tanta recuar, sinto meu sangue ferver e entro na sala.
- Meu amor tudo bem aqui? - pergunto chegando perto deles. Ele é bem mais baixo do que eu, assim que me vê se aproxima solta a mão dela e se afasta
- tudo - ela fala com certo receio e a abraço pela cintura dando um selinho nela.
- prazer Noah Urrea, namorado dessa linda mulher aqui - falo estentendo a mão para o homem a minha frente e apertando a Sina mais contra mim.
- Erik Cardoso - ele estende a mão para mim e aperta - sou pai de uma das alunas - ele fala com o maxilar travado.
- é um prazer Erik, deseja mais alguma coisa com a minha namorada - falo já um pouco mais sério.
- não, tenham um bom dia - ele fala e sai da sala.
- tá tudo bem meu amor? Ele fez alguma coisa com você? - seguro as mãos dela olhando para ver se tinha algum machucado
- não, eu tô bem - ela fala com um sorriso de lado.
- o que ele queria?
- aquele idiota queria que eu saísse com ele, mas falei que não e que namorava mas ele não acreditou - ela falou e revirou os olhos
- idiota - falo e dou um abraço nela - vamos buscar o Pedro - pego na mão dela e saímos em direção ao carro.
- o que você foi fazer na sala da Yoon?
- adivinha?
- te dar sermão - ela fala sorrindo
- aapós elas me ameaçaram de morte - ela solta uma gargalhada.
- eu amo minhas amigas- ela fala sorrindo
- elas também amam muito você.
- papai - Pedro corre na minha direção assim que me viu.
- oi filho - pego ele no colo e o abraço - como foi a escola?
- legal papai - ele fala e fica brincando com o meu brinco
-Oi filho - Sina fala assim que entramos no carro.
- oi mamãe - coloco ele na cadeirinha a vou para o banco da frente.
- mamãe- Pedro chama
- oi Pedro- ela responde e vira para ele
- mamãe eu .... batir no coleguinha - na hora eu parei o carro e virei para ele, Sina segurou minha mão me passando calma.
- Pedro por que você fez isso? - ela falou séria.
- mamãe, eu tava brincando com a Luna, e ele puxou o cabelo dela, eu não gostei dele bater na minha amiga e batir nele - ela fala com a cabeça baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanfictionꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...