. Capítulo 6 .

10K 593 459
                                    

Eu sou pai

Noah Urrea

Depois que eu me resolvi com Sina, sentei o chão da sala dela, sorrindo que nem um idiota, eu sempre quis ser pai, e agora eu sou, e para melhora minha situação a mãe é o amor da minha vida, Sina Deinert.

- Noah? - joalin aparece na porta da sala, me olhando totalmente confusa.

- oi jojo - falo sorrindo.

- o que ouve porque tá tão feliz?

- eu sou pai- ela na hora congela e fica me olhando perplexa.

- Você está chapado logo de manhã Noah? - ela pergunta sentando no chão ao meu lado.

- não jojo tô totalmente sóbrio.

- me explica essa história.

- eu tenho um filho o nome dele é Pedro, e a mãe dele é a mulher que eu mais amei na vida.

- para aí - ela fala e arregala os olhos - VOCÊ É O PAI DO PEDRO, O MESMO PEDRO DA SINA - ela fala alto.

- isso mesmo jojo, o Pedro é meu filho e da Sina.

- eu vou te matar- ela do nada sobe em cima de mim e começa a me bater, mas foi com força.

- doida - falo tentando me proteger - para Joalin está doendo, por que merda tu tá me batendo?

- Você foi o escroto que abandonou a Sina - ela fala e da para ver que realmente ela tava com raiva

- é sou eu, mas eu não sabia que ela tava grávida

- não tem desculpa Noah você deixou ela seu imbecil.- ela fala e da um tapa na minha cara, ardeu muito.

- eu sei eu fui um imbecil, mas ela me perdou tá, eu me arrependo muito de ter feito aquilo.

- olha Noah- ela aponta o dedo na minha cara - se você fizer algum tipo de coisa que machuque aquela mulher, eu vou quebra a sua cara, e não só isso, também nunca mais vou olhar na sua casa - ok agora me deu medo.

- tá jojo, eu prometo nunca mais vou fazer aquilo.‐ falo e ela solta o ar.

- ok é bom mesmo, ele já sabe que você é pai dele?

- não, amanhã vou à casa dele, e vamos contar para ele.

- está ansioso?

- muito - falo esfregando as mãos freneticamente - eu sou pai sabe o quanto eu sonhei com isso?

‐ é posso imaginar

- me conta como ele é.

- por que eu?

- Você vê ele aqui sempre.

- ele é a criança mais fofa que eu já conhece, muito educado, e inteligente, a Sina fez um ótimo trabalho.

- eu sei, ela é maravilhosa.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora