. Capítulo 38 .

4.2K 414 397
                                    

Dormir

Noah Urrea

É vamos adotar a Júlia. Já estamos no hotel Sina arrumou ela toda ficou a coisa mais fofa do mundo, saímos para jantar e voltamos para o hotel.

Sina está mechendo no Instagram e Júlia tá brincado com um ursinho do lado dela é eu tô sentado tentando consegui levar ela para os Estados Unidos o que não é muito fácil.

- minhas costas estão doendo - Sina reclama e levanta da cama.

- tá dodói? - Júlia pergunta e olhamos para ela sorrindo

- é só uma dorzinha princesa - ela assente é volta a brincar com o urso.

- vou no banheiro- Sina  fala e sai.

Me levanto e vou até onde a Júlia está sento na cama e fico olhando ela interdita com o urso.

- onde você ganhou? - pergunto apontando para o urso.

- veio comiglo era da minha mamãe - ela fala abraçando o urso.

- onde está a sua mamãe?

- elha morreu - ela fala ainda brincando com o urso, Sina sai do banheiro e paralisa com a fala da garotinha.

- como você sabe?

- elha deixou carta.

- entendi - ela continua brincando e vou até Sina.

- ela é inteligente é tão pequena e já passou por isso - ela suspira.

- é horrível, mas agora ela tem a gente meu amor, vamos melhorar a vida dela.

- seremos bons pais? - ela pergunta olhando para a menininha na nossa cama.

- nós somos bons pais meu amor, o Pedro gosta. - ela me abraça.

- tô com saudades do meu bebê

- ele também deve tá morrendo de saudades assim como a gente está.

- será que ele vai reagir bem?

- amor ele pediu um irmão a 7 meses ele vai gostar.

- eu realmente espero - ela deita a cabeça no meu peito é ficamos olhando nossa nova filha brincar.

- eu te amo - beijo a cabeça dela

- eu te amo.

- tô com soninho - Júlia coça os olhos, Sina sai do meu abraço e vai até ela.

- vem dormir vem - ela pega a pequena no colo ela deita a menina no colo e a nina.

- não quelo voxe vai me levar divolta quando eu mimi - ela tenta levantar do colo de sina

- princesa não vou te lavar de volta nunca, eu sou sua mamãe agora é vou ficar com você - Sina volta a balançar ela que aos poucos ela vai fechando os olhinhos.

- ela é tão fofa - ela fala olhando para menina que estava nos braços dela.

- nossa filha - falo e ela sorri.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora