. Capítulo 8 .

9.1K 590 563
                                    

Ele está bem?

Sina Deinert

Como isso aconteceu, eu tava com ele dois minutos antes, só sai por um segundo, quando voltei ele tava desacordado. Se Noah não estivesse lá eu não saberia o que fazer.

Ele precisa ficar bem, não sei o que seria de mim se ele não ficar bem, não vou me perdoar.

Estou agora abraçando com o Noah ele está fazendo carinho na minha cabeça, tentado me acalmar, mas ele também está preocupado eu sei, da para sentir a preocupação dele.

- Sina- ele me chama e olho para ele - vou pegar água para você- me afasto dele, e ele levanta, e vai até o bebedouro, traz água para mim - toma.

- ele vai ficar bem? - pergunto olhando para ele, meus olhos estão ardendo de tanto que eu chorei.

- ele vai ficar bem, ele é seu filho esqueceu - ele fala e sorrio de lado.

- obrigado - falo e ele me abraça novamente

- descansa um pouco, eu vou está aqui - ele me aconchega nos braços dele.

- eu quero meu filho

- eu sei Sina, eu também

- porque eu saí de perto dele?

- Sina não foi culpa sua meu anjo

- foi sim - falo e sinto as lágrimas escorrem novamente.

- Sina - ele fala e levanta meu rosto - olha para mim - levanto meu olhar para ele - você é uma mãe incrível, você não teve culpa, isso acontece, não foi você para de falar isso.

- tá bom - falo e limpo as lágrimas.

- vem - ele fala e me abraça de novo - eu tô aqui - fecho os olhos para eles poderem descansar. Passo um tempo assim, até a porta abri.

- Sina Deinert e Noah Urrea - a médica fala em frente a porta, nos levantamos rápido.

- aqui doutora, o que ouve com meu filho? - Noah pergunta

- por conta do impacto da queda ele perdeu a consciência.

- ele vai ficar bem? - pergunto desesperada

- calma, ele vai ficar bem sim! Só um tempo em repouso.

- podemos ver ele?

- claro ele está chamando pela mãe - ele fala e vejo os olhos de Noah ter uma certa tristeza.

- onde ele está? - pergunto e pego em sua mão, ele me olha confuso, mas depois deixa.

- me acompanhe - ela passa pela porta e vamos atrás, ela para de frente ao quarto - ele está ali - ela aponta e meu bebê tava lá deitadinho com um ursinho na mão, a médica abre a porta - Pedro, sua mamãe e seu papai estão aqui- ela fala e Noah aperta minha mão, e eu olho para ele.

- calma, ele vai amar você - falo e ele assente preocupado.

- mas eu não tenho papai - Pedro fala e a médica nos olha

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora