Te amo
Sina Deinert
Acordei com um barulho forte de chuva, olhei o celular já são 10 da manhã.
Aí meu Deus atrasada para o trabalho, levanto correndo, vou no banheiro faço minhas higienes desço até a cozinha e Noah ta lá sentado, comendo calmamente.- por que não me acordou, você viu a hora? - falo estressada, ele nem me olha continua comendo- NOAH JACOB URREA ME RESPONDE - grito e ele me olha assustado.
- calma a Heyoon cancelou as aulas, tá vindo uma tempestade - ele fala me olhando.
- você não podia ter me avisado? - pergunto brava
- calma Sina, eu deixei você dormir mais, já que ontem você dormiu tarde.
- tá bom- suspiro e sento na cadeira de frente para ele comendo panqueca.
- a dor de cabeça passou? - ele perguntou me olhando preocupado.
- sim, estou bem melhor, obrigada - sorrio fraco para ele, e evito olha-lo, por conta do que aconteceu ontem à noite.
- que bom - ele fala mas também não em olha.
- mamãe - escuto a voz de Pedro, levanto da minha cadeira e vou até a ponta da escada onde ele está esfregando os olhinhos.
- oi meu amor - Pego ele no colo - bom dia, dormiu bem? - pergunto e dou um beijo na testa dele.
- sim mamãe - ele fala manhoso, e encosta a cabeça no meu ombro, vou com ele até a cozinha.
- bom dia filho- Noah fala vindo até a gente é beija a bochecha de Pedro.
- bom dia papai - ele fala ainda com a voz manhosa, é sempre assim quando acorda, fica todo molinho e só quer ficar no colo.
- bom dia para você também pequena - ele me dá um beijo na cabeça, e meu corpo em imediato fica em alerta, me afasto e ele apenas me olha.
Faço o leite de Pedro, coloco na mamadeira e dou para ele, que deita no meu colo é toma tudo sozinho, coloco desenho na TV da sala e ele fica lá deitado enquanto eu lavo os pretos. Noah sumiu deve tá lá nu Studio, é bom assim que ele fique por lá.
- mamãe
- oi filho - falo da cozinha
- mamãe, cadê o papai? - ele pergunta estendendo os braços para poder pegar ele.
- Deve está no Studio - falo e pego ele no colo.
- eu quero ver ele - ele pede fazendo biquinho.
- tá Pedro vamos lá ver seu pai.
Subo as escadas e vou em direção a última porta do corredor. Bato na porta mais ninguém responde, então abro bem divagar, Noah tava deitado no sofá olhando para o teto.
- papai? - Pedro chama ele baixinho, que nos olha e sorri, ele senta no sofá e chama Pedro.
- oi filho - ele pega Pedro no colo e eu sento do lado dele.
- você tá bem? - pergunto por ele está com uma cara estranha.
- tô não se preocupa - ele fala olhando pra Pedro.
- você tá triste papai? - ele fala olhando para Noah com os lindos olhos verdes.
- não filho eu tô bem - ele dá um sorriso forçado.
- filho - chamo Pedro que me olha - vai brincar um pouco, quero onversar com seu pai, por favor - ele assente é sai do Studio
- eu tô bem sina - ele fala e levanta, andando de um lado por outro
- Noah, senta aqui - bato a mão do meu lado do sofá, ele naga com a cabeça- Noah vem aqui - falo e ele suspira e senta do meu lado.
- o que foi? - pergunto e seguro a mão dele.
- eles estão descobrindo- ele fala e passa a mão no cabelo.
- quem?
- a mídia sina, estão desconfiando do Pedro- ele se vira apara mim e segura minha mãos - não quero que eles fiquem enfernisando a vida de vocês.
- ei calma - passo a mão nos cabelos dele - não tem como isso não acontecer, ele é filho do maior astro do pop da atualidade.
- Sina desculpa- ele fala e vejo as lágrimas brilharem nos olhos dele.
- por que?
- eu nunca devia ter ido embora - ele me olha novamente - eu devia ficar aqui com você, a gente ia ser uma família linda, longe de tudo isso - uma lágrima escorre pelo seu rosto - se eu tivesse ficado, nos estaríamos bem, não iríamos está nessa casa, mas eu ia ter você- ele coloca as mãos no meu rosto delicadamente - eu ia poder te abraçar - ele acaricia meus braços - eu poder cuidar de você, como eu amava fazer - ele passa a mão pelos meus cabelos - eu ia poder te beijar - ele passa o polegar pelos meus lábios - eu ia poder te amar sem medo do que as pessoas podiam fazer com você- ele me olha no fundo dos meus olhos - eu ta amo pequena, com todo o meu coração, desde o dia que eu ti vir, com aquele sorriso tímido, os cabelos bagunçados. Eu fui embora mas eu nem mesmo beijei ninguém, sabe por quê?
-n...não - falo chocada com tudo que ele falou
- porque eu sempre fui seu, eu sempre pertenci a você é minha dona, você é dona de mim do meu corpo e do meu coração- ele respira fundo- eu amo você, não importa o que aconteça isso não vai mudar - ele levanta e fica na minha frente - mas eu estraguei tudo, eu sei, mas saiba Sina eu amo você para sempre - Noah solta minha mão e sai me deixando ali parada sem reação.
○♡○
Oii amores, essa semana deu para posta nos dias certinhos, obrigado Deus.
Desculpem os erros
E obrigado por me apoiarem
Querem o casal junto logo?
Votem ☆
Comentem ♧
♡ Bibis Firra
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...