Em casa
Sina Deinert
Minha dor de cabeça ainda não passou. Já estamos em casa, Noah deixou a gente aqui e foi comprar o jantar, estou deitada no sofá esperando a dor passar e Pedro tá brincando no tapete.
- mamãe você tá bem? - ele pergunta em pé do lado do sofá
- tô bem meu amor, não se precupa - falo pegando a mãozinha dele.
- eu tô feliz - ele fala deitando do meu lado
- que bom filho, gostou do seu papai?
- sim eu amei ter um papai, vou poder falar pra todo mundo. - ele abre os braços e sorri
- tô feliz por você filho - digo e abraço ele, nem pecebi mas acabamos dormindo.
Noah Urrea
Como já saímos do hospital eu fui comprar o jantar, eu tô muito animado em ser pai sempre foi meu sonho, mas eu quero uma família completa, vou fazer de tudo para ter a Sina de volta.
Chego na casa abro a porta e vejo os dois deitados no sofá dormindo, Pedro estava em cima dela, deixei a comida no balcão, voltei para a sala peguei Pedro no colo e levei ele para o quarto. Voltei para sala e Sina ainda dormia profundamente, ainda devia está com dor de cabeça, pego ela no colo, e caminho até o quarto, ela encosta a cabeça no meu peito.
- tava com saudades - digo beijando a testa dela.
- eu também - ela responde baixinho.
Abro um sorriso, mas ela continua com os olhos fechados levo ela para a cama e a coloco lá, ajeito ela e vou para a cozinha.
Estava arrumando a mesa até a porta da frente abrir, Sabina entra mas nem percebe que eu estou ali, quando me ver toma um susto.
- aí Noah que merda você tá fazendo aqui? - ela pergunta colocando a mão no peito.
- Estou aqui por causa do meu filho - falo e volto a arrumar a cozinha.
- e cadê eles? - ela pergunta colocando a bolsa no sofá e senta em um banco na frente do balcão.
- estão dormindo no quarto.
-hum - ela fala e olha para as unhas - o que você quer?
- como assim?
- o que você quer Noah? Por que voltou? - ela me olha séria
- eu precisava de um tempo
- agora a Sina e o Pedro vão ser seu passa tempo, sua pausa?
- Sabina ele é meu filho
- eu sei, você foi embora uma vaz quem garante que não vai de novo.
- Sabi - sento na frente dela - agora eu tenho um filho, eu sempre amei sua amiga, foi um erro eu ter ido embora, não vou de novo
- não confio em você, ela sofreu muito desde que você foi embora.
- eu sei que não mereço sua confiança, mas por favor Sabi - imploro para ela - você sabe o quanto eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fanficꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...