. Capítulo 7 .

9.4K 618 363
                                    

Queda

Noah Urrea

Hoje, o Pedro vai saber que eu sou pai dele, eu estou bem ansioso, ainda não acredito que eu sou pai, estou tão feliz.

Acordo, para falar a verdade nem dormi direito, vou fazer minhas higienes pessoais, visto uma roupa, pego o presente dele e da Sina e vou tomar café.

- Bom dia jojo - ela está sentada na mesa comendo ovos com bacon.

- Bom dia, está animado?

- muito, e ansioso também.

- vai da tudo certo ele vai te amar.

- eu espero, quero ter uma vida normal, e agora uma família- falo e sorrio bobo

- você acredita que a Sina vai querer voltar a ter um relacionamento com você?

- eu não sei jojo, mais eu não vou desistir, já fiz isso uma vez e me arrependo muito, daqui para frente eu vou lutar até o fim.

- eu tenho orgulho de você Noah, mas se magoar aquela mulher de novo eu não olho na sua cara nunca mais - ela fala se levantando e me dá um tapinha nas costas - veja o que você vai fazer - ela fala e sai da cozinha me deixando lá sentado na mesa comendo uma maçã.

Tomo meu café da manhã. Joalin não vai para a escola hoje, ela não dá aula diariamente então eu vou sozinho.

Pego meu carro e vou em direção a escola minhas mãos estão suando, tô muito nervoso.

Chego estaciono o carro do outro lado da rua, vejo a figura loira de frente a escola tentando levar duas caixas maiores que ela para a escola, corro em direção a ela.

- Sina isso está pesado, deixa eu te ajudar - falo pegando uma das caixas.

- oi Noah bom dia, não precisa eu me viro - ela fala dando um sorriso, mais é linda.

- Bom dia, e eu faço questão - falo e retribuo o sorriso, ela anda em direção a sala e coloca a caixa no chão, coloco a minha logo em seguida - cadê o Pedro?

- Deve está no parquinho com a Luna.- ela fala e senta na cadeira. - está ansioso?

- se eu tô ansioso, eu vou dar um infarto - falo e ela dá aquela risada gostosa que eu amava e amo ouvir.

- não se preocupa ele vai te amar, eu sei

- eu realmente espero que sim.

- vai dar tudo certo, ele sempre sentiu falta de um pai e quando descobri que tem um, já imagino.

- Sina - sento na cadeira em frente a mesa dela - me diz como ele é eu quero saber antes de conhecer ele.

- ok - ela fala suspira e abre seu sorriso prefeito de novo - ele é perfeito, carinhoso, fofo, curioso, amoroso, ele ama todas as frutas, ama brincar com a Luna que é a melhor amiga dele, ele só dorme com música- ela fala e eu sorrio é igualzinho a mim.

- essa parte ele puxou a mim.

- não só isso, tudo ele é a sua cópia, seu clone.

Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗOnde histórias criam vida. Descubra agora