Volta para mim
1 semana depois
Noah UrreaSabe quando tudo tá ruim e apenas uma pessoa aparece para você e tudo melhora? É assim que eu me sinto toda vez que vejo aquela mulher linda na minha frente. Sina é meu tudo ela me trás uma felicidade e uma paz sem igual. Estamos a uma semana juntos de novo, ela se mudou definitivamente para o meu quarto, ela ama aquele lugar principalmente pela vista. De manhã o sol reflete perfeitamente no seu rosto branquinho e ela fica muito mais perfeita do que já é diariamente, eu amo demais aquela mulher.
- pensando em que meu amor - ela fala sentando no meu colo.
Ainda era 5:30 da manhã, não conseguir dormi e estava vendo o sol nascer.
- em quanto eu amo você- falo e dou um beijo no nariz dela.
- não sei se é verdade ou só tá falando para me iludir - ela fala sorrindo.
- não, eu relmante tava pensando nisso - abraço a cintura dela e beijo seus cabelos.
- por que tá acordado?
- perdir o sono e vim ver o sou nascer - falo e ela assente e se aconchega no meu peito
- e você por que acordou tão cedo?
- me assustei e não vi você na cama então levantei para ver o que aconteceu - fala baixo ainda olhando para o sol que estava nascendo dentre os prédios.
- você tá bem pequena? - pergunto e ela assente - olha para mim sina - falo e ela nega - Sina olha para mim- falo e ela continua olhando para a janela.
Puxo seu corpo e o viro de frente para mim, estava com os olhos vermelhos, e brilhavam por conta das lágrimas.
- Sina o que foi? - pergunto preocupado - meu amor eu te falei alguma coisa? - enxugo as lágrimas que escorriam nas bochechas vermelhas dela - desculpa se eu te falei alguma coisa pequena, foi sem querer - falo e beijo os lábios dela bem de leve.
- não Noah você não falou nada - ela encostou o rosto no meu peito.
- então o que foi meu amor? - acaricio seus cabelos - fala para mim.
- só tô com medo Noah- ela fala me apertando mais contra ela.
- de que pequena?
- Da pessoa do bilhete na casa, eu tive pesadelo, de que tinha alguém aqui - ela fala e sinto as lágrimas molharem minha blusa.
- Meu amor, vai ficar tudo bem, nada vai acontecer meu bem, a casa é protegida e você tem a mim.
- Noah você não pode me proteger sempre.
- quem disse? - falo e ela olha para mim - eu sou o cara muito corajoso- ela abre a um sorriso - e seu super namorado.
-Noah, tá parecendo um adolecente - fala sorrindo.
- mas eu sou um
- não é nada fica queto.
- perto de você vou ser sempre o mesmo adolecente apaixonado - beijo seus lábios macios, um beijo doce e inocente. - te amo e vou te proteger sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴀʀᴀ Sᴇᴍᴘʀᴇ ⁿᵒᵃʳᵗ
Fiksi Penggemarꨄ︎ 𝗡𝗼𝗮𝗿𝘁 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 ꨄ︎ (Concluída) 𝑵𝒐𝒂𝒉 𝒆 𝑺𝒊𝒏𝒂 - 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒂𝒕𝒆̀ 𝒐 𝒊𝒏𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒐 Um antigo romance adolecente onde tudo perfeito como um livro clichê, até Noah Urrea ir embora para o Reino Unido e d...