CAPÍTULO 58

133 4 0
                                    

POR PIETRA

- pelo visto você gostou mesmo né?dando mais atenção pra ela do que a mim - Noah diz fazendo bico.

- Hope,acho que alguém está com ciúmes de você - digo para a bolinha de pelo na minha frente que apenas balançou o seu rabinho.

Com certeza Noah soube muito bem escolher o meu presente.eu não poderia esta mais feliz!

- ela é a coisa mais linda,né ? - pergunto para Noah que me olha e sorri.

- antes era eu a coisa mais linda pra você ? - fala me fazendo rir alto.

- e quem disse isso a você? Nunca achei isso - falo e ele se fingi de triste.

- literalmente,Hope roubou minha namorado e ainda meu ego.estou abalado - fala brincando

- com certeza ela roubou - digo e ele por sua vez ri.

- o céus - fala colocando a mão no coração

Ficamos brincando com Hope por um tempo,até que a mesma cansou e resolveu ficar quietinha no seu canto.
Agora sim,meu carinho está direcionado ao meu namorado.

- é,virei segunda opção! - diz passando sua mãe em minha barriga como carinho.

Estávamos no meu quarto!

- talvez tenha virado - brinco

- você devia pelo menos dizer " você nunca será minha segunda opção meu amor" - fala tentando imitar minha voz.

- isso seria mentira,e eu não gosto de mentira - falo e ele ri.

Ficamos calados por um tempo,apenas aproveitando o carinho e a companhia um do outro.
Até que meu celular começa a apitar, mostrando que havia chegado mensagem.
Pego o mesmo e vejo ser mensagem de sther,dizendo que em alguns minutos estaria em minha casa.
Vejo outras mensagens de alguns amigos me parabenizando.
Respondo todos e antes de desligar vejo a mensagem do meu pai,de mais cedo.

- meu pai chega em 3dias - falo chamando a atenção do mesmo que abri os olhos.

- vem a passeio ? - pergunta e me olha

- não,para morar aqui - digo

- você tá feliz com isso ? - pergunta

- nunca tive problemas com meu pai,apesar dele está distante por tudo que aconteceu! Eu acho que vai ser legal te-lo aqui - falo e meu namorado concorda.

- espero que ele seja um sogro bacana - brinca.

- ele costuma ser bem chato - falo.

- eu conquisto ele - fala se cagando

- tá bom,quero vê - digo e ele sorri né dando um selinho.

Escuto minha mãe me chama no andar debaixo, avisando que sther estava ali.
Eu,Noah e Hope descemos...

- o meu deus,que coisinha mais linda - sther diz com a voz fofa e vem até Hope que estava no meu colo,a mesma balançando seu rabinho. - como se chama ?

Digo qual nome a coloquei.

- muito lindinha - minha amiga diz - amiga,feliz aniversário.

Agora sua atenção estava a mim,a mesma me deu um abraço e me entregou uma caixinha.

- obrigada sther - digo.

Coloco Hope no chão,e abro a caixinha que minha amiga me deu.
Dentro dela havia um colocar dourado, todo delicado com detalhes de borboletas.
Era muito lindo!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora