capítulo 42

189 6 0
                                    

CHEGAMOS A 1K  DE LEITURA❤️❤️❤️❤️❤️
OBRIGADA,NAO DEIXEM DE LÊ.

não consigo para de ri de Noah,pela 4° vez ele tenta fazer outra panqueca e falha miseravelmente.
Noah fala que já tinha feito isso,mas com minha presente e na minha cozinha ele fica mais nervoso o que faz sair errado.

Mas com certeza,ele nunca deve ter feito uma panqueca sozinho.

- já falei,se quiser minha ajuda é só pedir - digo novamente rindo e Noah so me olha com cara de pouco amigos e fala:

- é só uma panqueca,não tem como eu não dá conta.

A meu benzinho,tem sim.
Olha aí você não dando.

- Vou fazer um achocolatado para bebermos,e você fica ai gastando os ingredientes e falhando miseravelmente na sua panqueca. - digo e ela me olha novamente sabendo que eu estou certa.

- tá bom,desisto- fala e revira os olhos - faz a panqueca e deixa o achocolatado comigo!

- isso você sabe fazer,certo? - pergunto rindo da cara dele.

- já disse o porquê de não está dando conta.

- ok,você fingir que acredito - digo e o mesmo ri.

Noah acaba de fazer o achocolatado e eu as panquecas,finalizo com um pouco de mel.
Parece está deliciosas.

Coloco na mesa,junto com os pratos e e os copos,logo Noah se senta junto a mim.

- e aí,o que achou das minhas panquecas - pergunto e sorrio.

Noah fingi esta saboreando com os olhos fechados cada pedacinho da panqueca em sua boca.

- olha,até que não tá tão Ruin - ele diz - vou dá 8/10

- hahaha só por que você não deu conta de fazer ? - falo brincando

- tá bom,vou dá 9/10 e já está otimo - gargalho dele e ele me acompanha.

- vamos fazer oque depois? - ele pergunta.

- podemos assistir um filme - falo - ou você tem algo em mente?

- por mim tá ótimo o filme,estando com você - ele diz e pisca me fazendo sorri.

Logo que acabamos de tomar nosso café,fomos para sala pra assistir o filme.
Antes pegamos um coberto no meu quarto.

- romance? Sério? Podia ser outra coisa,menos romance - Noah reclama com o controle em suas mãos.

- você quer assistir filme de terror Noah.

- e você de romance - fala

- mas é melhor que terror.

- não é.- fala e me olha me desafiando.

- é sim -afirmo - ok,vamos tira pedra,papel e tesoura melhor de três, Quem ganhar escolhe - digo dando um fim nessa discussão

- tá bom,mas se você ganhar não escolhe um muito meloso não - Noah diz e se senta no sofá. Reviro os olhos por isso

- ok,e nem você um muito assustador -   digo e ele também revira os olhos

Sento do seu do e começamos a fazer a papel e tesoura.
Por fim,Noah ganha.

- haha,acho que eu sou bom nesse jogo. Ganhei nas três vezes - ele fala me fazendo o olha brava.

- você roubou - digo e ele ri

- nem vem espertinha,parece que alguém vai ter que assistir um filminho de terro - fala brincando e passa sua mão no meu cabelo.
Olho pra ele e ele diz:

- passa o controle aí,vou escolher o filme - diz por fim e coloca na Netflix.

Noah escolhe invocação do mal 3.
Nunca tinha visto esse filme,o mesmo diz que não tinha muito terro.
Claro que eu sabia que era mentira,pois se eu tivesse ganho com certeza eu colocaria um muito meloso só para implicar com ele.

Parece que ele pensou a mesma coisa que eu.

Deitei no peito de Noah e nos cobrimos.
Confesso que tava querendo parecer forte e não me assusta com nada no final.
Mas tava sendo difícil.

- não vai la otária,você vai morrer - digo alto e Noah ri.

Nao sei oque da na cabeça desse povo,eu se escutasse algum barulho eu não iria até ele( mentira,iria sim porque sou curiosa )

- atrás de você - digo alto novamente.

Assim que a coisa pegou a mulher eu me assustei junto damdo um pulo.
Noah não se aguentou e começou a gargalhar.

- muito medrosa - diz ainda rindo.

- que filme mais idiota - digo ainda tremendo pelo susto.

Depois de alguns minutos o filme acabou,noah viu o filme tudo,já eu só assistia quando não tava tendo partes de terror.

Anota aí.na próxima, Noah vai assistir o filme mais meloso que  existe no mundo.

- não acredito que voce teve medo desse filminho.

- aí noah,me poupe. Até você deu uns pulinhos de vez enquando que eu vi.

Mentira,ele não assustou em nenhum momento.
Coragem né ?

- haha tá bom viu- diz rindo.

Logo que paramos de nós coretar,demos várias beijo ali mesmo.
Quando começou a esquentar as coisas resolvi para,pois minha mãe poderia chegar ali a qualquer momento

Logo nos voltamos a nós beijar,mas por sorte escutamos o barulho da porta se abrir.

- então a senhorita resolveu matar aula né? - Alan chega junto com carina e diz.

- e parece que você também né,pois  nao está nada perto do horário de acabar - falo e ele ri por vê que eu contornei a conversa - oii carina

- oii Pietra - ela diz e sorri

Noah e ela também se comprimenta

- pra você saber,eu fui na aula.mas hoje vai ter treino de todos os jogos que vai te no campeonato. Então os professores liberaram a gente mais cedo.

- você e Noah não teria que tá treinando então?

- eu nem sabia - Noah fala rápido

- o nosso treino é daqui 1hora.resolvi trazer carina um pouco aqui em casa - ele fala e ela fica tímida

- entendi - digo rindo e Alan faz o mesmo,por saber que eu tava pensando bobagem.

- acho melhor a gente sai daqui pra eles aproveitar né Pietra - Noah entra na brincadeira.

- vamos fazer a mesma coisa que voces - diz apontando pra tv

- nossa, então vocês vai aproveitar MUITO - noah fala e eu bato fraco em seu braço.

Olho pra Alan e o mesmo estava vermelho. Mutante?

Com certeza não,ele só estava com raiva.

- melhor você calar sua boca babaca - Alan fala e todos nós rimos alto.

- amor,deixa os dois. Podemos da uma volta por aí - carina diz

- não cunhada,pode ficar aqui. Eu e Noah saímos - digo e nos levantamos

- até pessoas- digo e puxo o Noah até a porta,mas antes ele tinha que abrir sua linda boca e dizer:

- se fosse vocês,nao fiquem no sofá - ele fala para irrita Alan e eu bato em seu braço.

- vou te meter a porraa - Alan grita lá de dentro me fazendo ri.

Eu e Noah fomos até a pracinha que tinha ali perto e vimos um carrinho de pipoca.

Eu me segurei pra não gastar,mas foi em vão.
Nesse exato momento está eu e Noah comendo pipoca hahaa.




maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora