capítulo 43

189 7 0
                                    

SURPRISE😚😚😚😚😚🙀

Depois de deixar Pietra na sua casa,resolvo passar em um lugar antes.
Precisava fazer isso agora,antes que fique tarde demais.

A caminho da casa,eu fui pensando o que me ocorreu nesses últimos meses,e o que iria vir logo depois disso.
Eu precisava fazer um decisão,e não foi difícil decidir o que faria.

Chego em frente a casa de dilan e toco a campainha. Logo depois o mesmo atende a porta.

- ora ora,Noah carter - dilan diz e sorri sínico - que surpresa.

- pois é,podemos conversar ? - pergunto sem mostrar nenhuma reação.

- já imagino o que se trata - fala ainda sorrindo - pode entrar.

Logo me sento no sofá grande que tinha ali na sala e o dilan faz o mesmo

- é sobre a aposta - digo e ele me encara - eu desisto dela.

- como assim desiste ?

- eu passo o meu cargo de capitão do time de futebol pra você - digo como se fosse simples de entender.

- olha olha - ele fala rindo - então você perdeu? Eu sabia noah.

- tá bom dilan. Só te peço uma coisa - falo e ele me encara esperando eu termina - não conte a ninguém o por que de está te passando o cargo.
E depois não quero mais tocar nesse assunto.

Falo e ele ri

- e mais outra coisa,uma semana antes de acontecer  o campeonato,demos a notícia que o cargo é seu.

- está com medo de alguém descobrir da aposta Noah? - ela fala irônico - quer dizer,a Pietra descobrir.

- dilan,você não quer cassar encrenca comigo né? - falo e ele fecha a cara - fica na tua e eu fico na minha.

- não sabia que você iria se apaixonar por ela - ele fala se levantando - mas concordamos numa coisa,ela é muita linda. Até eu me apaixonaria.

Me levanto para ir pra cima dele,mas no meio do caminho desisto.
Não quero mais brigar com ele e não vou sujar minha mão por causa disso.

- eu sinto uma pena de você dilan - digo

- e eu de você Noah,cuidado pra não perder Pietra em - fala me irritando.

- e cuidado para eu não quebrar sua cara e fazer você  assusta criança no Halloween. - digo e saio da casa dele.

Estava tudo decidido,ficaria com minha pequena e não quero que nossa relação acabe por uma maldita aposta.

Muitos não vão gostar disso,apesar de tudo eu era o melhor capitão para nosso time de futebol.

Mas que se dane,eu amo Pietra e não me imagino sem ela mais.

[...]

Ao chegar em casa,vejo lucas sentando no sofá com a cabeça baixa.
Resolvo ir até ele.

Quando chego mais perto, percebo que o mesma tá chorando.
Fico preocupado,pois nunca tinha visto meu primo chorar assim.

Por alguns minutos fico sem reação,mas logo me sento perto do mesmo.

- ei cara,tá tudo bem? - pergunto meio sem jeito

Lucas leva sua mão no rosto e enxuga algumas lágrimas que havia ali.

- ah,oi noah - responde um pouco sem graça   - não vi você chegar

- você está bem ? - pergunto pela segunda vez.

- sim, estou.

- não me parece - digo e ele me olha.

Ele ri sem graça.

- acho que você não entenderia o que eu tenho! - afirma.

- tudo bem,mas as vezes é bom colocar para fora tudo que tá sentindo! E eu não tenho que opinar contra você, só basta você saber o que quer e o que tá sentindo. - falo e ele me olha.

- tá bom,eu tô precisando falar sobre isso mesmo. - diz

Não digo nada,só estava esperando ele te coragem de falar sobre o que estava deixando ele assim.

- sabe quando você tá com medo de tomar uma decisão difícil? Pois você sabe que vai sofrer de todos os jeitos, fazendo uma ou outra escolha?

- eu sei bem como é.

- eu tô gostando de alguém,e por muito tempo eu não havia sentido isso! Ficamos um tempo nos conhecendo melhor,mas sempre escondido - fala um pouco tímido - na nossa situação é difícil,pois o medo de sofrer ataques é maior que tudo!

- Medo de sofrer ataques por esta gostando de alguém? - pergunto confuso

- sim - responde e abaixa a cabeça.

- por quê não conversa com a mina, para juntos enfrentar tudo que possa vim? - pergunto  e ele me olha - as vezes temos que enfrentar algumas pessoas e alguns obstáculos pra aprender a não ter medo.

- você está certo,mas...

- não tem mas primo,não seria o certo?

- não é uma garota - fala e me deixa confuso - é um garoto Noah,eu sou gay - ele diz deixando mais uma lágrimas escorrer dos seus olhos.

Por alguns segundos o silêncio fica entre nós.
Processo a informação na minha cabeça e a única coisa que eu consigo responder é:

- gay?

- não me julgue! - Lucas diz se levantando e eu faço o mesmo

Meu primo guardou todo esse tempo seus verdadeiro sentimentos,por medo.
Eu nem imagino o que ele possa esta passando.

- eu não tenho o direito de te julgar.

- para muitos isso é considerado uma doença que não tem cura. - ele fala e me olha

- não a cura para oque não é doença Lucas - falo - ame quem você quiser amar,beije quem você quiser beijar e viva do jeito que você quiser viver.
Muitas pessoas vai te julgar,mas quem liga? Essas pessoas sim,tem uma doença que não há cura,a doença de não amar o próximo independe da sua orientação sexual,a doença de não  ter o respeito. Ai sim,isso com certeza teria que ter uma cura,a cura para o ódio e a falta de empatia!

Falo e vejo Lucas chorar,mas não é um choro de tristeza. Mas de alegria.

- obrigado noah,eu não pensei ouvir isso de você - fala

- acho que eu também tô aprendendo com a vida, mudanças são necessárias.

- obrigado primo - Lucas diz

- não precisa agradecer,agora vai atrás de quem você ama e luta por isso - digo e ele sorri.

- vou fazer isso agora - Lucas fala,mas antes de ir me dá um abraço.

Fico feliz em ter ajudado ele,meus problemas se tornaram pequenos.
Eu ajudei alguém,agora Preciso me ajudar.

🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈🏳️‍🌈

AMOR ALHEIO NÃO É DA CONTA DE NINGUÉM

DISCURSO DE ÓDIO É DA CONTA DE TODOS

DISCURSO DE ÓDIO É DA CONTA DE TODOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora