CAPITULO 57

135 3 0
                                    

POR NOAH

Hoje minha garota está fazendo aniversário,eu estava um pouco nervoso por não saber o que há daria de presente!
Mas conseguir pensar em algo,que sei que ela iria gostar muito.

Logo após falar com Pietra,tomo meu banho e me arrumo para ir até sua casa.
Desço as escadas e encontro Lucas, caio e minha irmã sentado no sofá conversando.

- eai - digo chamando atenção deles.

- onde você vai nonoah? - minha irmã pergunta se levantando do sofá.

- vou vê minha namorada,mana- digo e ela sorri.

- hoje é o aniversário dela não é? - caio pergunta e eu afirmo com a cabeça.

- por favor Noah, convence ela de sair um pouco hoje para comemorar. Eu tentei,e falhei - diz revirando os olhos.

- prometo tentar - digo.

- nonoah,voce pode entregar um presente meu pra ela?

Alice pergunta e logo sobe as escadas para buscar o tal presente que daria para Pietra.
Em questão de minutos,ela volta com um papel em mãos.

No mesmo  havia um desenho,com ela e Pietra.
Sorrio ao vê que a mesma havia feito isso para minha namorada.

- ela vai adorar Alice - digo e ela sorri feliz.

- tem isso tombem - diz me entregando um bombom.

- não esqueçe de entregar viu noah - fala.

- pode deixar maninha,agora tenho que ir - falo dando um beijo no seu rosto.

- o que você vai dá de pesente pra ela ? - Alice pergunta de volta.

- surpresa, princesa - digo e ela sorri.

Logo saio de casa e vou até o lugar onde buscaria o presente de Pietra.
Eu já havia comprado,mas por motivos dela não desconfiar deixei o presente que daria a ela,no lugar onde comprei.

Quando cheguei,a atendente já sabia o que eu queria ali. Em questão de minutos a mesma vem com o presente em mãos me fazendo sorrir pela cena.

Com certeza Pietra iria amar!

Pego a bolinha de pelos nas mãos e a levo até o carro colocando-a no banco do carro.

Em direção a casa de Pietra,a cachorrinha que havia comprado ficou quietinha.

Quando cheguei mandei mensagem para minha namorada avisando que havia chegado,desço do carro e encosto no mesmo para espera-la. Logo ela veio até a mim sorrindo.

- parabéns meu amor - digo a abraçando,e dando um beijo em seus lábios- você tá linda!

- obrigada amor - diz e me beija de volta.- vamos entrar?

- não vai querer seu presente?

Pergunto e ela sorri

- presente Noah? Eu disse que não precisava né ? - ela fala me fazendo sorrir.

- você acha mesmo que eu não te daria um presente ? - pergunto e ela sorri sabendo que eu não deixaria de dar um presente há ela.

- se vira por favor,feche os olhos e não se atreva a olhar- digo e ela logo faz o que eu mando.

Vou até o banco do carro,e pego a bolinha de pelos nas mãos.

- pode se vira - digo e Pietra se vira ficando surpresa pelo que viu.

- aí meu deus Noah - diz sorrindo admirada - é a coisinha mais linda que eu já vi.

Diz vindo até a mim e pegando a cachorrinha no colo.

A bolinha de pelo fica feliz e começa a lamber fazendo Pietra sorri com aquilo.

Eu sabia que ela iria gostar.

- é o melhor presente que eu já ganhei - diz ainda sorrindo - você é a linda!

Fala admirando a cachorrinha.

- você gostou mesmo ? - pergunto

- o que? Eu amei - diz

- e como ela vai se chamar ? - pergunto.

Ela ficou pensando por um tempo,até que sorriu e disse: - vai se chamar Hope! Minha hope.

Sorri, é um nome bonito.

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

HOPE👇

HOPE👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora