– você não seria capaz de fazer isso!!!! –exclamo olhando para Noah.
Em nossa frente havia uma última batata frita,a última batata frita que eu disse pra ele que eu iria comer e não ele.
Agora estamos em uma luta de olhares entre ele, eu,e a última e saborosa batata frita em cima da mesa pequena da sala!já ia me esquecendo,vocês devem tá se perguntando o porquê disso ?
É óbvio,eu disse sim ao pedido de Noah de darmos uma chance a nós.
Não é uma namoro,mas é algo serio e pra falar a verdade eu estou feliz por tá vivendo isso e por me deixar viver isso mais uma vez.Claro,eu pensei muito antes de dar a resposta pra ele.
FLASHBACK ON
– ja sabe oque dizer a ele ? – sther pergunta ao chegarmos no local do lual e eu reviro os olhos por isso – eiei,nem adianta ficar com essa cara pois você me disso que daria a resposta a ele no lual,e olha que incrível estamos exatamente aqui!
Ela nao tava me ajudando,eu tô nervosa e só queria fica calma até chegar a hora de conversamos.
Eu sabia oque diria a ele,eu iria aceitar a sua chance.
Mesmo com medo,algo dentro de mim grita por isso.
O frio na barriga todo vez que penso nele,a risada boba e tudo mais.
É bom sentir isso de novo,a última e pior vez que isso aconteceu foi com o canalha do meu "ex".Olho pra sther que ainda espera uma resposta e digo:
– você poderia ir no seu amorzinho,e me deixar sossegada. Pois não está me ajudando em nada ficando em cima de mim.
Ela me olha ofendida mas logo ri da minha cara.
– é ótimo vê você nervosa por isso – ela ri – porém vou ir mesmo no meu "amorzinho",porque o seu estar vindo pra cá agora.Ela diz e sai às pressas.
Olho para trás e vejo Noah vindo a minha direção.Ok,não preciso ficar nervosa!
É uma coisa normal...Ele chega até a mim e sorri. Logo eu devolve o sorriso.
– podemos conversar agora ? – ele pergunta passando sua mão na nuca.
Parece nervosa também.otimo!
– podemos,mas...– olho pelo lugar e vejo alguns amigos deles olhando em nossa direção rindo.– pode ser em outro lugar ?
– claro,vamos pra mais perto do mar– ele diz e pega minha mão me levando.
Ao chegarmos ele se vira pra mim e sorri meio sem graça.
– então,você pensou sobre oque eu te pedir? – pergunta
– pensei – digo e desvio meu olhar pra lua linda que se encontrava ali.
– não quero te pressionar,você pode...
– eu aceito ficar com você Noah! – digo antes dele terminar a sua frase e recebo um sorriso lindo dele.
– tá falando sério ? – não,tô brincando idiota.
Ri do meu pensamento e assenti com a cabeça.
– não to acreditando – ele diz me fazendo ri.
– você quer que eu mude de ideia,talvez...
Dessa vez quem não deixa termina a frase é ele. Mas agora ele apenas me beijou!
Seu beijo é de necessidade,como se ele quisesse fazer isso muito tempo. Ele explora cada canto da minha boca e me aberta contra si fazendo nosso beijo fica melhor ainda.Logo terminamos o beijo e nos olhamos.
–juro que vou te fazer feliz! – ele diz me fazendo sorri
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Novela JuvenilPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...