capítulo 47

162 4 2
                                    


POR PIETRA

Deitado sobre a grama,eu e Noah olhamos o céu estrelado e a lua cheia!
Compartilhar esses momentos com ele sempre será a melhor coisa.

Estamos em silêncio,cada um com seu próprio pensamento.
Viro meu rosto para o olha e vejo que o mesmo e está com os olhos fechados.

Me viro completamente pra ele e passo minha mão em seu rosto,tirando um sorri de lado do mesmo.

- eu amo quando você faz esses carinho no meu rosto! - afirma sorrindo e abrindo os olhos devagar.

- e eu amo fazer isso! - digo sorrindo também.

- está com você, é a melhor coisa que me aconteceu!

- e é estranho,não é? Eu nunca imaginei que íamos ter alguma coisa!

- por que ?

- Poxa Noah, vivíamos nós implicando mesmo se motivo.

Noah ri e diz:

- fala sério,isso era legal!

- as vezes dava vontade de socar sua cara,linda - falo e ele gargalha.

- falo a que não era um porre de chata né?

Rimos alto,e no final acabamos nós encarando novamente.

- eu te amo muito Pietra,e independente de tudo. Nunca deixe de acreditar nisso!

- eu também te amo Noah - sorri pro mesmo.

ele vem até a mim e beija.
Não me canso de beijar sua boca,não me canso de dizer que o seu beijo era o melhor que eu já provei.

Talvez pelo simples fato de ser o beijo dele,o beijo do homem que eu amo.
E que eu não quero que vá da minha vida.
não sinto medo dele me machucar,pois eu sei que ele não faria isso. E eu não faria nada que pudesse o ferir.
Ele cuidará de mim,e eu cuidarei dele!

Páramos de nós beijar e sorrimos com a testa incostada um no outro.

- acho meio cedo pra dizer isso,mas eu quero que você seja minha esposa,mãe dos meu filhos - ele fala rindo,me fazendo ri alto

- ei,calma lá apressadinho. Ainda está muitooo cedo pra isso - digo e ele ri e depois fingi esta triste.

- Pietra, independente da nossa idade, independente do tempo. Eu quero você na minha vida.
Nesses últimos tempos,você me fez viver bem e feliz. Eu não me vejo sem você mais!

- eu também não me vejo sem voce,meu amor - digo e nos beijamos novamente.

Dessa vez um beijo cheio de desejo,um beijo quente e bom!

As mãos de noah passa por cada parte do meu corpo,me fazendo arrepiar.
Só ele,me fazia sentir assim.
Apenas ele me fazia sentir única...

Tiramos nossas roupas e acabamos nós amando ali mesmo.
Eu prezava por mais momentos assim com ele. Momentos que vai ficar na lembrança por muito e muitos tempos!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora