POR PIETRA
- vou é simplesmente substituível Pietra.
Quando estava indo em direção ao ônibus que iríamos embora,fui parada por Bruna. A mesma começou a tirar minha paciência dizendo coisa totalmente desnecessária.
Mas só o que eu conseguia era sentir pena dela!- Obrigada Bruna - digo apenas e tento me vira mas ela segura meu braço.
Isso sim,me encheu de raiva.
- da pra tirar suas mãos de mim?
- não,você ainda tem que ouvir muito!
- me conta uma coisa Bruna,o que eu fiz a você?
- você apenas existiu na minha vida...
- sabe de uma coisa,eu não vou ficar perdendo meu tempo contigo não.
Quem errou foi você,e nao eu! De você eu sinto pena e nada mais. Espero que você fique bem nas mãos de Taylor,por quê na primeira oportunidade ele também vai está de trocando.- não fala isso vagabunda. - ela diz e se aproxima do meu rosto.
- eu não quero me estressar com você,mas você tá me tirando a paciência. Não me faça quebra sua cara aqui - digo próxima do seu rosto e vejo a mesma fica surpresa por isso.
Logo um sorriso debochado sai dos seus lábios.
- sabe de um coisa Pietra,vou te contar como era bom vê você toda bobinha do lado de Taylor enquanto nos dois trocavamos olhares e marcavamos de fuder depois que ele te deixava em casa - ela diz e sinto raiva no tom da sua voz. Como uma pessoa pode ser tão ruim assim? - ficávamos horas e horas rindo da sua cara,a pobre virgem imatura que não soube segurar o macho gostoso que tinha do lado.
- cala a boca - digo já com raiva.
- por isso que eu digo,você é tão substituível que até o seu pai te deixou pra ficar com outra família - ela diz,sabendo que eu já sofri muito pra enteder isso.
Olhei pro rosto dela e via um sorriso enorme em seus lábios.
Ela sabia que suas palavras tinha mexido comigo.
- era só isso,agora pode voltar pra sua vida ridícula e espera ser substituída novamente!
Por um minuto em que ela virou.
Eu não me segurei, agarrei nos seus cabelos e a trouxe para mim.A mesma solta um grito fino!
Começo a distribuir vários tapas em suas cara,deixando seu rosto pálido vermelho.
Ela consegue me vira mas em questão de segundos eu já estava por cima dela- isso é pra voce aprender - digo e deu um tapa em seu rosto - não mexa com quem tá quieto e aprenda a ser menos vagabunda.
- me solta piranha - diz com a voz de choro.
Sigo distribuindo tapas pela sua face,mas logo alguem me puxa pelos braços.
E esse alguém era ninguém menos que Taylor.
- o que você esta fazendo cachorra?
Não deu nem tempo de responder seu insulto em cima de mim,logo vi Noah dando um soco bem no seu rosto.
Fazendo Taylor cair no chão.
Noah nao esperou nem um segundo se quer e já foi pra cima dele.Olho pro lado e vejo o tanto de gente ao redor.
Logo meus pensamentos voltaram a funcionar e comecei a grita para as pessoas separarem os dois.Daniel,caio e Lucas logo o tirou de cima de Taylor.
- isso é pra voce aprender seu otário.
Noah diz e vejo o rosto de Taylor.
Que estava todo ensanguentado
Olho pro outro lado e vejo também o rosto de Bruna.
Ambos estava com a cara toda machucada.
Bruna só estava com alguns arranhão (que eu também devo estar ) e seu rosto por ser branco estava MUITO,mas muito vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...