POR PIETRA
Alguns minutos depois vejo Noah vindo na minha direção,o mesmo estava sozinho e parecia um pouco tenso.
Ele se senta do meu lado e sorri de lado sem dizer nada.- está tudo bem noah ? - pergunto
- sim está - diz
- Ok então - digo por fim.
Na mesa estava apenas eu e ele,meus amigos saíram para se divertir e eu resolvir esperar por meu namorado.
Pode parecer coisa da minha cabeça,por eu ser muito desconfiada.
Mas Noah estava nervoso e ansioso por alguma coisa e pelo que parece ele não queria me contar o que aconteceu!- tem certeza que tá tudo bem ? - tento mais uma vez,o mesmo me olha e sorri
- sim meu amor,tá tudo bem? - fala e me da um selinho - tá curtindo a noite ?
- estou sim - digo e sorrio.
Algo estava acontecendo e nada tiraria isso da minha cabeça.
Olho para um canto da balada e vejo Dilan e Paola olhando para nós dois.
Eles sorriam debochadamente.Noah não estava vendo,pois o mesmo estava bebendo alguma bebida qualquer e logo ficou pensativo.
Algo na minha cabeça diz que Noah está assim,por causa daqueles dois que, não paravam de nós olhar.- podemos ir pra outro lugar ? - noah pergunta - não estou me sentindo bem aqui.
- claro,onde você quer ir ? - pergunto.
O mesmo se levanta e me puxa segurando em minhas mãos.
Saímos para fora da boate e entrámos no carro de Noah.- não avisamos nossos amigos - falo
- eles devem está ocupados - fala e arranca com o carro para fora dali.
Noah foi o caminho inteiro calado e pensativo.
Eu não disse nada,opitei por ficar calada.
Ele não queria dizer o que estava acontecendo, então não vou ficar o perturbando para saber o que se passa na cabeça dele!Vejo pela janela que estávamos em uma praia.
- praia ? A essa hora ? - pergunto e ele sorri sem mostra os dentes.
- vamos descer! - diz e eu faço.
- pode me dizer o que tá acontecendo e o porquê de me trazer aqui?
- quero passar um tempo sozinho com minha namorada. ou não posso? - fala e eu sorri
- claro,namorado - digo
Vamos há direção da areia e nos sentamos na mesma.
O céu estava estrelado e com uma lua cheia linda.Sentados,o silêncio reinou entre ambos.
Não um silêncio chato,mas um silêncio bom!
Um silêncio onde estávamos desfrutando a companhia um do outro,onde dava para escutar as ondas e a respiração de Noah.Sinto uma brisa gelada bater contra meu rosto e sorrio fechando os olhos.
Ao abri-los,vejo Noah me olhando profundamente.
Sorrio por ter ficado tímida.
Os olhos intensos de noah,sempre me causava as mesmas sensações.
- você é tão linda! - ele diz ainda com seus olhar sobre mim.
Sorrio e tento agradecer mas o mesmo me cortar e passa suas mãos pelo meu rosto.
- as vezes eu olho para voce e me pergunto como tive tanta sorte!
Suas palavras ditas me fizeram sorri.
Mal sabe ele que eu também me fazia essa pergunta.Sorrio para ele e ele continua dizendo:
- sabe Pietra,em toda a minha vida confusa e escolhas erradas,vocês foi a melhor coisa que me aconteceu. A escolha mais certa que eu já fiz.
- aconteceu alguma coisa,por você está dizendo isso? - sorri.
Noah sorri e olha para o mar.
- eu só quero que você saiba disso, Pietra - ele diz e me olha novamente - você sabe, não é?
- eu sei,meu amor - digo e passo minhas mãos pelos seus cabelos - você também é a melhor coisa que me aconteceu Noah.
Ele sorri e me beija.
Seu beijo é também uma das melhores coisas.Devagar ele me deita na areia da praia,suas mãos passa pelo meu corpo. Seu olhar sobre mim era como se ele quisesse mentalizar cadê detalhe meu.
- você é a única pessoa que sabe arrumar a bagunça que eu sou - diz me olhando intensamente. - eu já fui muito errado e fiz coisas muito erradas. Mas você chegou e mudou tudo! Voce chegou na minha vida como quem não queria nada e soube ficar de um jeito que nem eu imaginava - diz.
Sinto meu coração acelerar por cada palavra dele...
Ele não sabe como eu amo ouvir isso.
Ele não sabe o quanto o amo.
- eu te amo Noah - digo e passo minhas mãos pelo seu rosto - eu te amo como nunca amei outro alguém e eu fico muito feliz por ter feito a escolhas certa. A escolha de está com você! Nunca vou me arrepender por isso.
- Pietra...- ele ia dizer algo,mas eu o interrompi.
- não diz nada,meu amor. - fala e o beijo.
Suas mãos passou por todo meu corpo,seu beijo estava avassalador e quente. Cheio de desejo e amor.
Eu não estava preocupada por estava em ar livre. Não tinha ninguém ali e eu precisava de Noah.
Ele tira com cuidado meu vestido e deixa visível meu corpo.
Seus dedos passa devagar sobre ele,como se novamente ele precisasse mentalizar cada detalhe dele na sua cabeça.
Volta a me beija desesperadamente e logo suas roupas não estava mais em seu corpo.
O desejo que estavamos sentindo, era incrível...
Como se ambos precisasse disso.Noah me preenche,cheio de amor,cheio de carinho,cheio de prazer.
Nosso amor aconteceu ali, debaixo do seu estrelado e da lua cheia.
Eu queria paralisar esse momento,cada detalhe dele.- eu te amo - diz rouco.
- eu também te amo - voltamos a nós beijar e nos amar.
So ele é capaz de me incendiar por dentro e me fazer desejar cada parte do seu corpo.
Essa noite foi a melhor da minha vida.
🤩🤩🤩🤩🤩🤩✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...