Sem saber o que fazer,fico parado no meio do corredor,vendo Pietra se afastar.
Com certeza Paola disse algo que ela não tenha gostado.Olho ao redor e vejo que já tinha poucas pessoas ali,quando comecei a andar escuto alguém me chamar.
- Oi amorzinho - Paola me chama e vem pra cima de mim.
Essa menina só pode ser louca.
Ela não se respeita um minuto se quer.- Paola,me de licença. - digo e contínuo a andar.
- Estou sozinha lá em casa hoje,você não topa ir pra lá como das outras vezes.
Ri sínico,ela só pode esta de brincadeira.
- Paola,você sabe muito bem que eu estou namorando com Pietra e não quero ir pra sua casa. Isso que aconteceu com "nós" - falo fazendo aspas - foi coisa do passado.
- larga de ser bobinho Noah,eu e você sabemos que você nunca vai mudar quem é - ela diz e passa sua mão no meu ombro,desvio da mesma.
- eu não preciso saber oque você pensa.
- você não ama aquela garota,e eu já fiz o favor de dizer isso a ela.
Meu sangue ferve nesse exato momento. quem ela pensa que é para dizer se eu amo ou não Pietra?
Merda
- garota,vê se me esquece. Vê se esquece Paola,e deixa nos dois em paz. - digo alto fazendo ela se assustar.
Não queria levantar minha voz pra mesma,mas ela está me tirando a paciência.
- no final,ela vai ser só mais uma - diz rindo sínica - faz um favor de agilizar isso,quero ri muito da cara daquela princesinha.
Paola diz e sai rindo alto,não tinha mais ninguém no corredor.
Pietra não ia ser mais uma,não mesmo.
[...]
MENSAGEM ON (NOAH E PIETRA)
Preciso falar com você 15:00
Estou no trabalho! 15:30
Posso te buscar?precisamos conversar! 15:33
Estou muito cansada,meu irmão já vem me busca. 15:38
Pietra,por favor.eu não sei oque tá acontecendo. Você precisa me escutar. 15:39
MENSAGEN OFF
Não obitive resposta de Pietra,mas eu precisa falar com ela que nada do que Paola disse era verdade.
Isso mostra que ela não confia em mim.
Pietra não devia tirar suas próprias conclusões,ela não sabe meu lado da história.Merda
Por que Paola foi se meter onde não foi chamada?
Dou um chute na escrivaninha que havia ali,por pouco a mesma não quebrou.
Uma raiva incontrolável me subiu,isso não taria acontecendo se eu não tivesse pegado quase todas da escola e depois ter fingido que não conhecia nenhuma no outro dia.- tá tudo bem? Escutei um barulho alto vindo daqui - Lucas entra e se senta.
Reparo que ele estava triste,mas o mesmo estava tentando disfarçar.
- eu tô bem - digo simples.
- certeza ? Parece meio bravo - diz
- e você meio triste - digo e ele me olhando sem graça.
- eu tô aqui pra saber oque se passa com você - ele diz - você sabe que eu sempre tive aqui né cara?
- eu sei primo - digo rindo sem mostra os dentes.
- você está nesse estado por um certo furacão chamado Pietra ? - pergunta tentando me fazer rir. O que funciona
- pior que sim cara
- o que aconteceu dessa vez? Brigaram ?
- não,quer dizer.nao sei! Paola disse algumas coisas pra ela e agora ela está falando de mim direito.
- Paola se intrometendo de novo - ele diz pensativo - vá a casa dela Noah.
- não sei se é o certo,ela quer um espaço.
- eu sei,mas ela está tirando conclusões sobre você na cabeça dela,isso pode ser Ruin.
Ele tinha razão.
- vou esperar ela chegar do trabalho,a noite irei lá.obrigado primo.
- por nada brother - diz.
Pietra irá me ouvir,mesmo ela não querendo falar comigo.
Ela precisa saber que a amo e que não, ela não é só mais uma na minha lista e que não significa nada para mim.
Ela é importante,ate demais.🤗🤗🤗
HOJE NÃO TERIA CAPÍTULO,POREM ONTEM EU IA SOLTAR CINCO,MAS NÃO TIVE TEMPO, ENTÃO SOLTEI APENAS UM.
VOU SOLTAR HOJE OS QUATRO QUE FALTA E SO VOLTO NA SEXTA (OU NÃO HEHE).
ATE DAQUI A POUCO. 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...