POR PIETRA
Na volta para casa,refletir sobre tudo que aconteceu ainda cedo.
E pra ser sincera,não me veio um pingo de arrependimento!
Eu estava na minha razão,ela falou coisas que não sai da minha cabeça,ela disse coisas que machucam qualquer ser humano.
E fez coisas que com certeza deixaria qualquer um triste!Uma coisa que eu, por muito tempo, tentei evitar não lembra da cena em que havia pegado minha melhor amiga e meu namorado deitados nus em uma cama.
São coisas que eu não desejaria pra ninguém,e são coisas que eu não faria com ninguém...O que leva uma pessoa,fazer algo que sabe que vai machucar outra?
O que leva uma pessoa errar com a outra ?
eu não faria nada com alguém, pois eu sei que eu não gostaria que fizesse comigo.Eu superei a dor que sentir quando vi a pior coisa da minha vida,eu só não sei se superaria outra dor!
Deito minha cabeça no travesseiro e fecho meus olhos.
Um cansaço enorme se instalou no meu corpo,eu só precisava dormir e tirar todos os pensamentos que estava afetando minha cabeça.Quando ia pegar no sono,minha mãe bate na porta.
Pela sua cara,vejo que vem bronca!- Que história é essa de você brigar com Bruna,Pietra? enlouqueceu? Seu irmão me contou tudo - ela diz rápido,e com a voz alta.
O que fez minha cabeça doer,estava definitivamente cansada.
- mãe,ela mereceu! - digo e escuto ela ri de nervoso.
- eu não criei uma filha pra sair batendo em filha dos outros Pietra! - responde brava - eu não quero ficar sabendo de brigas sua,tá me escutando? - pergunta alto.
- sim mãe - digo já fechando os olhos - podemos terminar a conversa amanha?
Sinto meus olhos se fecharem mas antes escuto ela dizer:
- é mocinha,amanha você não me escapa! Seu pai chega em 4 dias!.
Em questão de segundos,estava dormindo!
[...]
Sinto alguém pulando em cima de mim,e sem entender levando de pressa assustada por isso.
Olho para porta do quarto e vejo minha mãe na porta segurando um pequeno bolo em mãos,e do meu lado meu irmão rindo pra mim.
ok, o que está acontecendo?
- O que é isso? - pergunto sem entender.
- não acredito,ela esqueceu! - meu irmão diz colocando suas mãos no rosto.
Esqueci do que,meu deus?
- filha,que data é hoje? - minha mãe pergunta,e eu definitivamente não sabia o por quê disso!
Pego meu celular na escrivaninha e vejo ser 18/10/2019.
Espera 18/10...
Meu aniversário
Meu deus
Eu esqueci do meu aniversário!!!!
Meu deus
- Pietra,você realmente nao lembrava do seu aniversário?
Alan pergunta rindo alto da minha cara.
- meu deus,onde você tava vivendo esse tempo todo,filha ? - minha mãe também ri alto e dessa vez eu também sorrio junto a eles.
Estava completando meus 19anos,e esqueci completamente.
Tantas coisas em mente que, esqueci de tirar um tempo de pensar em mim e nas minhas coisas.- vamos cantar parabéns,por quê eu só quero comer esse bolinho que parece está muito bom.- Alan diz e concordamos.
Começaram o parabéns,e eu comecei a pular cantando juntos com eles.
Quando era pequena,meus pais tinha esse costume de nós acordar assim nos nossos aniversário.
E isso nunca mudou,mesmo eles estando separados!Logo depois de comermos o bolo,ficamos conversando na cozinha.
Não escapei das broncas da minha mãe e do chato do Alan,não é por ser meu aniversário eles me aliviaria da bronca!
Mas tudo bem,em certo ponto eu estava errada mesmo mas não me arrependo!Subo para meu quarto,hoje por ser meu aniversário queria tirar um tempo de lazer pra mim.
Peguei meus cremes para o cabelo,hoje eles também merece um trato bem feito.Entro no banheiro,ligo a água e a mesma saiu do jeitinho que eu gosto.
Me despir,e entrei debaixo do chuveiro.
A água escorreu pelo meu corpo me causando um arrepio quando tive contato com ela.Passo minhas mãos pelos meus cachos já molhados e o lavo!
Depilo meu corpo e logo acabo meu banho.
Saio enrolada na toalha,vou até minha escrivaninha e pego minha máscara de tratamento,coloco no meu rosto sorrio pro espelho por achar engraçado aquilo no meu rosto!Enquanto a máscara faz efeito,pego meu creme de finalizar o cabelo e começo a passar no meu cabelo depois de penteado.
Faço dedoliz e os cachos já começam a aparecer do jeito que eu quero.
Logo lavo meu rosto.Antes de continuar a me cuidar,escuto meu celular apitar na minha cama.
Vejo ser mensagem de noah
📲
Oi,minha garota! Como você está?
Queria está com você e poder te dá um abraço já que está completando seus 19anos!
Agora estou ocupado,mas assim que estiver livre passarei na sua casa para te dá um beijo!
Te amo demais princesa,se cuida 😘Sorrio pelo celular só lê sua mensagem,respondo sua mensagem ainda sorrindo..
Logo deixo o celular na cama novamente e volto a fica em frente ao espelho.
Faço minha sobrancelha,passo uma maquiagem na minha cara pálida e já estava ótimo.As vezes tirar um tempo para nós, é a melhor coisa que fazemos.
Escuto meu celular apitar novamente,e dessa vez eu fico surpresa ao ver quem é.
📲
Bom dia filha,meus parabéns linda!
Muita saudade de você e do seu irmão,Jajá nos veremos!
Um beijo!respondo o mesmo o agradecendo.
Estava feliz que o verei novamente,nunca passei tanto tempo longe dele.
Minha mãe está se fazendo de forte,mas eu sei que ela também está preocupada por vê-lo.Paro de pensar nisso,e coloco uma roupa até que bonitinha,hoje eu só queria fica bem comigo mesma.
Não é todo dia que é nosso dia não é mesmo?✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...