capítulo 45

172 5 2
                                    

POR NOAH

- que merda é essa na seu rosto ? E que história é essa de você não ser mais o capitão do time Noah?

Pietra vem até a mim furiosa,acho que a mesm já está sabendo da briga que tive com Jonas.

Ela não me parece calma.

- por que brigou com o Jonas?

- qual pergunta devo responder primeiro? - pergunto brincando

Ela me olha com mais raiva ainda.

- desculpa! Então,essa coisa no meu rosto é um soco que levei do babaca do jonas,mas saiba que eu bati mais.

- nao quero saber disso,mas sim do motivo da brigar e por que você desistiu do seu cargo?

- aquele babaca brigou comigo por eu ter deixado o cargo de capitão - falo

Ela fica calada esperando eu responder sua outra pergunta.

Não iria dizer a ela o real motivo,isso nunca.

Penso um pouco mais e digo:

- eu estava cansado,era muita coisa pra minha cabeça.

- e pra quem foi o cargo ? - pergunta já ficando calma.

- dilan - falo

- DILAN ? - ela grita um pouco alto mais eu tampo sua boca com cuidado.

- você odeia esse cara noah.

- odeia,mas confesso que ele é um ótimo jogador

- ainda vai querer ir no meu trabalho comigo? - pergunta

- claro meu amor,eu só preciso passar em casa pra tomar um banho,e te encontro lá - digo e ela sorri de lado
A deixando linda.

- tá bom,hoje é meio turno.entao não vou demorar muito- diz e me dá um beijo no canto da boca. - cuida desse machucado pra eu poder beijar sua boca toda lindão

- nossa,vou cuidar muito bem agora! - falo. - dormi lá em casa hoje?

Pergunto sem pensar,mas eu queria muito isso.

- dormir na sua casa? Por que disso ?

- meus pais e Alice irão dormir fora hoje. É uma boa você ia pra lá pra gente fica um tempo a sós. - digo e beijo seu pescoço.

- e Daniel ? - pergunta me fazendo lembra dele.

- eu converso com ele - digo rindo de lado e ela faz o mesmo

- vou pensar na sua proposta,agora tenho que ir se não vou chegar atrasada no trabalho. Nós vemos la - ela diz e sai.

Fico vendo de longe e logo a perco de vista.

[...]

Quando chego em casa,minha mãe disse que teria que olhar minha irmã,pois a mesma iria ir nas duas empresas deles na cidade.
Claro,eu não deixaria de olha-la,mas já havia combinado com pietra sobre ir no seu trabalho.

Então opitei por levar Alice comigo,acho que ela vai gostar de rever Pietra novamente!

Alice acaba de colocar seu tênis rosa e se olha no espelho do seu quarto.
Sorrio. Como uma menina dessa idade sabe ser tão vaidosa assim?com certeza vai me dá muito trabalho quando crescer!

- como estou nonoah? - pergunta de virando pra mim e sorrindo mostrando sua covinha do lado esquerdo do seu rosto.

Digo que ela está linda,e a mesma agradece!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora