Sem saber o lugar onde Noah esta querendo me levar,eu fico sem saber o que vestir.
Já coloquei várias roupas, e meu quarto está todo bagunçado,minha mãe não pode entrar aqui agora. De jeito algum.Infelizmente,eu sou sem sorte e só pensar nessa possibilidade dela chegar aqui isso acontece.
A mesma para na porta e arregala os olhos por vê tanta bagunça.
Sorrio pra ela,como se tudo aquilo fosse culpa do cachorro que não temos, infelizmente.- posso saber o porquê dessa bagunça mocinha ?- ela diz entrando,e tentando não pisa em nada.
- eu não sei o que vestir - digo desanimada e me sento na cama.
- você vai sair com seu namoradinho ? - sorri ao escutar ela fala no diminutivo.
- não somos "Namoradinhos" - digo e ela me olha.
- a não? São oque então?
- você não entenderia mãe.
- tá me chamando de velha,senhorita Pietra? - ela pergunta colocando as mãos na cintura me fazendo ri.
- claro que não mãe - digo rindo - eu e Noah somos...ficantes sérios. - ela faz uma cara engraçada ao ouvir isso.
- voce nao acha que está grandinha pra isso?
E não é que ela entendeu mesmo ?
- eu não sei,só acho que talvez eu não esteja pronta pra namorar sério.
- por que você diz isso?eu achei que você gostava dele - fala e se senta ao meu lado.
- eu gosto mãe,mas a senhora sabe o que aconteceu no meu outro relacionamento né?
- sim filha,mas isso não quer dizer que vá acontecer de novo. Você não pode viver pensando que só por que aconteceu uma vez,vai acontecer de novo. - ela fala e passa a mão no meu cabelo - precisamos nos arrisca na vida Pietra. Fica tudo mais emocionante.
- não sei mãe,eu gosto do Noah e acho que já não é mais só um simples gostar. Se eu me entregar de verdade,e ele me decepcionar eu vou me arrepender.porque tudo que eu fiz nessas últimos tempo foi me privar de me apaixonar por alguém outra vez.
- melhor se arrepender por ter feito,do que se arrepender por não ter feito nada,você se arriscou e não teve medo. - ela diz e se levanta.
- talvez a senhora tenha razão. - digo e sorri pensativa.
- vem,agora vamos escolher uma roupa bem bonita pra voce sair com ele hoje - diz
- como você sabe que eu vou sair é com ele,mãe? - pergunto confusa,pois não havia comentado com ela.
- filha,já fui uma adolescente. Eu só fazia está bagunça quando eu ia sair com um gatinho - ela fala me fazendo ri alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Roman pour AdolescentsPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...