POR PIETRA
Chegamos na boate,e o lugar aqui não é nada mal,pelo contrário é muito bonito e com várias luzes.
- essa boate é linda - diz sther olhando o lugar
- realmente,o dono vai ter muito lucro - ele diz isso e tranca o carro.
- sim, af. A fila está um pouco grande - sther diz e andamos para a fila
-era isso,ou pagar caro no ingresso vip - digo e ela concorda revirando os olhos.- nao tô vendo meu irmão,deve que ele já entrou.
- deve que sim,agora é esperar nossa vez - caio diz
Continuamos conversando até chega na nossa vez de entra.
Gente,se por fora a boate era linda, por dentro é melhor ainda,juro.- uau - sther diz maravilhada com o lugar
- uau mesmo,que escândalo - caio diz e sorri - vou me acabar hoje
- digo o mesmo - falo e sorrimos olhando um pro outro.
- amiga,ala seu irmão - sther diz e me viro pra ele
- Daniel também - digo e ela ri - vamos lá !
Seguimos para a mesa que estava,meu irmão e os amigos dele
- oi maninho - digo e me sento do seu lado - oi pessoal - comprimento os meninos e eles fazem o mesmo, menos noah. Menino estranho isso sim.
- demoro chega! - alan fala
- a fila ali fora não tava ajudando muito - digo e ele ri concordando.
- acho que Alan tá querendo ser meu cunhado - Jonas diz me fazendo ri e meu irmão fechar a cara. Vejo que Noah revira os olhos.
- e você tá querendo um murro - alan diz
Deixo de presta atenção na discussão Boba deles e vejo Daniel e sther conversando, e conversando muito próximo um ao outro, pode ser por causa do som alto ou um pretexto para ficarem pertos.
Deixo de presta atenção neles,porque eu não sou enxerida né hihi.
Me Lembro de Lucas,era pra ele estar aqui ue
- gente,Lucas não veio com vocês ? - pergunto pra qualquer um que escutar ali
- veio sim, saiu daqui agora pra pegar bebida - quem responde é alan
- vou atrás dele, aproveito e pego uma bebida também ! - falo
- nada de beber muito ok ? - Alan pergunta
- a não enche - digo e saio dali
Ando observando o lugar mais até agora não vi o mesmo, olho pro barzinho e ele também não estava ali.
Concerteza tá pegando uma garota por ai.
Vou até o barzinho e me sento na banco grande que tinha ali, tem vários barman gato ali que nossa senhora. Podia fica aqui pro resto da minha vida ;)- oi moça,vai querer oque ? - um moreno alto pergunta.
- quero você - poderia ter dito isso,mais não disse porque sou boba
Sorri pra ele e disse:
- eu quero duas dose de tequila - digo e sorri- tá bom - ele diz e sai para pegar meu pedido, mas volta pra mim - ia me esquecendo,preciso da sua indentidade !
- claro - pego a mesma na bolsa que estava comigo, tenho 18 anos,vou fazer 19 daqui uns meses. Acho que não tem problema eu beber.
Entrego ele e o mesmo olha para indentidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...