capítulo 32

204 10 13
                                    

- amiga,mas você não acha que exagerou um pouco não? - pergunto para sther que tá deitada no meu colo enquanto chora compulsivamente por Daniel.

Ela estava triste na escola pois Daniel realmente terminou com ela,e disse que ela precisa entender que ele gosta dela,mas o ciúmes exagerado dela estava fazendo mal a ele e até a ela.

- amiga,mas eu sou muito insegura e...

- pode parar sther - digo me levando e tirando ela do meu colo.- não vem me dizer que você está insegura,olha pra você amiga.

- mas Daniel é lindo,e eu sempre fui apaixonada nele. E por isso tenho medo de alguma menina mais linda vim e ele gostar mais dela.

- para com isso,você é linda. E precisa ter um mais amor próprio! E outra,se Daniel gostar de você de verdade ele não vai te trocar por qualquer uma que aparecer. Independente se for a garota mais linda do universo.

- agora você exagerou Pietra - ela diz e sorri baixo.

- talvez um pouco - digo rindo - mas você é linda,acredita em mim, muitos também acha isso. Para de se rebaixar  em seus pensamentos,você é incrível e tenho certeza que Daniel também acha isso.

Digo e ela sorri vindo até a mim e me abraçando.

- obrigada,eu juro que não vou mais pensar nisso. - ela diz sorrindo. - você acha que eu ligo pra ele?

- acho que não,voce precisa desse tempo também. Espera mais um pouco,no final vai dá tudo certo.

Ela concorda e volta a deitar na minha cama.

Gosto muito de sther,e ela é tão linda e se sente assim insuficiente.

Eu a entendo,eu já senti  muito isso quando meu ex fez tudo aquilo com a garota que dizia gostar de mim.
Foi horrível se sentir um nada,mas tudo passou.

Por incrível que pareça eu não me sinto insegura com noah,eu sinto que ele gosta de mim e não me faria nenhum mal,mesmo que ele tenha a reputação de pegador.

Mas,pensando agora. Será que ele faria algo pra me magoar?

                               🙊

CAPÍTULO PEQUENO,EU SEI.

MAS, A PARTIR DE AGORA OS CAPÍTULOS TERAM MAIS SURPRESAS,MAS EMOÇÕES E DESCONFIANÇA.

Fiquem ATENTOS,VOU SOLTAR CAPÍTULOS QUINTA,SEXTA, SÁBADO.

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora