Por Noah
A caminho da casa de jonas,eu fui pensativo sobre tudo que tá acontecendo!
Na saída do colégio,Jonas chegou em mim e disse o seguinte:
- dilan não vai te dá mais tempo pra você cumprir toda a oposta, é agora ou nunca.
Isso fico na minha cabeça o resto do dia,e olhando pra Pietra que estava ali do meu lado eu percebi que não queria mais ganhar aquela aposta.
Eu me apaixonei por ela,mesmo ela achando que eu apenas gosto dela.
Eu quero estar com ela,quero sentir o gosto do seu beijo e não quero que ela vá da minha vida.Ela ocupa minha mente,ela esta nos meus pensamentos o dia e a noite inteira!
Fazê-la fica comigo eu já tinha conseguido,e eu acho que foi a melhor coisa que ja fiz foi a conquistar, Mesmo que tenha sido por uma MALDITA APOSTA.
A parte que eu evito de cumprir, é ter que fazer sexo com ela. Sei que isso é péssimo, e eu fui um otario por ter aceitado tudo,um otário por ter colocado ela no meio disso,um otário por não escutar Daniel quando ele disse que isso iria machucar nós dois.
Não irei fazer nada com ela enquanto eu estiver nessa aposta!
[...]
Ao chegar na casa de jonas, eu me sentei no sofá que tinha ali na sala e o mesmo foi pegar uma bebida pra gente.
Ele logo volta e se sentou perto de mim.
- você já sabe o que vai fazer pra vencer essa aposta ?
Ele pergunta tranquilo, bebendo um pouco da sua Skol Beats.
Olho pra ele e fico em silêncio, o mesmo vê que eu estou desconfortável com oque ele acabou de dizer
- você vai ganhar essa aposta né cara ? É o seu cargo de capitão,você não pode deixar o dilan com ele.
- eu sei cara,mas...
- mas nada Noah,poha cara é só você fazer oque você queria desdo começo! - ele diz alto e se levanta.- além do mais é só mais uma garota.
Meu sangue ferve ao escutar a última coisa que ele falou,minha vontade foi de socar a cara dele ali mesmo,nesse instante.
- ela não é só mais uma garota - digo alto
- você está apaixonado por ela ? - ele diz e ri alto - nao pode ser,você apaixonado.
- eu estou apaixonado por ela sim E eu vou recusar o cargo de capitão, não vou magoa-la só por ajudar um bando de pivete a ganhar um campeonato. Vocês se viram sem mim - digo alto e vejo a raiva nos olhos de Jonas ao escutar oque eu disse.
Esse campeonato é muito importante pra nossa escola,mas uma decisão eu teria que fazer!
- você não pode fazer isso cara - ele diz e chega perto de mim colocando sua mão nos meus ombros - você sendo o capitão sabe comandar a parada.
- eu posso saber,mas não quero perder a garota que eu amo - digo alto e sinto uma corrente de eletricidade passar pelo meu corpo e me causar um arrepio por essas Palavras
A GAROTA QUE EU AMO
Essas palavras saíram da minha boca sem permissão,e eu nunca havia sentido isso antes. eu amo Pietra,e nunca vou mágoa-la!
Essa aposta vai terminar a partir de amanhã.
Pietra nunca saberá de nada do que aconteceu,e eu vou fazê-la feliz.
Eu a amo como nunca amei nenhuma garota!- você vai se arrepender por isso Noah!- Jonas diz e bebe sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...