Capítulo 51

148 5 0
                                    


TAYLOR NA FOTO

POR NOAH

Todos os alunos estavam sentados nas arquibancada ouvindo atentos a fala do juiz do campeonato!
eu mesmo estava prestando atenção em cada palavra que saia da sua boca.
Claro,eu não poderia vacilar e fazer uma coisa que não pode na hora do jogo!

Estamos aqui para vencer,e é isso que vamos fazer!
Nossa escola está com fogos nós olhos para levar o primeiro título,treinamos muito para conseguir isso!

Quando o juiz acaba de falar,o pessoal começa se levantar,de longe vejo minha namora e sther conversando e rindo alto,do outro lado vejo o pilantra do Taylor e seus olhos estavam focados em pietra.
Uma raiva incontrolável invade meu corpo,e a vontade que eu tinha era ir lá e socar um murro na sua cara.

Quando fiquei sabendo que ele era o ex namorado dela, a minha raiva apenas aumentou dele.

- ou cara,tô falando contigo! - daniel balança sua mão em frente meu rosto me dispersando dos meus pensamentos.

- desculpa,o que disse? - ele revira os olhos.

- disse que você tem que controlar essa raiva que tem de Taylor!

- é meio difícil isso,fez só aumentar mais - falo

- por quê?

- ele é ex namorado de Pietra - ele abre os olhos surpresos

- tá de brincadeira!?

- não.

- mas mesmo assim,se controla porquê se nao voce vai ferrar com a nossa escola - ele diz - você ouviu o juiz falando,nada de brigas cara!

Reviro os olhos e concordo com Daniel.
Logo saio andando e ele vem atrás.
Não iria preocurar briga com ele,mas se ele ousar bancar o otário pra cima de mim e encostar um dedo em pietra,eu já não respondo por mim!

Vejo Pietra entrando no refeitório que havia ali e fui atrás dela.
Chegando perto da mesma tampo seus olhos e sinto ela sorri por já saber que era eu.

- quem é ? - brinco

- hm nao sei,bem que poderia ser um homem bem gato - ela diz me fazendo ri

- nossa,acertou - digo e a vira pra mim deixando entre meus braços.

- cadê ele então? - brinca novamente e finjo esta zangado.

- se você não acha esse daqui na sua frente gato, podemos perguntar para algumas garotas se elas acha o mesmo que você! - digo e ela ri alto

- nem ouse - fala parando de sorri

Dou um selinho na mesma e depois um beijo na sua bochecha.

- está nervoso para jogar ?

- um pouco,mas estou confiante que sairemos campeão.

- com certeza,esse jogo ja é de vocês! - diz me animando

Mas minha alegria acaba assim que escuto alguém fala algo

- não acho que você está certa pietrinha - Taylor diz e seus dois amigos que estão ao seu lado ri

- se manca daqui - falo e Taylor sorri debochado.

-eu estou em um lugar onde todos podem está.

- tem razão,mas ninguém te chamou na conversa - Pietra diz e Taylor fecha a cara.

- nossa,o que eu fiz de tão mal para você está me tratando assim ? - ele pergunta a ela e o olhar de Pietra logo muda para um olhar de raiva,muita raiva..
Se fosse eu recebendo esse olhar,com certeza eu teria medo.

- você apenas existe Taylor,isso já é motivo o suficiente para te tratarmos mal - os amigos de Taylor ri mas logo parem ao receber uma olhada do mesmo.

- tem toda razão minha princesa - digo - agora vamos, temos coisa melhor do que ficar perdendo tempo com quem não vale um segundo !

Falo e vejo também no olhar de Taylor muita raiva,mas essa nao me causou nada. Além de alegria por fazer ele fica assim!

- você me paga Noah,você me paga! - diz alto fazendo o pessoal que estava perto olhar para o mesmo.

Se ele acha que estou com medo das suas ameaças está muito enganado.
Vou me vingar dele,e vai ser no campo, ganhando o campeonato!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora