capítulo 22

227 11 2
                                    

AINDA NA SEGUNDA A NOITE

Passei o resto da minha tarde arrumando minha mala,só estava levando uma bem grande,não precisava levar muita,iremos fica apenas 4 dias.
Nesses quatro dias,o colégio não seria aberto. Era uma tradição,sei lá.sempre que fazia esse passeio,nao teria aula..eu achei estranho isso,mas quem sou eu para fala algo não é ?
Sairemos amanhã pela manhã, umas sete e meia.
Eu estava levando uma camera que ganhei a alguns meses atrás,mas nunca havia usado, então resolvir estréia ela nesses dias.
So hoje sther me ligou umas 10 vezes para me perguntar o que levaria para ela vê se nao estava esquecendo de nada.

- filha ? - minha mãe me chama entrando no quarto

- sim - digo a olhando

- esse dinheiro é pra você - diz me entregando umas nota

- mãe,pra que isso tudo ? - pergunto por vê a quantia

- para você aproveitar - diz

- não precisa - digo e ela nega

- precisa sim e pronto - ela diz me fazendo ri

Então resolvo aceitar,talvez eu nem gaste tudo.mas vou levar.

- aproveita,e juízo - ela diz me dando um beijo na bochecha e sai dali

Logo que ela saiu dali Alan entrou e se jogou na minha cama,por pouco não deixa minha mala cair no chão

- amanhã carina vai estar lá também - ele diz animado

- como assim ? - pergunto sem entender

- na escola dela,escolheram a sua turma para ir com a gente.

- sério ? Que legal - digo e ele sorri

Ficamos nos falando mais logo ele foi para seu quarto acabar de arrumar suas coisas.

Já era nove horas,eu só estava acabando de conferir se estava tudo ali mesmo.
Resolvo dormir mais cedo,para acorda disposta amanhã.
Tomo meu banho,faço minha higiênie e me deito.

TERÇA-FEIRA

Estava acabando de me colocar meu tênis e já estava pronta. ( Look da  multimídia)

- vamos pietraa - Alan grita e eu desço.

- olha,juízo os dois. Não quero problemas ok ? - mamãe diz com cara de brava mas logo sorri - e se divirta muito.

- tá bom mãe,teremos - Alan diz e vai até ela a abraçando. Vou até a mesma e a abraço também

- beijo mãe.

Digo e entrámos no Uber que estava esperando a gente. Nós iríamos pegar o ônibus na porta do colégio, então Alan não iria com seu carro.

Logo chegamos e já via vários alunos com suas malas e,de longe vejo sther,caio,e Daniel. Sther estava falando no celular quando me aproximo escuto ela dizer:

- tá bom mãe...sim... Não se preocupe... MÃE isso não é coisa que se fale - ela diz e fica vermelha olhando para daniel,mas o mesmo não percebeu.

Já até imagino oque a mãe dela possa ter dito!
Logo a mesma termina a ligação e vem até a mim me dando um abraço.

Ficamos conversando até o ônibus chegar, ainda faltava alguns minutos para darmos partida.
Vejo Noah e Lucas chegarem.
E uau,Noah conseguiu ficar bem mais gato,ele estava usando uma calça preta um pouco justa e uma blusa branca larga. E por cima estava uma jaqueta,aquilo fez com que seus músculos ficassem maior. O mesmo estava usando óculos. E meu deus.
Não sabia que precisa ver ele de óculos escuro pra fica assanhada assim HAHA. Gente, pensa em um homem gato. Ele tava um tesão de lindo.

Ta,chega de safadeza

Todas as meninas ficaram olhando pra eles quando chegaram, quase babando. O que não precisava.
Claro,eu também tava babando.mas todas as meninas olhando só iria aumentar o ego dele .
Mas que se dane.

Ele nem me viu, pois estava ocupado demais conversando com umas garotas.
e por que eu estava  gastando minha atenção com ele ?

Lucas veio até mim sorrindo

- preparada ? - perguntou

- sim e você ? - pergunto de volta

- claro

Logo deu o horário de sairmos,o ônibus que iríamos era bem bonito. Era de dois andares,e todo azul.
Claro, iria três turma. 

A turma minha e do meu irmão,ficou com o andar de cima e a outra ficou com o de baixo.

Me sentei no lado da janela e sther do meu lado. Ela iria comigo,pois tinha decidido que na ida ficaria comigo e na volta viria com Daniel. E que trocaria com alguém que sentasse com ele.eu apenas concordei rindo dela.

Noah logo sobe no ônibus e me vê. O mesmo sorri pra mim,e sem pensar eu estava sorrindo pra ele também.
Logo ele segui seu caminho para onde seja.
Logo atrás dele vem dilan,e me dá um tchauzinho. Mas o estranho era que ele não tava olhando pra mim. Ele estava me comprimentando e sorrindo debochado para alguém atrás. vocês entenderam ?
A tanto faz, apenas o comprimentei de volta.

O ônibus começou a se movimentar e começou os falatórios.
Seria 3horas de viagem, renderia muita falação.
Nas primeiras horas eu até que conversei,mas logo peguei meu fone de ouvido e opitei por escutar uma música até chegarmos.
Estava animada para conhecer os lugares e já não via a hora de chegar, e descer deste ônibus para conhecer tudo.
Coloquei na minha cabeça que seria bom os 4 dias que estaria aqui. E tomare que seja.

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora