CAPITULO 52

152 4 0
                                    

POR PIETRA

  Quando vi Taylor vindo na nossa direção,eu fiquei paralisada.
Havia muito tempo que eu não o via e nem lembrava direito como ele era.
Agora ele está diferente,mas seu caráter continua o mesmo.

Foi uma grande coincidência ele e Noah não se gostarem.
Ambos tem uma briga que até agora eu não sei o verdadeiro motivo disso!

Ao chegar no local onde as meninas iriam passar a noite,vejo sther de longe e vou ate a mesma.

- o que tá com essa cara ai? - sther pergunta arrumando seus colchão

- qual cara ?

- essa cara ai de "tô nervosa e chocada". - ela diz e me faz ri.

Talvez eu esteja nervosa e chocada com tudo isso mesmo.

- você não adivinha quem eu vi aqui!?

- deixa eu pensar...hmm...nao sei - fala

- meu ex namorado! - falo e ela me olha surpresa.

- como assim?aquele que você disse que teve um caso com seu ex melhor amiga? - concordo- uau,agora eu entendo porquê dessa sua cara!

- e você não sabe a outra parte

- então conte!

- ele e Noah não se dão bem - digo - é muita coincidência!

- o se é,mas agora vamos lá. Você tem que me mostra quem é esse pilantra que você namoro.

Sther fala e se levanta rápido me puxando para fora do ginásio onde iremos passar a noite.

Corro meus olhos pelo lugar, tentando achar Taylor para que a maluca da minha amiga,para de falar na minha cabeça.
Ela queria, porquê queria vê ele de todo jeito.
Confesso que estou com medo dela ir até o mesmo e da um tapa em sua cara!
Aliás,até eu tenho essa vontade.

- o garoto deu chá de sumiço! - falo.

- deve que ele sabe que o pior está pra acontecer com ele..

- olha,você não vai dizer nada a ele! É passado tudo que aconteceu,eu já esquece tudo e estou bem feliz agora com meu namorado.

- falando em seu namorado,os está ele? E onde está o meu ?

- deve que estão com o time,alias daqui meia hora tem os primeiros jogos!

- não vejo a hora de saímos daqui campeãos.

Saímos andamos pelo local até que esbarramos em alguém sem querer.

- me desculpe - eu e sther falamos juntas

- minha blusa - a garota diz limpando a blusa que havia caído algo que a mesma estava bebendo.

E por um minuto eu reconheço esta voz.

Olho para a garota loira na minha frente e a mesma fica surpresa em me vê!

Ok,isso só pode ser brincadeira.
Primeiro meu ex namorado e agora minha ex amiga que também me traiu !

Isso não pode piorar,ou pode?

[...]

Por um momento ficamos se encarando,nenhuma teve reação para dizer uma palavra se quer.

Até que um sorriso surgi nós lábios de Bruna.
Um sorriso sínico e totalmente frio

- olha que mundo pequeno não é? Não imaginava nunca que encontraria você aqui! - fala e me olha de cima a baixo.

- pois é,as vezes damos azar - digo e ela continua sorrindo debochadamente.

- OQUE é que tá acontecendo aqui ? Alguem me explica? Quem é você? - sther pergunta e Bruna lhe jogar um olhar de desprezo.

Sther com certeza percebeu,pois a mesma cruzou o seus braços e a olhar com um olhar debochado.

- vamos sther temos que ir - falo e a puxa passando por Bruna,mas a mesma fala algo antes de seguirmos.

- você já viu o meu namorado aqui stherzinha?espero que fique longe dele querida - ela fala me fazendo revirar os olhos.

o que eu tinha na cabeça quando eu considerei essa garota,como minha melhor amiga?

- pode ficar tranquila Bruna,dele e de você eu quero distância. - falo e saio andando mas antes escuto ela dizer alto:

- parabéns,assim que eu gosto.

Saímos dali de perto da mesma e logo veio as perguntas de sther.

- quem é aquela doida?por quê ela nos olhou daquela forma,e falou daquele jeito com nós? Eu voltaria lá e falava poucas e boa pra ela. Eu ein,nem a conheço - diz brava gruzando novamente os braços

- ela é a minha ex melhor amiga,que ficou com taylor!

Sther me olha dessa vez muito surpresa pelo oque eu acabei de dizer..

- NAO,nao é possível - diz alto - amiga,como assim ? Em um lugar só está seu ex namorada pilantra e sua ex amiga traíra! Meu deus,com certeza você não tem sorte.

E por fim,ela tem razão.
Taylor e Bruna no mesmo lugar que eu,só poderia dá muita merda, muita mesmo!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bruna na foto abaixo👇

Bruna na foto abaixo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora