capítulo 25

226 10 6
                                    

Noah

Passa o dia com Pietra hoje foi bom,vê ela feliz,sorrindo e impressionada com o lugar onde a levei me fez ficar feliz de estar ali com ela.
Pietra é uma garota legal,e linda.
Quando eu vi ela toda encantada com as flores, toda boba por estar ali,algo em mim se acendeu.
Foi como se eu tivesse feito a melhor coisa da minha vida.talvez eu esteja parecendo um idiota por estar dizendo essas coisas,mas foi ótimo estar com ela hoje.
E o seu beijo ? Aaaaa,seu beijo.
Sua boca doce,seu jeito meiga e ao mesmo tempo doidinha me fez vê ela com outros olhos.
Talvez eu esteja gostando dela,mas apenas gostando.

Não sei o que deu em mim por querer levar ela naquele lugar,mas não sei.
Era como se eu precisasse, e no final deu certo. Ela ficou feliz e gostou.
Eu também gostei,era lindo.

Fica perto dela era bom,e eu não sabia que precisa disso.

– ou cara,tá viajando! – Daniel diz chamando minha atenção.

Já estavamos no nosso quarto,e não vi a hora passar.

– oque você quer ? – pergunto me levantando da cama.

– tava te perguntando mas você não ouviu direito né ?

– fala logo – digo sem paciência.

– você já começou seu jogo né ? Já tá colocando em prática a aposta ? – Daniel diz e se senta na minha cama.

– por que tá dizendo isso ? – pergunto

– vi vocês chegando hoje,e me pareceu bem próximo – diz – rolou alguma coisa ?

– não te interessa daniel – digo já irritado. Eu havia esquecido essa merda de aposta.

– ei,calma cara. Só tô querendo saber! Você sabe que eu nunca fui a favor disso né ? – fala

– sei Daniel,agora deixa eu ir tomar meu banho, por que eu já quero dormir – digo

– cuidado pra não se apaixonar cara,isso vai machucar muito você – diz e levanta para sair do quarto.

– você viaja muito Daniel,isso não vai acontecer – digo e entro no banheiro.

Eu havia esquecido disso,e não me lembrei hora nenhuma quando estava com ela.
Jajá acaba o tempo da aposta e eu não vou ter comprido o acordo.
Que merda!
Maldita hora que eu fui concorda com isso!

~~~~~~~~~~~~~~🙊~~~~~~~~~~~~~~~~

Pietra

   Olho para as flores em cima da mesa e sorri,fui tão lindo estar no campo Flórido, foi inesquecível.
Acho que todos deviam vê um algum dia,e estar neste lugar!
  Me lembro do beijo do Noah, e me pego sorrindo por isso,algo que não estar acontecendo.
Aliás foi um beijo,e eu não devia criar nenhuma esperança nisso.
Mas, foi tão... diferente.
Uma sensação boa percorreu meu corpo quando senti suas lábios e seu toque...

   Paro de pensar nisso,eu não devia nem lembra.
Me levanto da cama e pego pequeno buquê. amarro com um laço que eu tenho e coloco em um jarro de água que também havia ali com umas flores mucha.
Sorri ao cheira às flores.

– tá bom,me conta o por que desse sorriso ? – sther fala entrando no quarto me assustando.

– não faz isso,me assustou – digo

– desculpa, mas agora fala de onde você tirou essas flores e esse sorriso?

– aaa,não foi nada demais – digo e me sento na cama.

– Pietra Borges,diz logo menina – fala me fazendo ri da sua curiosidade.

– ah,Noah me levou em um campo florido maravilhoso,e me deu estes girassol – digo como se fosse nada demais e ela sorri vindo até mim.

– se tá brincando ? Noah te deu flores ? – fala boba – a gente ta falando do mesmo Noah ne ? – ela pergunta me fazendo ri

– Noah carter – digo e ela pula em cima de mim.

– meu deus, não acredito – ela fala

– pois acredite.

– você tava rindo igual boba por isso ?

– eu gostei das flores ué.

– você não me disse tudo né ? – ela me conhece muito bem.

– Ãm... – falo sorrindo de lado

– aí meu deus,vocês se beijaram de novo,aí meu deus. Pietra,meu deus – ela grita desisperada

– ei,fala baixo – falo tampando sua boca

– isso é incrível,ele te beijou e te deu flores,vocês vão namorar.

– não viaja Pietra,agora você foi longe demais – digo me levantando.

– anote aí – ela diz e se joga na minha cama – Pietra e Noah ainda vão se casar e eu vou se madrinha – ela diz  fazendo movimentos no ar como se tivesse escrevendo me fazendo ri.

– você é pirada e sonha alto– digo e rimos

Ficamos conversando.
Mas logo chegou as outras meninas e resolvemos ir nos deitar.
Amanhã será outro dia longo e espero que seja legal.
 

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora