Quando cheguei em casa,meu irmão estava com um amigo, dilan. Os dois estavam jogando algum jogo na sala. Ja eu estava muito cansada,só queria entra e ir direto para o meu quarto. porém eles tinha me visto e eu não seria mal educada de não ir comprimenta dilan.
- boa tarde - digo e dilan sorri
- boa tarde Pietra - ele diz
- tava onde maninha ?
- tava na casa de Lucas - digo e sinto o olha pesado de dilan em mim.
Fiquei conversando com eles por alguns minutos,e logo subi para o meu quarto.
Esse trabalho foi cansativo.
Tava louca pra deitar e dormir,olhei no relógio e já era cinco horas.
Resolvo fazer um lanche antes de tomar meu banho para descansar.
Desço as escadas e vou até a cozinha passando direto pelos meninos.Resolvo preparar um sanduíche simples e um suco de laranja,meu preferido sem mais nem menos.
Quando estava fazendo o lanche,dilan apareceu na cozinha,e disse que iria tomar uma água.
Quando ele ia sair dali,o mesmo para na porta,se vira pra mim e diz:- posso te perguntar uma coisa ? - fala e sorri sem graca
- claro - digo olhando pra ele
- você tá tendo algo com o Noah ? - pergunta e sorri sem graça.
Por que ele me perguntaria uma coisa dessa? Ta,ele pode ter visto o beijo na balada.
- não, não temos nada - digo me virando pra pegar uma bandeja pra levar a comida para o meu quarto.
- eu imaginei, Noah não é o tipo de cara que gosta de ter algo sério - diz e sorri estranho
- tá,mais por que esta me dizendo isso ?
- não sei,acho que devia te falar.mesmo eu tendo a certeza que você não é o tipo de garota que dá mole pra esse tipo - ele diz - só queria te dá esse aviso,ele não é um bom cara.
- ok, obrigada pelo conselho,mas eu sei muito bem o tipo de cara que Noah é- digo já saindo dali
Subo para meu quarto e tomo meu banho,logo como o que havia preparado e me deito.
As palavras de dilan não saia da minha cabeça, e aquilo tava me deixando com uma sensação estranho.
Talvez eu não queria ter escutado aqui,de certa forma eu não queria saber que Noah poderia me machucar.
Resolvo afastar todo os pensamento da minha cabeça.
Não tô afim de fica quebrando cabeça com isso.
Coloco uma música no meu fone de ouvido, e acabo dormindo. Dia cansativo.
~~~~~~~_~~~~~~~~
NOAHEstava deitado no sofá da sala mexendo no meu celular quando vi um perfil que me chamou atenção. pietra_borges. Logo em seguida começo a seguir,olho alguma foto da mesma. Ela é linda,com muita certeza.
Continuo verificando, quando chega uma mensagem que não me agradou nada.
mensagem on📳 dilanAdvinha de onde eu vejo ?
Haha,da casa de pietrinha;)EU
E o que tem haver ?
Dilan
Pra sem sincero,eu acho que essa aposta já está ganha. E quem será o ganhador sou eu
EU
Voce devia para de encher o saco!
Essa aposta já está ganha,e eu terei ela nos meu braço.
Agora não enche mais a poha da minha paciência.Mensagem of📳
Por último ele mandou um "vamos vê",mas eu nem fiz questão de responder.
Posso confessar que está mais difícil do que imaginei. Pietra nem me olha direito, e vive fugindo de mim. Eu também deveria fazer alguma coisa,mas pra ser sincero eu não sei oque fazer.
Depois que nós beijamos na balada, é como se eu estivesse tímido,isso mesmo, tímido na presença dela.
Hoje no meu quarto,eu só queria ter a beijado de novo,e poderia ter agarrado ela ali mesmo,eu sei que ela aceitaria..mas sei lá.Eu só não posso perder essa merda de aposta pra dilan,isso não. Eu seria motivo de chacota o resto do ano,e eu não queria aquilo.
Farei algo mais rápido possível pra ter Pietra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...