Logo que voltámos do museu, a diretora liberou todos nós alunos para conhecer o lugar!
A maioria do pessoal foi andar pela praia, já alguns subiram correndo para o seus quartos para colocar roupa de banho e da tibum na água!Eu opitei por andar mesmo,aliás esse é o primeiro dia aqui,vou ter outras oportunidades para ir pra água.
Sther foi uma das que escolheu ir pra água hoje,junto com caio e Daniel.
Que até então não se desgruda dela por um minuto..– Pietra, até que enfim te achei – olho para a voz que diz isso,e logo sorri ao vê carina se aproximando.
– ah,oi carina – digo e a abraço.
– como você tá?
– eu estou bem e você ? E cadê Alan ?
– ele subiu lá em cima pra pegar a carteira! – diz – tá aqui sozinha por que ?
– sther está no mar,eu opitei por andar e conhecer um pouco daqui – digo e ela acentiu sorrindo
– eu e Alan vamos andar também,topa vim com a gente ?
– claro !
Carina e meu irmão foi contando de como achou o museu.
Aliás,eu também gostei muito,era grande e bem bonito.
O professor de história explicou de como era importante aquela visita,e para prestarmos muito atenção no que ele ia dizer,pois no final do semestre tinha uma redação que iria ser de tudo que vimos e aprendemos aqui.
Eu fiquei atenta em tudo, aliás. Eu sou ótima em redação e queria saber fazer essa direito.– aquele ali não é o Noah ? – Alan pergunta apontando em certo lugar.
Noah estava com duas garotas ao seu lado e rindo muito..
O que ele mais sabe fazer é estar com garotas ? Meu deus!– vamos lá! – Alan fala seguindo até ele
– eai cara.
– opa – Noah diz – meninas – fala nos comprimentando.
– oii – carina diz e eu apenas aceno com a cabeça.
Ficamos ali jogando conversando fora,até que Alan resolveu mostrar um lugar para carina.
Ele saíram e me deixaram ali com Noah, sozinha,pois as garotas não estavam mais aqui.– então pietra,tá gostando daqui ?
– estou – digo apenas
– eu também – e eu perguntei?
– a que bom – digo e ficamos calados.
– quer tomar um sorvete,ou sei lá? – pergunta e me parece que ele estava meio sem jeito.
Não tinha motivo para eu estar seca com ele,até agora ele não ativou seu modo babaca, então melhor da uma chance e ativa meu modo boazinha.
– aceito –digo.
– aqui perto tem uma sorveteria,vamos então! – ele diz e seguimos.
Chegamos no local,pedimos nossos pedidos e nos sentamos.
No começo a conversa não tava aquela coisa,mas logo começamos a nós soltar e a conversa rolou e um clima bom ficou no lugar.
Noah estava me contando as travessuras da sua irmã, e dizendo que ela adora sorvete de flocos.
Era oq eu tava tomando nesse momento.– ela tem bom gosto! – digo e ele ri.
– não acho,ela teria bom gosto, se gostasse de baunilha.
– aí Noah,seus gosto são péssimos – digo e ele ri.
– nem todos – diz baixo,mas não tanto pois eu ouvi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Teen FictionPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...