capítulo 38

186 7 9
                                    

"LEIA ESCUTANDO A MUSICA"

sou apaixonada por one direction 😍😍😍😍
Vocês vão vê muito por aqui ahahhaa



- uau noah, que lindo - digo ao entra em apartamento todo decorado,e com umas pinturas linda na parede da sala.

- esse APÊ era o preferido da minha mãe - Noah diz olhando para o lugar e sorrindo. - queria que você conhecesse o meu refúgio - diz tímido.

- quando não estou me sentindo bem,eu venho aqui sozinho. Você é a única garota que já trouxe aqui,esse lugar é especial para mim e eu queria compartilhar o mesmo com alguém que seja também. - ele diz estendendo o pano grande no chão.junto com as outras coisas

Eu sou especial para ele?

Nós meus lábios se forma um sorriso, escutar aquilo me deixou mais feliz do que já estava.

- eu quero te mostrar o melhor lugar disso tudo aqui,o meu preferido. - fala - só espera eu pegar uma coisa.

O mesmo vai e volta com duas taças em suas mãos, um pano grande e duas almofadas.
Ele me puxa e fomos para a cobertura do apartamento.

Ao subirmos no local,minha boca se forma em um O.

A vista era a coisa mais linda do mundo. O mar de longe estava lindo por causa da luz da lua no alto do céu.

as estrelas brilhavam como nunca,parecia que elas estavam perto ao ponto de toca-las.

- meu lugar preferido daqui - Noah diz.

Olho pra ele e seu olhos estavam brilhando,seus olhos estavam um azul escuro por causa do lugar onde estavamos oque ficou MUITo mais lindo.

Ele me olha e sorri.

- gostou ? - pergunta e se vira pra mim.

- eu amei tudo - digo.

- Pietra...- meu nome saiu baixo,parece que ele quer dizer algo. Mas está sem coragem pra isso.

- oi Noah - falo tentando o encorajar.

- eu preciso te dizer um coisa.

Sorrio e digo: - pode me dizer!

Ele se aproxima de mim e deposita um beijo na minha testa.
- eu não sou o cara perfeito,e muito menos sei dizer coisas perfeitas - fala e sorri - mas eu queria te falar que,quando eu estou com você é como se não precisasse de mais nada além disso, me sinto bem,me sinto confortável. Eu não paro de pensar em você um minuto se quer do meu dia Pietra,ao me deitar a última coisa que eu penso é em você e a ao acordar a primeira coisa que vejo é seu rosto na minha mente.

fico sem o que falar,eu não esperava esta ouvindo isso de Noah,meu coração se acelerar de uma forma diferente,um sentimento bom invade meu ser e minha respiração acelera.
Não consigo tirar meus olhos dos seus.

- quero esta com você,e não quero deixar que você se vá.- um vento frio bate em nós,mas logo deixo de senti-lo assim que noah pousa sua mão em meu rosto e o acaricia. - não vou te machucar,pois se te machucar estarei me machucando - sua palavraas me faz arrepiar.ele tira uma caixinha do seu bolso e diz:

- você aceitar namorar comigo?

Sinto meus olhos se embaçar e logo uma lágrima escorrer dos meus olhos.
Não tava sentindo medo,nem insegurança.
Só estava feliz.

- aceito noah - digo e ele sorri.

Não esperamos,e nos beijamos.
Um beijo de necessidade,um beijo de desejo,um beijo maravilhoso.
Noah me envolve nos seus braços como se não quisesse que eu escapasse dele.
Me senti protegida em seus braços e eu não queria sair dali.

Paramos o beijo,ele coloca o anel em meu dedo direito e sorri me olhando.

Ele pega as taça né coloca um pouco de vinha nas mesma.

- A nós - ele diz e brindamos.

Ao acabar de beber,ele me olha e novamente passa suas mãos no meu rosto.

- eu estou feliz - diz.

- eu também estou - digo o olhando.

Nós beijamos novamente,dessa vez o beijo foi mais feroz,como se nois dois precisasse daquilo.
Nós deitamos devagar no lençol que estava posto ali.

Sua mão,vai por baixo da minha blusa e eu paro o beijo.

- desculpa,se você não quiser tudo bem? - ele diz rápido me fazendo ri.

- eu quero - digo e ele sorri.

Voltamos a nós beijar novamente,eu estava me sentindo MUITo bem,eu queria Noah,eu estava o desejando.
Sabia que este momento nunca vamos nos esquecer e eu queria aproveitar o máximo.

- eu te amo Pietra - ele diz me fazendo fica surpresa e sorri.

Me sinto pronta ao dizer isso pra ele,eu também o amo.
Eu amo o Noah.

- eu também te amo Noah.

Voltamos a nós beijar e logo já estavamos despidos,minha tímidez veio mas não deixei que isso acabasse com o momento.
Noah parou o beijo,observou cada detalhe do meu corpo e disse:

- você é linda,muito linda - diz com a voz rouca.

Tava tudo incrível e eu sei que Noah também estava achando.
Ali debaixo daquelas estrelas,eu havia me entregado a ele.
Ele nao foi o meu primeiro,mais com certeza foi oque tornou os outros irrelevantes

É só de vez enquando que encontramos alguém com uma presença e eletricidade que combina com a tua no ato.

😍😍😍😍

"Eu tô assim" hahahahaha

"Eu tô assim" hahahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MENTIRA TO ASSIM.
ISSO NÃO ACONTECE COMIGO NEEEE?????

VOLTO AMANHÃ COM MAIS CAPÍTULOS 😚😚😚

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTO AMANHÃ COM MAIS CAPÍTULOS 😚😚😚

ESPERO QUE GOSTEM.

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora