capítulo 33

186 8 3
                                    

Uma semana passou,meus dias foram corridos.
No trabalho eu me apaixonei em Ana Catarina,não tem uma companheira melhor de trabalho do que ela.
Ela é meiga,mas muito levada ao mesmo tempo,me faz ri quase o tempo todo.

Ana tem uma quedinha por um garoto que frequenta a lanchonete todos os dias de manhã. A mesma faz questão de atendê-lo,mesmo com toda sua vergonha.
Ela diz que ele sempre gosta da mesma coisa,e ela já deixa reservado o seu lanche da manhã.

Eu achei fofo e inclusive o garoto é bem gatinho.
tipo aqueles cara tímido e fofo,vocês entendem?

Ainda no trabalho,Ana disse que senhor Vicente queria falar comigo,sem entender o por que eu, subo para seu escritório.

- ola mocinha - ele diz e sorri.

- olá Sr.vicente - digo e me sento na cadeira a sua frente.

- nada de senhor,por favor Pietra - ele diz - só Vicente mesmo.

- tá bom - digo sem graça e sorrio.- Ana disse que queria falar comigo!

- sim,eu mandei chamá-la. Tenho observado você no trabalho e vejo que se saiu muito bem,os clientes gostaram e eu queria dizer que irei aumentar seu recibo do mês.

Ele diz me fazendo sorri.

- eu fico feliz Sr...quer dizer Vicente - digo e ele sorri.

- que bom, continue bem no trabalho mocinha. Pode voltar aos afazeres - por fim ele diz e eu volto para o andar de baixo.

atendo alguns cliente e escuto meu celular tocar,vejo ser Noah do outro lado da chamada.

Chamada on

Noah - amor,ainda no trabalho?

Eu - sim,meu expediente já está acabando. Jajá estou indo pra casa.

Noah - hoje é sexta, quero te levar em um lugar.

Eu - qual lugar?

Noah - vai ser surpresa meu anjo.

Ele diz e me faz sorrir.

Eu - eu só muito curiosa você sabe né?

Noah - sim eu sei,mas você vai ter que esperar ate a noite,se caso você topar sair comigo!

Eu - claro que eu topo

Digo e escuto uma risada baixa dele do outro lado.

Noah - que bom gata,te pego as oito.

Eu - só as oito? - falo na brincadeira e escuto uma risada alta do mesmo.

Noah - a noite inteira se você quiser minha gata - ele diz e me faz ri também.

Noah - eu te...- sua fala é cortada por alguns segundos,mas ele diz logo depois - eu te vejo a noite.

Fico decepcionada por não ouvir outras palavras,mas por outro lado fico tranquila.Acho que nem eu tô preparada para dizer,eu te amo.

Desligo o telefone depois de me despedir dele e sorrio pro mesmo pensativa.
Logo depois Ana vem e me tira do transe que estava me chamando para continuar o trabalho.
E é isso que eu faço.

A noite vejo Noah,e quero terminar tudo por aqui rápido para me arrumar e fica linda.

Nunca me preocupei com isso,isto é, até agora!

maldita apostaOnde histórias criam vida. Descubra agora