Me olho no espelho e sorrio,me sinto bobo por esta assim.
Hoje vou pedir Pietra em namoro,um medo e uma ansiedade corre dentro de mim como nunca.
O medo dela dizer não é maior que minha ansiedade,com toda certeza.Eu quero algo sério com ela,eu quero faze-la feliz,e eu nunca vou deixar que a mesma descobre sobre a maldita aposta que só um idiota como eu foi capaz de topar fazer.
Meu pai entra no meu quarto e me olha sem saber o por que de eu, está encarando o espelho.
- tudo bem, meu filho? - pergunta se aproximando.
- tudo pai. - digo tentando parecer normal.
- nao é muito difícil adivinhar o motivo né - ele diz e olha para a caixinha onde tinha a aliança que comprei para Pietra.
Sorrio sem graça e digo:
- acho que nunca fiquei nervoso como agora.
- isso é normal meu filho, é porque você a ama - ele fala me fazendo sorri.
É pai,você tem toda razão. Eu amo Pietra!
- tenho medo dela não sentir a mesma coisa por mim - digo
- você vai saber filho,e eu tenho certeza que ela te ama também - ele diz me fazendo sorri - você é um cara bom,sei que vai saber o que está fazendo. Ela também sabe.
- eu tô tentando ser um cara bom - digo lembrando da aposta. - agora eu tenho que ir,já está quase na hora de busca-la.
- vai dá tudo certo filho. - ele diz já saindo dali.
olho no espelho de volta e logo saio do quarto,vou vê minha garota e se der tudo certo,hoje a noite ela se torna oficialmente minha namorada.
[...]
Ela está linda!
Como ela consegue fica ainda mais linda assim?
Não tenho dúvidas,eu sou muito sortudo.
Abro um sorriso ao vê-la caminhar até a mim.
Não consigo deixar de encara-la,seu sorriso me desmonta por completo.- Oii - ela diz sem graça por eu não ter tirado os olhos dela um minuto se quer.
- você está linda - digo e a puxo pra mim.
- obrigada,você também está lindo - diz e sorri de lado.
Ela consegue me deixar louco.
A beijo ali mesmo na frente da sua casa,eu não conseguiria esperar nem um minuto sequer mais.
Logo entrámos no carro e Alan aparece na porta antes que saímos.
- ei cara,cuida da minha irmã. Tenho certeza que você não quer seu rostinho lindo machucado né?
Ele fala fazendo eu e Pietra ri.
- pode deixar cara,vou cuidar bem dela - digo olhando pra Pietra que sorri.
Saímos e fomos para o lugar que estava reservado para nós.
O restaurante que reservei, era perto de uma praia e tinha uma vista linda,eu queria que essa noite fosse especial pra ela,como esta sendo para mim.
- você não vai mesmo me contar onde está me levando ? - ela pergunta curiosa me fazendo ri.
- é surpresa meu anjo,e surpresa não se conta.
- mas eu nem sei se estou vestida adequadamente para o lugar
Olho seu vestido e sorrio por ela esta linda,mal sabe ela que fica linda de todos os jeitos
- você fica linda de qualquer jeito Pietra,não se preocupe.
Digo fazendo a mesma sorri e me encarar.
Mesmo eu estando dirigindo e concentrado na estrada eu sei que seus olhos estão parados em mim,e isso me deixou nervoso por não saber oque esta passando nos seus pensamentos.Logo chegamos no lugar,ela sorri encantada.
Eu sabia que ela ia gostar,eu acho que conheço os gostos dela mais do que os meus.☺️
PREPARADOS????
EU NAO HAHAHAHA ( MUITO PAIXÃO, E UMA APOSTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
maldita aposta
Novela JuvenilPietra borges irá se mudar para casa do seu irmão com sua mãe. Porém Pietra não imagina que vai conhecer pessoas que possa mudar seus pensamentos,sua emoções e seus sentimentos. Ela é uma menina linda,divertida e se vê na obrigação de não ter ningué...