Desço as escadas e o vejo deitado no sofá. Me aproximo e deito por cima de seu corpo e sua mão começa a fazer um cafuné em meus cabelos .
- O que foi amor? Hoje você está tão quieta. Tá tudo bem?- ele pergunta me olhando nos olhos.
- Tá tudo bem,eu só tô com um pouco de preguiça pelo tempo frio. - Me inclino e deixo um beijo em seus lábios.
Suas mãos descem de meus cabelos e se põe dentro da minha blusa,acariciando agora a pele da minha cintura. O beijo antes calmo começa a ficar mais intenso e suas mãos ja não se mexiam mais de forma carinhosa . Ele se senta comigo em seu colo e começa a retirar minha blusa para logo em seguida eu tirar a sua. Sua boca desce até meu pescoço onde começa a deixar marcas com chupões e minha mão se entrelaça em meio a seus fios de cabelo . Sua boca desce até meus seios desnudos e abocanha um deles enquanto sua mão acariciava o outro.
Começo a rebolar em seu colo,sentindo seu membro endurecer abaixo de mim. Desço minhas unhas suavemente sobre seu peitoral e paro no cós da sua bermuda. Sua boca morde meu mamilo com certa força e eu solto um gemido um pouco alto. Vejo um sorriso brotar em seus lábios e eu me levanto de seu colo para tirar meu short e a calcinha que estava vestida. Ele se levanta também e retira o resto de sua roupa,ficando completamente nu em minha frente. Me abaixo e pego seu membro em minhas mãos e começo a masturba-lo lentamente com movimentos de vai e vem.
Ele joga sua cabeça para trás e eu aproveito para colocar todo seu membro de uma vez em minha boca e continuo a masturbar em minha mão o que não cabe. Movimento minha cabeça para frente e para trás sem deixar de movimentar minha mão e ele enrola sua mão em meus cabelos,passando a ditar os movimentos que ficam mais rápidos. Sinto suas veias engrossarem e ele me faz parar e levantar. Quando fico em pé,ele me empurra até uma das paredes da sala e desce com sua mão até minha intimidade e começa a circular meu clitóris com seu dedo indicador.
Sem avisar ele me penetra dois dedos de uma só vez e passar a acariciar meu clitóris agora com o polegar. Ele vai aumentando a velocidade da penetração mas seu polegar continua na mesma velocidade. Vejo ele se abaixar na minha frente sem parar de investir contra mim e passar uma de minha pernas por cima de seu ombro,me deixando ainda mais exposta. Sinto sua língua tomar o lugar de seu polegar e vez ou outra descer um pouco mais para baixo e ajudar na penetração . Sinto a sensação do orgasmo se aproximar e aperto minha mão em seus cabelos,empurrando mais ainda seu rosto contra minha intimidade. Ele me penetra mais um dedo e finalmente sinto meu orgasmos chegar. Seus dedos saem de dentro de mim e sua língua desce por toda minha extensão limpando o que sobrou do orgasmo. Ele se levanta e me suspende em seu colo,me penetrando logo em seguida,dessa vez com seu membro. Gemo pela surpresa e aperto minhas unhas em seus ombros. Suas investidas contra mim ganham cada vez mais força e velocidade e nessa hora tudo que se escutava era nossos gemidos se misturando.
Desço de seu colo e aproveito para me virar de costas,apoio minhas mãos na parede e sinto ele roçar seu membro contra minha intimidade para logo voltar a me fuder. Empino minha bunda contra seu corpo e sinto um tapa ser desferido em minhas nádegas. Gemo mais alto ainda e logo em seguida sinto outros tapas serem deixados. Suas estocadas ficam mais rápidas e logo sinto minha intimidade se fechar ao redor de seu membro. Sem demorar muito mais ,meu segundo orgasmo vem e eu deito a cabeça em seu ombro. Ele investe mais algumas vezes contra mim e logo seu ápice vem também.
Me viro de frente para ele e sua mão vem até meu rosto,deixando um leve carinho e logo sela nossos lábios, agora em um beijo calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##