Termino de calçar os sapatos e desço para a sala,onde Josh já me esperava com as chaves do carro e da casa em mãos,ele olha para mim e se aproxima,selando seus lábios nos meus.
- Você tá maravilhosa amor,como sempre.
- Obrigada meu amor,você também está muito lindo,agora vamos que eu tô morrendo de fome.
Saímos de casa e a trancamos,entrando no carro e logo chegando ao nosso destino. Entramos no restaurante e seguimos para a mesa que já tínhamos reservado.
Começo a olhar o cardápio e decido pedir uma lasanha.- Já sei o que eu quero,você já escolheu o seu?
- Já sim,posso chamar o garçom?
- Claro.
Uma garçonete se aproxima da gente e quando olha para o Josh,ela arregala os olhos e parece o reconhecer. Ela olha para mim e rapidamente volta a olhar para o Josh,dessa vez arrumando seu decote,deixando os seios mais a mostra.
Sério isso produção??
O Josh,para o bem dele,parece nem notar,já que quando olho para ele,ele está olhando nos meus olhos.
- Vai querer o que amor?
- Uma lasanha.
- Okay,uma lasanha para ela e uma macarronada para mim,por favor.
- Okay,mais alguma coisa senhor?- ela olha sugestiva para ele e lhe pisca um olho.- gente,cadê o senso?
- Não,só isso mesmo,obrigada.- respondo por ele e ele olha para mim.
A garçonete sai e o Josh aproxima mais sua cadeira da minha,nos deixando lado a lado.
Ele olha nos meus olhos e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Ele se aproxima mais e me da um selinho.
- A garota faltou colocar os seios na sua cara.
- Mesmo? Nem tava prestando atenção.
Reviro os olhos e o encaro.
- Fala sério Josh,ela tava se insinuando pra você na sua frente.
- Tava ocupado demais reparando em você.
- Vai me dizer que não viu ela piscando pra você então?
- Eu vi,mas você viu claramente que eu a ignorei.
Respiro fundo e solto o ar que eu nem sabia que estava prendendo.
- Ok.
Ele fica me olhando e se aproxima pra me beijar,porém eu viro meu rosto.
- Sério?
- Vai beijar ela.
- Você tá com raiva de mim,sendo que eu não tenho nada a ver com isso? Eu nem fiz nada.
Não o respondo e ele continua me encarando,o que me faz ficar um pouco incomodada.
- Para de me encarar.
- Tô esperando você me responder meu bem.- reviro os olhos novamente.
- Eu não tenho nada pra responder.
- Tá bom.
Quando olho pra frente,a mesma garçonete vem se aproximando novamente,dessa vez com os nossos pedidos em uma bandeja. Ela coloca o meu prato a minha frente e depois o do Josh,passando a mão em seu braço que ele logo faz questão de retirar. Eu não quero parecer a ciumenta, mas fala sério,ela viu que ele tá acompanhado e claramente o conhece a ponto de saber que eu sou namorada dele,que falta de respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##