- Amor fala comigo.- escuto a voz de Zendaya atrás de mim e tudo que faço é ignorar e continuar caminhando em direção ao quarto- (S/n) para com isso vai,vamos conversar.- ela diz me seguindo e puxando meu braço me fazendo ficar de frente com ela assim que eu vou subir as escadas.
Solto meu braço de sua mão e subo até o quarto,quando chego lá tiro o vestido e sigo até o banheiro vestida apenas na calcinha de cor vermelha. Ligo o chuveiro e sinto a agua escorrer pelo meu corpo,depois de uns dez minutos eu saio do box e me enxugo, seguindo até o quarto e vestindo uma calcinha limpa e um moletom. Olho para a cama e vejo ela deitada com o celular na mão e observando cada um dos meus movimentos.
Penteio meus cabelos e passo hidratante em minha pele,me deitando ao seu lado logo em seguida e lhe dando as costas. Sinto ela se aproximar e abraçar minha cintura,colocando seu rosto em cima do meu ombro e deixando beijinhos na região. Tento afasta-lá mas ela me aperta mais ainda contra si e deixa uma mordidinha leve na minha mandíbula.
- Sai daqui.
- Amor,desculpa,eu juro que não fiz por querer. Quando eu saí você taca conversando com as meninas e eu achei que não tivesse problema, ai o Tom me chamou pra conversar e eu nem vi a hora passar.- ela se explica me fazendo revirar os olhos.
- "ai o Tom me chamou e blá blá blá " tô nem ai. Você me deixou a festa toda de lado,te procurei feito besta o tempo todo. Mas é claro que você tava com o Tom,é sempre ele.- falo ficando ainda mais irritada e sentindo meu corpo ficar tenso.
- A gente é só colega de trabalho baby, me desculpa por te deixar sozinha hm?- ela fala e deixa mais um beijinho em meu pescoço enquanto sua mão deslizava suavemente por minhas coxas em uma forma de carinho.
Sua mão entra por debaixo dá minha roupa e acaricia a pele,agora nua,dá minha cintura. Me aconchego mais contra seu corpo até que ela me vira de frente pra si e toma meus lábios em um beijo carinhoso e necessitado. Mordo seu lábio inferior com uma certa força e em troca,recebo um tapa na bunda. Sorrio entre o beijo e sinto sua mão subir até meu seio,apertando-o.
Subo em seu colo e volto a lhe beijar e suas mãos descem até minha bunda,apalpando-a. Me movimento para frente e para trás em seu colo e ela se senta comigo ainda em seu colo,encostando as costas na cabeceira da cama. Aproveito o momento e desço com os beijos até seu pescoço, passando a distribuir mordidas e alguns chupões que depois,com certeza,ficariam marcas.
Uma de suas mãos agarra os cabelos de minha nuca e leva minha boca de encontro a sua outra vez,mas agora em um beijo sedento,deixando totalmente exposto o desejo que emana de nossos corpos quentes como fogo. Nos separo apenas quando já não consigo mais respirar,e suas mãos ágeis aproveitam para tirar o moletom que até então eu vestia.
Meus seios ficam desnudos a sua frente e sua boca desce até a região, abocanhando um e sua mão segue até o outro, onde aperta meu mamilo entre seus dedos.Sua boca chupa copiosamente um de meus seios, mordendo o mamilo ou passando a língua a sua volta,vez ou outra,deixando chupões fortes e que me fazem gemer ainda mais alto que o comum. Quando ela deixa meus seios livres depois de já ter feito tudo o que bem entendesse,eu puxo sua camiseta para cima e ela levanta os braços,facilitando meu trabalho para retira-lá de seu corpo,em seguida eu corro com minhas mãos as cegas por suas costas,até achar o fecho do seu sutiã, abrindo ele e liberando seus seios para mim.
Chupo um deles sem pressa alguma,apenas para provocar a garota e sua mão rapidamente se agarra em meus fios de cabelos,empurrando minha cabeça contra seu seio com uma certa força, o que me faz soltar um riso para logo em seguida deixar uma mordida forte em seu mamilo. Seus gemidos de intensificam e eu aproveito para levar minha mão até seu outro seio e passo a acaricia-lo. Deixo um chupão forte em seu peito ao mesmo tempo que rebolo em seu colo e ela nos vira rapidamente na cama,me deixando agora por baixo.
Suas mãos descem apertando toda a carne do meu corpo que ela encontrava no caminho até a minha calcinha. Ao chegar na última peça que tinha em meu corpo,ela leva um de seus dedos até o meio de minhas pernas e o pressiona ali,ainda por cima do fino tecido, apenas para sentir a umidade que já era tanta que deixava minha peça íntima completamente ensopada. Vejo um sorriso rasgar seus lábios e suas mãos seguras meus joelhos,abrindo mais minhas pernas para que ela possa se encaixar entre elas.
Sua mão volta até minha intimidade e afasta o tecido para o lado,levando seu indicador até meu clitóris, que se encontrava inchado diante tanto desejo e prazer. Seu dedo começa a se mover em círculo,de forma lenta. Ela para de repente com os movimentos e retira de uma só vez a calcinha do meu corpo, jogando a pequena peça em qualquer canto do quarto que no momento não me interessa em nada. Ela volta a se colocar entre minhas pernas e sem nenhum aviso prévio me penetra dois dedos. Seus dedos já começam com um rápido movimento de vai e vem que me faz soltar gemidos absurdamente altos. Mordo meu lábio inferior para tentar contê-los mas sou impedida por seu polegar que passa por meus lábios, soltando-os do aperto de meus dentes. Quando estou chegando ao meu ápice,ela desce seu rosto até minha intimidade e logo em seguida eu sinto sua língua percorrer o meu interior e parar no meu clitóris, passando a chupá-lo com bastante vontade enquanto continua a estocar seus dedos contra mim. Sinto meu interior se aperta em seus dedos e seique ela também percebeu,já que intensificou ainda mais seus movimentos. Sinto uma corrente passar por todo o meu corpo e finalmente meu orgasmo vem,me deixando de pernas trêmulas.
Zendaya se joga ao meu lado e eu fico parada até me recupera completamente, quando me viro em sua direção, vejo seu olhar ardente sobre mim e subo em cima de seu corpo, descendo até suas pernas r tirando o short de malha fina que ela vestia junto com a sua calcinha rendada. Levo dois de meus dedos até minha boca e os lambuza com a minha saliva,para logo em seguida esfregar eles em sua vacina que por si só já estava bastante molhada. Desço com minha boca deixando mordidinhas em suas coxas e continuo a estimular sua intimidade com meus dedos,sendo sempre acompanhada com seu olhar.
Desço com as mordidas para o interior de suas pernas e quando ela menos espera eu abocanho sua intimidade. Retiro meus dedos de cena e percorro minha língua por toda sua extensão, parando em seu clitóris onde sugo com certa força e logo em seguida,desço com a língua ate sua entrada,onde penetro a ponta de minha língua,ouvindo um gemido alto sair por seus lábios. Continuo a brincar com a região e volto toda a minha atenção para seu clitóris que implorava por minha língua. Chupo o local com todo meu prazer e enfio dois dedos no seu interior sem nenhum tipo de aviso e logo em seguida vejo ela se desmanchar em meus lábios. Limpo todo o resquício de seu interior e subo com um sorriso nos lábios, encontrando seus olhos fechados,apreciando seu ápice. Mordo o lóbulo de sua orelha e ela logo me puxa para um beijo. Me acomodo em seu corpo e puxo a coberta sobre nós. Suas mãos me envolve em um abraço caloroso e logo eu caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
AléatoireSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##