Vou em direção ao quarto e vejo o Noah deitado todo espalhado na cama,vestido em um conjunto moletom. Vou até o closet e troco a minha camiseta por um moletom,ficando vestida nele e em um short de malha fina. Vou para o quarto novamente e me deito por cima de seu corpo. Suas mãos vão até a minha cintura e começa a fazer um carinho pela área. Me aconchego mais em seu corpo e suas mãos entram por dentro da minha roupa, acariciando minha pele.
Pela janela ao lado da cama,eu via a água escorrendo e uma sensação de paz me passava. O tempo estava frio e tudo que eu mais queria era ficar colada a ele,aproveitando o calor de seu corpo. Sinto suas mãos subirem mais um pouco e pararem perto dos meus seios. Ergo minha cabeça e olho em seus olhos,vendo que ele já me encarava. Fico lhe encarando até que seus lábios tomam os meus em um beijo. Suas mãos subiam e desciam dentro da minha camisa,apertando todo pedaço de pele que encontrava pelo caminho,se demorando mais ao massagear meus seios.
Subo em seu colo e o puxo para mais um beijo,passando a rebolar em seu colo. Sinto seu membro endurecer abaixo de mim e me movimento com mais força contra seu corpo,escutando seu gemido rouco logo em seguida. Sinto sua mão arder em minha bunda e gemo ao pé do seu ouvido,logo depois mordendo o lóbulo da sua orelha.
Uma de suas mãos segura minha cintura e a outra vai até meus cabelos,os puxando para trás ,deixando minha cabeça inclinada e inicia mais um beijo,dessa vez mais ardente,cheio de desejo. Seus dentes deixam mordidas em meu lábio inferior e sua mão se fecha mais em meus fios de cabelo. Separo o beijo pela falta de ar e ele nos vira na cama,me deixando por baixo de seu corpo. Suas mãos retiram meu moletom do meu corpo e logo mais descem até meu short,retirando-o também. Como eu não estava usando sutiã ,fico vestida apenas na calcinha rendada que eu usava. Vejo ele passar a língua entre os lábios e se levantar da cama,seguindo até o closet.
Ele volta com uma algema e um vibrador na cor azul. Seu corpo para aos pés da cama e me puxa para a beirada,puxando meus braços para si. Seus lábios deixam alguns beijos em meus pulsos e logo depois prende a algema neles. Ele deixa o vibrador em cima da mesinha que tem ao lado da cama e me põe de quatro na cama,dificultando o meu equilíbrio por conta da algema.
Tento me movimentar mas logo sou impedida por um forte tapa em minha bunda. Gemo com o ardor e escuto sua risada atrás de mim. Sinto seu corpo se colar ao meu e suas mãos acariciam minha bunda,deixando apertões,tapas ardentes e raspando seus dedos em minha intimidade. Mordo os lábios a todo momento para conter os gemidos ,mas não consigo os segurar quando sinto dois de seus dedos me invadem.
- Você vai ficar calada baby,só vai poder gemer quando eu deixar. Não vou tampar seus belos lábios pois quero muito senti-los quando estiver fodendo você.- me arrepio com suas palavras e vejo um sorriso malicioso se formar em seus lábios ,sorriso esse que logo se fecha e ele me encara sério.- Você está presa e proibida de falar,mas você já sabe,se eu te machucar ou estiver fazendo algo que voce não queira,você me manda parar e eu paro,ok baby?- assinto com a cabeça e sua mão segura meu rosto- Agora você fala baby,quando eu perguntar você fala. Então vou perguntar mais uma vez,se você me mandar parar,eu vou parar. Tudo bem pra você querida?
- Tudo bem Noah,eu confio em você. Anda logo com isso amor,por favooor.
- Tenha calma anjo,ainda temos muito tempo.
Seus dedos voltam a se movimentar,dessa vez mais lentamente,entrando e saindo. Mordo os lábios e empino mais minha bunda em sua direção . Sinto um tapa ser desferido e ele me vira de frente para si. Levo minhas mãos ainda presas a barra do seu moletom e tento o puxar para cima,mas sou impedida por suas mãos segurando as minhas. Olho em sua direção e ele mesmo começa a retirar seu moletom,de forma lenta,expondo pouco a pouco seu peitoral bem definido. Mordo os lábios e faço um biquinho manhoso que logo é desfeito com um beijo de sua parte. Sorrio entre o beijo mas logo paro quando ele me empurra contra a cama novamente,com uma certa força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##