Desço as escadas e vou em direção aos fundos da casa,onde tem a piscina. Tiro o blusão que estava vestida e fico só com as peças íntimas, afinal de contas, eu estava em casa. Mergulho na água para relaxar um pouco e quando volto a superfície vejo o Anthony tirando sua camisa e short,ficando apenas com uma boxer vermelha. Me encosto na borda da piscina e vejo ele pular dentro da piscina e vir até mim,enroscando suas mãos em minha cintura. Passo minha mão por seus cabelos molhados os jogando para trás e vejo um sorriso brilhar em seus lábios.
- Você tá tão calada desde ontem,aconteceu alguma coisa?
- Não sei,eu acho que tô com ciúmes de você com a Vani. - respondo um pouco tímida e de imediato vejo em seu rosto uma expressão confusa. Abaixo um pouco meu rosto mas logo ele levanta de novo,erguendo-o com seu polegar.
- Ciúmes de mim com a Avani? Por que isso?
- Eu não sei,ultimamente vocês andam tão próximos e vocês já tiveram um rolo antes e......
- Amor,isso já tem mais de três anos e a gente só ficou uma vez.
- Eu não quero saber quantas vezes vocês ficaram, você pode muito bem voltar a gostar dela e....
- Mas eu nunca gostei dela amor,a gente só ficou.
- Dá pra parar de me interromper?
- Mas é que não faz sentido meu amor,nem próximo a gente tá, nunca gostei dela assim como ela nunca gostou de mim. Eu não tô entendendo porque isso te causa ciúmes.
- Olha,esquece vai,no final não vai passar de que é paranóia minha e que eu tô errada. Vou entrar.- me solto de seus braços e saio da piscina. Vejo ele sair atrás de mim e me seguir todo o caminho até o quarto,quando passamos pela porta sinto sua mão segurar meu braço mas logo me solto.- Eu não quero falar com você agora,a gente vai brigar e eu não tô nem um pouco afim de briga.- vejo ele me olhar por um tempo e assentir com a cabeça, saindo do quarto em seguida.
Vou para o banheiro do quarto e entro debaixo do chuveiro. Eu sei que meu ciúmes tá desnecessário, ele só gravou um vídeo com ela,mas sei lá, eles formariam um casal lindo e isso de alguma forma me atormenta. Quando eu paro pra pensar com clareza,eu tenho a plena consciência de que isso não passa de invenção minha,mas vai explicar isso para as minhas paranóias....
Me deito na cama e pego o celular para me destrair um pouco, entro no insta e a primeira publicação que aparece é um vídeo de um fã clube meu com o Anthony. A destino,qual é, respeita meu momento de pensamentos desnecessários, eu ein.
Vejo o barulho da porta abrir e vejo Anthony entrando já vestido em outra roupa.- Quer conversar agora?
- Eu não tenho nada pra falar.
- O que te faz ter ciúmes de mim com ela então?
- Vocês formariam um casal bonito,ontem pela tarde,enquanto vocês gravavamo vídeo juntos,eu vi isso e quando vocês postaram o vídeo, muitas das pessoas nos comentários tiveram a mesma opinião.
- Amor,casal bonito quem forma é a gente. Olha só pra você, maravilhosa, me entende melhor do que ninguém e estamos sempre um com o outro. A opinião dos outros não me valem de nada,eu amo você e nao há nada nem ninguém que vá fazer isso mudar. Não deixa isso te consumir vai.
Suas mãos pegam as minhas e seu rosto se aproxima do meu,selando nossos lábios em um selinho demorado que logo se torna um beijo apaixonado ,sua língua travava uma batalha com a minha e uma de suas mãos desce até minha cintura,acariciando ali de forma carinhosa. Me separo com um sorriso e vejo um sorriso surgir em seus lábios também.
- Vem,vamos ver um filme e aproveitar o dia juntos.- ele fala puxando minha mão mas eu puxo de volta ,puxando ele para mim.
- Eu nãoquero ver filme amor,quero fazer outra coisa.
- Fazer o que??
Me levanto da cama e puxo seu corpo para mim pela camisa. Colo nossos lábios e levo minhas mãos até seus cabelos . Intensifico o beijo e deixo uma mordida em seu lábio inferior.
- Minha garota tá ousada hoje ein. - Eu apenas lhe dou um sorriso malicioso e ele me empurra pra trás, me fazendo cair em meio aos lençóis que estavam espalhados pela cama. Seu corpo sobe em cima do meu já retirando sua camisa e ele volta a me beijar,dessa vez de uma forma mais excitante e nossos lábios se movimentavam de forma rápida. Passo minhas unhas por suas costas nuas e ele retira minha camisa que na verdade era dele,me deixando somente com a calcinha que eu vestia por baixo. Enrosco minhas pernas em seu tronco e ele começa a se movimentar pra frente e para trás simulando algumas estocadas,fazendo nossas intimidades se tocarem e eu sentir a ereção que já se encontrava em sua bermuda.
Desabotou seu short e desço seu zíper, ele mesmo tira a peça de seu corpo,levando já a cueca junto. Sinto as pontas de seus dedos descerem pelo meu corpo e parar em cima de minha intimidade que já estava mais do que necessitada de seus toques. Ele retira a calcinha de meu corpo,me deixando totalmente despida. Vejo seu corpo se abaixar frente ao meu e sinto seus dedos deslizarem pela minha extensão e parar em meu clitóris. Ele começa a acariciar a região com movimentos circulares e depois desce com seus dedos até minha entrada,penetrando dois de uma só vez. Arqueio as costas em um gemido que sai alto e logo em seguida sinto sua língua se juntar a seus dedos. Seus dedos iam e vinham dentro de mim,enquanto sua boca brincava com meu clitóris,hora o lambendo e hora o chupando,prendendo entre um lábio e outro.
- Amor,já chega de tortura vai. Me... ahmm... fode logo.
Sinto seu sorriso em meu interior e ele se afasta,se posicionando acima de mim. Sua mão vai até seu membro que nesse momento já estava totalmente duro e o punheta com movimentos de vai e vem,espalhando seu pré gozo desde sua glande até o final de seu cumprimento.
- Fica de quatro pra mim baby.
Escuto sua voz rouca e rapidamente me posiciono como me foi pedido e sinto seu corpo atrás de mim. Sua mão vai até meus cabelos e o segura em sua mão em um rabo de cavalo mal feito. Sinto ele passar seu pau em minha entrada ainda sem me penetrar e empurro meus quadris para trás em busca de mais contato,mas tudo que recebo e um puxão em meus cabelos que me faz ficar ainda mais molhada. Ele passa seu membro mais uma vez em minha entrada e quando eu vou reclamar,sinto ele entrar sem aviso,me preenchendo por completo. Ele já começa com movimentos rápidos e forte, sua mão se solta de meu cabelo e começa a deixar tapas em minha bunda e coxas,enquanto continuava a me foder. Sua outra mão vai até meu clitóris e o massageia de forma rápida, quase acompanhando o movimento de suas estocadas contra mim. Sinto meu orgasmo se aproximar e ele sai de dentro de mim,me fazendo virar de frente para logo voltar a me preencher. Meus gemidos se misturavam com os seus acompanhando o barulho de nossos corpos se chocando.
Sua mão se fecha em torno de meu pescoço sem muita força e o ritmo de suas estocadas contra mim aumentam, me fazendo sentir a sensação do meu máximo chegando. Ele se movimenta mais algumas vezes e eu me desmancho assim que sinto seus dentes se fecharem em torno de meu mamilo. Sinto seu membro pulsar dentro de mim e seu líquido escorre junto ao meu. Ele se joga ao meu lado e eu me deito em cima de seu corpo, ainda tentando recuperar o fôlego.
- Segundo round?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##