Desço as escadas até a sala e vejo a Avani sentada entre a Addison e a Charli. Me sento em seu colo e acabo ficando de costas para Charli, para não parecer mal educação, eu saio de seu colo e sento no espaço vago que tinha ao lado da Addison. Vejo os olhos da Avani se encontrarem com os meus de forma confusa e eu aponto com a cabeça para Charli,ela se vira para mim ainda sem entender e eu apenas dou de ombros,o que a faz revirar os olhos.
- S/N senta aqui no meu lugar e eu sento no seu.- diz a Addison se levantando e eu apenas escorrego pro lado no sofá, ficando agora perto da Avani. Encosto minha cabeça em seu e entrelaço nossas mãos. Sinto ela deixar um beijo em meus cabelos e sorrio com seu ato.- Se eu soubesse que ia ficar vendo esse mel todo eu não tinha trocado de lugar.
Escuto a gargalhada da Avani e olho para cima,observando seu rosto e vendo como ela é linda. É, eu tô muito apaixonada mesmo,a menina rindo feito doida e eu aqui olhando e achando lindo. Vejo a Charli me olhando estranho e a olho confusa.
- S/N pelo amor de Deus,para de olhar assim pra Avani que você tá me assustando.- abaixo a cabeça envergonhada enquanto escuto a risada das três. Depois de alguns segundos elas param e a Avani se vira pra mim.
- Vamos indo pra casa amor? Quero dormir já. - Eu apenas faço que sim com a cabeça e nós duas nos levantamos,nos despedimos das meninas e fomos em direção ao carro. Eu entro no banco do passageiro e ela entra no carro e dirige até nossa casa.
Ela estaciona em frente a residência e eu desço na frente,pegando as chaves e destrancando a porta. Me viro quando escuto meu nome ser chamado e vejo nosso vizinho vindo em minha direção. Olho para a Avani e vejo ela revirar os olhos.
- Oi S/A,faz tempo que não nos falamos e oi Avani. Então, eu tava pensando ,que tal se a gente saísse pra jantar? Eu,você e a Avani, para não ter problemas.- reviro os olhos internamente e me preparo para o dispensar mais uma vez. Esse cara sempre se jogou pra cima de mim e eu já disse milhares de vezes que eu não quero,vejo a Avani passar direto pra dentro de casa e eu decido que vou fazer o mesmo,apenas entro dentro de casa e fecho a porta na cara dele.
Vou em direção ao quarto e vejo a Avani tirando toda sua roupa e entrar para o banheiro. Eu tiro minha roupa também, mas apenas visto um moletom por cima da calcinha e me deito na cama,ficando a sua espera. Depois de alguns minutos ela sai,veste um top e um short de malha fina e se deita ao meu lado,de cara fechada. Já imagino qual deve ser o motivo e fico encarando seu rosto até que ela se vira incomodada para mim.
- Para de me encarar.- ela pega o controle e põe em um filme qualquer.
- Amooor, esse filme não, a gente já assistiu,coloca outro.- falo com a voz manhosa mas sou completamente ignorada.- Amor?- ignorada outra vez.- Amooor ,me responde vai.- falo fazendo beicinho e ela me olha,voltando a olhar pra TV logo em seguida.
Respiro fundo e sento em seu colo,ficando de frente com ela e passando meus braços por seu pescoço.
- Não vai falar comigo amor? O que foi ein?- pergunto com um biquinho em meus lábios e ela me dá um selinho.
- Aquele cara não desiste nunca não? Meu pai,que cara chato da porra, você já disse mil vezes que não quer nada e ele continua a insistir.
- E ai você zangou e decidiu me ignorar?
- Eu não tava te ignorando.- olho para ela com a sobrancelha arqueada.- Tá, eu tava sim,mas era porque eu não queria ser grossa com você, porque eu sei que não é sua culpa e que também te incomoda.
- Eu tava pensando aqui,e se a gente mudasse de casa? A gente podia ir para aquela que fica perto da casa da Addison, o que me diz?
- Seria bom meu amor,amanhã a gente resolve isso. Vem,vamos assistir o filme que você quer.
Me deito do seu lado denovo e escolho outro filme. Me aconchego ao seu corpo e sua mão fica acariciando meus cabelos. Com as minhas eu começo a alisar sua cintura desnuda com carinho. Ficamos assim por um longo tempo enquanto assistiamos ao filme.
Depois de um tempo,eu subo minha mão e a coloco dentro de seu top e aperto seu seio com uma certa força. Escuto seu gemido fraco e sorrio,subindo em seu colo e ela se senta encostada a cabeceira da cama. Em sua boca encontro um sorriso malicioso e eu selo nossos lábios em um beijo que já se inicia quente. Nos afasto com selinhos e acaricio seu rosto com minhas mãos enquanto retomo o fôlego. Suas mãos descem até minha cintura e me pressiona contra seu corpo,me fazendo gemer suavemente.
Uma de suas mãos vão até meus cabelos e o coloca de um só lado,deixando parte do meu pescoço exposto para sua boca que logo vai percorrendo todo o caminho com beijos e mordidas que com certeza depois ficarão marcas. Deslizo com as pontas dos meus dedos pelos seus braços e colo mais ainda nossos corpos.
Suas mãos entram para debaixo de meu moletom e se fecham em torno de meus seios desnudos. Ela aperta meu mamilo entre o polegar e o indicador e aperta meu outro seio com sua outra mão. Passo minhas unhas levemente por sua nuca e puxo seus cabelos para trás, tomando seus lábios nos meus novamente.
Desço com os beijos pelo seu pescoço e sigo com a trilha até seus seios,retirando seu top e deixando-os expostos para mim. Coloco um de seus seios em minha boca e o chupo com força, deixando uma mordidinha em seu mamilo que já se encontrava rígido. Escuto seu gemido alto e repito o mesmo movimento,sentindo sua mão estalar com um tapa em minha bunda. Mordo seu mamilo com mais força e ela nos gira na cama,me deixando em baixo de seu corpo.
Enrolo minhas pernas em sua cintura e suas mãos sobem de minhas coxas até a barra do meu moletom,me deixando apenas com a calcinha preta que eu usava. Sua boca desce em uma trilha de beijos por todo meu abdômen e para bem a cima da minha intimidade,lugar onde eu estava necessitada por seu contato. Ela passa dali direto para o interior de minhas coxas e eu a encaro com certa raiva,já pronta para reclamar mas sou impedida por seu indicador frente aos meu lábios, em um gesto de silêncio. Mordo a ponta de seu dedo e vejo seu sorriso sapeca aparecer. Sua mão vai até minha intimidade e afasta minha calcinha para o lado,passando seus dedos por minha extensão e vendo como eu já estava molhada. Sinto um dedo entrar dentro de mim e gemo baixinho em seu ouvido. Ela começa um vai e vem gostoso e logo mais me penetra mais dois dedos,o que me faz gemer alto.
Levo minha mão até meu clitóris e o acaricio com dois dedos em movimentos lentos de vai e vem. Sinto uma tapa atingir minha mão e em seguida sinto sua boca em meu clitóris, o chupando com vontade e o acariciando com sua língua. Sinto seus dedos aumentarem a velocidade e gemo mais uma vez,me liberando em sua boca e sentindo ela chupar todo meu líquido. Me deixo relaxar na cama,cansada pelo forte orgasmo e sinto seu corpo em cima do meu,seus lábios cobrem os meus em um beijo e eu provo do meu gosto. Tento retirar seu short mas ela me impede,segurando minhas mãos nas suas e deixando beijinhos pelo meu rosto.
- Não precisa fazer nada por mim hoje. Você teve o dia corrido e agora deve tá mais cansada ainda. Vamos dormir,amanhã a gente tem o dia livre.- sorrio de modo doce para ela e lhe puxo para um beijo calmo,cheio de amor.
- Eu amo você baby,boa noite.
- Eu também amo você amor,bons sonhos.- ela puxa meu corpo pra cima do seu e eu adormeço ali mesmo,em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
DiversosSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##