Vejo seu corpo se mexer no ritmo da música e suas curvas se destacarem dentro do vestido colado que ela vestia. Bebo um gole da minha bebida e me levanto,indo em sua direção. Paro atrás de seus corpo e puxo seu corpo contra o meu,deixando um beijo em seu pescoço,vendo-a se arrepiar. Sorrio com o efeito que lhe causo e lhe puxo mais contra mim. Ela aproveita para rebolar sua bunda contra meu tronco.
- Gostosa do caralho. - sussurro em seu ouvido e a puxo mais para mim,mesmo que já não restasse espaço algum entre nós.
Vejo seu corpo virar de frente comigo e em sua boca um sorriso provocante. Ela passa seus braços por cima de meus ombros e morde o lábio inferior, em seguida me puxando para um beijo. Passo uma mão em sua cintura e a outra desliza até sua bunda,desferindo um tapa na região. O beijo acaba com selinhos e ela se afasta puxando meu lábio inferior entre os dentes.
- Não me provoca S/N. - falo apertando sua cintura e ela sorri "inocentemente "
- Não estou provocando querido,estou apenas me divertindo.
Pelas caixas de som da boate começa uma música lenta e sensual. Ela me olha e sorri,me dando as costas e passando a se movimentar de uma forma totalmente sexy. Mordo os lábios e ela cola seu corpo ao meu. Me movo no mesmo ritmo que seu corpo e sinto sua bunda rebolar algumas vezes em meu membro,coberto pela calça que eu vestia.
Ela continua a se mover,me atiçando cada vez mais. Ela sabia o poder que tinha sobre mim e usava isso sempre ao seu favor. Puxo sua cintura contra meu corpo e ela sente minha ereção que começa a crescer. Se vira de frente para mim e olha em meus olhos. Tomo sua boca em um beijo e ela desce sua mão até minha calça,apertando meu pau por cima da roupa. Tiro sua mão do local e lhe dou um forte tapa na bunda.- Aqui não querida,muita gente entre nós.- ela morde os lábios e fica um pouco pensativa.
- Vamos pro banheiro então.- ela diz já me puxando pela mão. Paro no lugar e ela olha para trás confusa.- O que foi?
- Amor,na boate não. Vamos pra casa- a vejo revirar os olhos e sair caminhando na minha frente,abrindo caminho em meio as pessoas. Chegamos no carro e ela me puxa para um beijo ardente. A enpurro contra o carro e aperto seu seio por cima do vestido. Seus lábios se abrem em um pequeno gemido e eu aproveito para morder seu lábio. Solto seu corpo e entro no carro vendo-a me olhar incrédula. Ela entra no carro e fecha a porta com força. Olho em sua direção e vejo seu rosto vermelho. Solto uma risadinha e seus olhos se viram para mim,arqueando uma sobrancelha. Miro os olhos na estrada e começo a dirigir. Nossa casa ficava um pouco longe,então ficaríamos em torno de uns vinte minutos no carro.
Vejo ela se mexer sem parar no banco,fechando as pernas e as pressionando uma na outra. Sorrio e coloco minha mão sobre sua coxa,acariciando o local suavemente. Puxo uma de suas pernas,deixando-as afastadas. Escorrego minha mão para o interior de suas coxas e desço com ela até sua intimidade que estava coberta pela calcinha,a acaricio com um dedo e ela joga a cabeça para trás. A provoco um pouco mais e paro os movimentos,voltando a mão para o volante. Vejo ela me encarar fixamente e bufar de raiva,fechando as pernas e ficando emburrada.
- Não fica assim vai,já já chegamos em casa.- digo em um tom de deboche e ela me olha. Em seguida solta um sorrisinho e eu a olho confuso.- O que foi?- ela move a cabeça em um não e eu volto a focar na estrada. Sinto sua mão em minha perna e depois a sinto subir,parando em cima do meu pau. A olho sério e ela apenas solta um sorriso sapeca. Sua mão desabotoa meu cinto e depois desce o zíper. Vejo sua mão entrar por dentro da minha boxer e colocar meu pau pra fora. Começa a masturba-lo e vez ou outra passar seu polegar pela minha glande. Solto um gemido rouco e tento me concentrar na estrada.
Vejo sua cabeça descer em direção ao meu colo e a seguro forte pelo cabelo,não permitindo. Ela me olha e eu nego com a cabeça. Ela revira seus olhos e volta a se ajeitar em seu banco. Viro em uma rua escura e paro o carro,fechando as janelas em seguida. Vejo seu olhar curioso e me viro em sua direção, a puxando para um beijo pela nuca. Enrosco minha mão em seus cabelos e mordo seu lábio inferior com força. Sua mão desce até meu membro ainda fora da cueca que já se encontrava ereto e volta a masturba-lo. A puxo pro meu colo e pressiono sua bunda contra meu pau. Ela se move pra frente e para trás,gemendo no pé do meu ouvido. Puxo seu vestido pra cima,o deixando acima de seus quadris e afasto sua calcinha pro lado,enfiando dois dedos em sua intimidade que se encontrava toda molhada e pulsante. Acaricio seu clitóris inchado e escuto seu gemido alto que fica abafado dentro do carro. Retiro meus dedos do seu interior quando sinto sua buceta os apertar. Levo meus dedos com seu líquido até sua boca e ela os chupa com fome,me encarando a todo momento. Aproveito que sua calcinha é toda de renda e a puxo de uma vez,a rasgando e deixando sua intimidade livre para mim.
Abaixo meu banco e me encosto no assento. Vejo ela encaixar meu pau em sua entrada e descer lentamente,gemendo junto a mim. Ela para na metade e eu a puxo de uma vez pelo quadril,entrando fundo dentro dela. Ela geme alto e eu sorrio sacana. Movimento seus quadris para frente e para trás,ajudando-a com os movimentos. Seus braços se enroscam pelo meu pescoço e suas mãos passam por entre meus cabelos enquanto ela cavalga em meu pau. Aperto sua bunda em minhas mãos e deixo tapas por suas nadegas fartas.
Retiroseu vestido por completo e aperto seus seio por cima do sutiã que ela vestia. Deixo chupões pela área não coberta pela peça,sabendo que ali ficaria roxo depois. Ela geme em meu ouvido e passa as unhas por minhas costas,deixando também sua marca. Sorrio e aperto sua bunda,dessa vez mais forte. Puxo seu sutiã na frente,também rasgando-o.
- Caralho amor, você vai rasgar tudo mesmo? Não sabe tirar não? - pego seu vestido no banco do passageiro e o rasgo também,a vendo ficar possessa. Ela para os movimentos e ameaça se levantar. A puxo outra vez pelos quadris e a penetra com força. Escuto seu gemido e ela abaixa seu rosto até meu ombro,onde deixa uma forte mordida,me fazendo gemer em dor e prazer.
- Vadia,maldita vadia.- escuto sua risada e a penetro com mais força,sentindo que atingi seu ponto G. Sua boca vem em direção a minha e ela sela nossos lábios em um beijo que fervia em desejo. Desço minha boca para seus seios agora livres e abocanho um enquanto apalpo o outro. Com a mão livre deixo tapas em sua bunda,enquanto ela continua a se movimentar sobre mim. Sinto sua buceta apertar meu pau e mordo seu mamilo,o sugando com força em seguida. Sinto ela se desmanchar comigo ainda dentro dela e continuo a me movimentar. Abaixo mais o banco e ela apoia suas mãos em meu peitoral,passando a quicar seguidamente em meu pau. Puxo seus cabelos,trazendo seus lábios aos meus e lhe beijo,gemendo entre seus lábios. Sinto meu orgasmo vir e gozo dentro de sua buceta. Ela geme junto comigo,gozando mais uma vez. Seu corpo se encosta ao meu,comigo ainda dentro do seus interior. Acaricio seus cabelos bagunçados e molhados pelo suor,os jogando para trás. Seus corpo amolece em meus braços e eu sorrio,acariciando suas costas levemente. Deixo um beijo carinhoso em seus lábios e me retiro de dentro dela. Ela se senta em seu banco e me olha.
- O que eu vou vestir agora? Você rasgou toda minhas roupas.
- Eu adoraria que você ficasse como está,mais ainda estamos na rua não é mesmo? Toma,veste minha camisa.- retiro minha camiseta e entrego em sua mão. Ela se veste e ajeita os cabelos em um coque bagunçado no topo da cabeça. Vejo seus seios marcarem na camiseta e mordo os lábios. Balanço minha cabeça afastando os pensamentos maliciosos e ajeito meu pau em minha roupa. Fecho o zíper e ponho o cinto novamente. Vejo ela me olhar e sorrir
- O que foi?- pergunto curioso.
- Nada,é que você é tão lindo. Nunca imaginei que um dia eu transaria em um carro. Foi delicioso,eu já deveria esperar,já que foi com você.- Sorrio com sua fala e a puxo para um beijo apaixonado. Me afasto com selinhos e deixo nossos lábios ainda se encostando.
- Você também é muito linda meu amor,tirei a sorte grande em ter você. Você foi perfeita como sempre,eu amo você.- seus lábios se abrem em um sorriso tímido e eu sorrio bobo com essa garota.
- Eu também amo você.- sorrio e lhe dou um rápido selinho. Em seguida ligo o carro e volto a dirigir em direção a nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##