Chris Evans- Hot

1K 40 2
                                    

    Entro em casa e tranco a porta com a chave que tinha em mãos . Tiro os sapatos que me apertaram os pés o dia todo e me viro para seguir o rumo do quarto,batendo de frente com um peitoral e me fazendo assustar,mas o susto logo passa quando eu percebo quem era.

    - Caralho amor,você quer me matar do coração ? Que susto!!! Quando que você veio parar aqui que eu nem vi?

    - Oi pra você também querida,também senti muito a sua falta.- sorrio me aproximando de seu corpo e enrosco meus braços pelo seu pescoço .

    - Oi meu amor,eu senti muito sua falta hoje durante o dia.- termino de falar e deixo vários selinhos em seus lábios . Suas mãos vão até a minha cintura e me apertam contra seu corpo,aprofundando o beijo. Passo minhas unhas levemente em sua nuca e sinto seu corpo se arrepiar. Sorrio pelo efeito que lhe causo e sinto uma mordida em meu lábio inferior. Nos separo com selinhos e me afasto com um sorriso nos lábios.

    - Vai até a cozinha querida,eu deixei um prato com sua janta no microondas. Depois vai pro banheiro que eu vou preparar seu banho. Você deve tá cansada pelo dia que teve hoje.

    - Obrigada amor,você é maravilhoso. Mas você não tá cansado também? Você ia ter o dia corrido hoje também se eu não me engano.

    - Era pra ser mesmo,mas o diretor do filme teve que sair por problemas pessoais e as gravações de hoje foram canceladas.

    - Entendi. Mas por que você não me ligou pra avisar querido?

    - Eu não liguei mas mandei mensagem,você que não viu.

    - Desculpa,não foi porque eu quis,é que ....

    - Não precisa se explicar,eu sei que você tava ocupada. Vai comer que eu vou ir lá pra cima.- ele deixa um beijo em minha testa e se vira, começando a subir as escadas.

    Vou até a cozinha e esquento a comida que tinha no prato. Como e depois lavo meu prato e já lavo logo as outras coisas que estavam na pia. Seco minhas mãos em um pano e vou para o andar de cima.

    Entro no quarto e olho de canto a canto e não vejo o Chris. Escuto um barulho vindo do banheiro e passo a caminhar nessa direção. Passo pela porta e vejo o Chris em de costas para mim dentro da banheira,vejo suas roupas no sexto de roupa sujas e começo a retirar a minha roupa também. Quando me encontro totalmente despida,entro na banheira também e me sento entre suas pernas. Sinto a água morna tomar conta de meu corpo e encosto minha cabeça em seu ombro,repousando no calor de seus braços. Suas mãos faziam um carinho de leve em minha cintura, contornando-a com a ponta de seus dedos.

    De dedo em dedo,sinto suas mãos subirem até meus seios,começando a acariciá-los também. Mordo os lábios e jogo a cabeça um pouco para trás . Uma de suas mãos vai até meus cabelos e o afastam pra um só lado,deixando o outro lado de meu pescoço livre para seus lábios que logo começam a passear por ali,deixando beijinhos carinhosos. A mesma mão que afastou meus cabelos desce até minha intimidade e acaricia com seu dedo indicador o meu clitóris em movimentos circulares lentos. Solto um gemido fraco e sinto sua risada em meu pescoço . Pressiono minha bunda contra seu colo e já sinto seu pau ir endurecendo aos poucos embaixo de mim.

    Me viro de frente pro seu corpo e subo em suas pernas,deixando as minhas coxas uma de cada lado,fazendo nossos íntimos se encostarem. Pressiono minha buceta contra seu pau e ele desce sua boca até meus seios,deixando chupões pela área e mordidinhas em meus mamilos. Sinto minha intimidade se molhar cada vez mais e já não conseguia mais esperar para o ter dentro de mim.

    - Amor,me fode logo vai,por favor.- falo passando meus braços por seu pescoço e deixando nossas bocas a poucos centímetros de distância .

    - Calma querida,e as preliminares?

    - Deixa pra depois droga,eu tô mesmo nescessitada,anda logo vai. Minha buceta tá chamando por você,me fode logo .

    Termino de falar e sinto ele encaixar seu pau em minha entrada. Vou descendo lentamente mas sou pega de surpresa quando ele me puxa de uma vez pela cintura contra seu membro. Solto um gemido alto e mordo seu ombro para abafar o gemido. Começo a quicar em seu pau,rebolando hora ou outra para frente e para trás . Suas mãos se revezavam entre apertar meus seios e deixar tapas pela área . Cavalgo mais rápido em seu pau e vejo a água se mexer de acordo com meus movimentos.

    Viu me cansando aos poucos mas ele não me deixa parar e passa a me auxiliar com os movimentos,me puxando pela cintura com um de seus braços que se enrola na mesma. Seu outro braço desce até minha buceta e volta a acariciar meu clitóris ,dessa vez com dois dedos. Sinto uma queimação passar pelo meu corpo e minha intimidade se aperta em torno de seu pau. Passo a me movimentar mais rápido e escuto seus gemidos ficarem mais roucos,indicando que ele também estava próximo ao seu limite. Quico mais algumas vezes e sinto meu orgasmo vir e o dele logo em seguida,dentro de mim. Ainda em seu colo,descanso minha cabeça contra a sua,tentando retomar a respiração calma e quando enfim consigo,o puxo para mais um beijo que era lento e apaixonado. Me afasto trazendo seu lábio entre meus dentes e vejo um sorrisinho em sua boca.

    - Agora vamos terminar de banhar amor,e depois vamos deitar,agora sim você deve estar exausta.

    - Agora eu estou mesmo,mas de um jeito bom.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora