Henry Cavill- Hot

951 32 0
                                    

    Termino de vestir o vestido e sigo para a sala encontrando Henry de costas para mim. Ele escuta o barulho dos saltos e se vira,vejo seus olhos percorrerem todo o meu corpo e pararem em meus olhos enquanto umidece seus lábios com sua língua . Seu corpo se aproxima do meu e me puxa para um beijo demorado, deixando suas mãos em minha cintura. Separo o beijo com um sorrisinho que é correspondido de sua parte.

    - Então ,como estou?- pergunto dando uma volta e parando denovo em sua frente.

    - Tá gostosa,digo,tá maravilhosa.- seus lábios se abrem em um sorriso e eu solto uma gargalhada com sua fala.

    - Você tá maravilhoso também amor,agora vamos.

    Chegamos no restaurante e nos sentamos em uma das mesas vazias do local. Sento ao seu lado e sua mão automaticamente pousa sobre minha perna. Coloco minha mão sobre a sua e a acaricio. Seu rosto vira-se para mim com um sorriso bobo nos lábios e me puxa para um selinho. Nos afastamos quando o garçom chega a mesa,fazemos nossos pedidos e ele logo se retira.

    Sua mão se entrelaça na minha e leva minha mão até seus lábios ,depositando um beijinho nela. Sorrio com seu ato e faço o mesmo com sua mão . Nossas comidas chega e começamos a comer, conversando de vez em quando. Terminamos de comer e fomos pagar a conta. Depois saímos do restaurante e seguimos até o carro.

    O carro para em frente a nossa casa e eu desço na frente com o Henry vindo logo atrás. Abro a porta e entro,o Henry vem em seguida e me puxa pela cintura contra seu corpo e empurra a porta com seu pé ,fazendo ela se fechar. Sua mão vai até a chave e a gira,trancando a porta . Sua mão aperta meu seio por cima do vestido e eu me viro de frente para ele,passando meus braços pelo seu pescoço e iniciando um beijo. Suas mãos descem até minha bunda e a aperta com força,me puxando mais ainda contra seu corpo.

    - Eu tô me controlando desde que vi você descer aquela escada com esse vestido. Não sabe como tive que me controlar pra não foder você desde aquele momento.

    - Agora não precisa mais se controlar,sou toda sua meu amor.- sussurro em seu ouvido e seus olhos se viram para mim e eu os vejo ardendo em desejo. Sorrio maliciosa e sua boca cobre a minha em um beijo ardente,seus lábios se moviam contra os meus com força e deixava fortes mordidas em meus lábios . Sua mão se enrosca em meus fios de cabelo e me beija com mais fome. Nos separamos apenas quando foi necessário respirar. Suas mãos puxam meu vestido até meu quadril,deixando minhas pernas expostas e minha intimidade coberta apenas pela calcinha preta que eu vestia.

    Ele me empurra contra a porta sem muita força e se abaixa a minha frente,passando seu rosto entre minhas pernas e parando com seu nariz encostado em minha intimidade e seus dedos passam por ela,ainda por cima da peça íntima. Coloco minha mão sobre a sua e a movimento pra frente e pra trás. Sua mão se solta da minha e atinge minha coxa direita com um tapa.

    - Tudo no seu tempo querida. - sua mão sai da minha intimidade e seu rosto vai descendo por todo o comprimento de minhas pernas . Sinto sua boca chupar a pele de minhas coxas e o olho séria,sabendo que ficaria marcas depois. Seus lábios se abrem em um sorriso cínico me fazendo revirar os olhos e logo sentir seus dedos afastarem minha calcinha para o lado e enfiar de uma vez dois de seus dedos em minha vagina. Gemo alto em surpresa e escuto sua risada abaixo de mim.

    Seus dedos começam a se mover em movimentos lentos que vão aumentando com o tempo e ficando mais fortes. Mordo os lábios tentando conter os gemidos e seguro forte em seus cabelos,empurrando sua cabeça contra minha buceta. Sinto ele começar a me chupar e sua língua percorrer toda minha intimidade,se demorando em meus grandes lábios e penetrando meu interior com a ponta de sua língua. Seus dedos continuam a se movimentar junto com sua boca e eu logo me desmancho em seus lábios . Ele se levanta e sela seus lábios nos meus,me fazendo provar do meu próprio gosto. Nos separo e mordo seu lábio inferior.

    Tento me ajoelhar a sua frente e sua mão me segura pelo cabelo,me mantendo em pé. Olho em sua direção confusa e ele me pega no colo,subindo a escada em direção ao quarto. Passamos pela porta e ele me coloca no chão.

    - Tire seu vestido e se deita na cama.

    Faço o que ele me pede e retiro o vestido lentamente,sem nunca desviar os olhos dos seus. Me deito na cama e o vejo retirar a calça e a camisa social que vestia,logo em seguida tirando sua cueca também. Começo a retirar minha calcinha e sua mão me para ,negando com a cabeça. Ele sobe em cima de mim e passa a masturbar seu pau em minha frente,levo minha mão até seu membro mas sua mão me para outra vez.

    - O que foi caralho ?

    Ele não diz nada mas logo em seguida sua mão afasta minha calcinha para o lado novamente e me penetrar de uma vez,fundo e forte e já iniciando movimentos bruscos e rápidos que aumentavam cada vez mais a intensidade. Gemo alto e arranho suas costas sabendo que ficaria a marca. Sua boca fica na altura de meu ouvido e escuto seus gemidos roucos acompanhados de palavras sujas. Sua boca morde o lóbulo de minha orelha e eu enrolo minhas pernas em seu quadril,sentindo seu pau ir mais fundo. Gemo mais alto e me aperto mais contra seu corpo,soltando cada vez mais gemidos que são acompanhados pelos seus.

    - Isso amor,geme pra mim,isso meu bem,isso.

    Sinto meu interior se fechar mais e a sensação do orgasmo me atingir denovo.

    - Não goze agora querida,espera por mim.

    - Prendo o orgasmo até que vejo ele sinalizar que sim com a cabeça . Sinto meu limite chegar e depois sinto seu jato quente dentro de mim,me preenchendo. Ele se levanta e eu também ,para logo e seguida me ajoelhar a sua frente ,pegando seu membro em minhas mãos .

    Levo minha boca até a cabeça e deixo beijinhos por todo o seu comprimento. Depois vou descendo com a língua e enfim coloco-o na boca,começando apenas pela glande. Começo a chupar seu pau com movimentos para frente e para trás lentos,sentindo seu olhar sobre mim. Passo a masturbar o que não cabe em minha boca com as mãos e sua mão se enrosca em meus cabelos, pressionando minha boca contra seu pau,fazendo eu me engasgar. Sua mão começa a ditar meus movimentos,me fazendo engasgar algumas vezes e minha saliva deslizava por todo seu membro. Sinto suas veias saltarem e sua mão aumenta os movimentos que eu fazia,fodendo minha boca cada vez mais rápido. Sinto seu orgasmo vir e ele retira seu membro da minha boca,gozando em meus lábios e meus seios. Vejo um sorriso de satisfação em seus lábios.

    Ele me pega em seu colo novamente e me encosta a uma parede,me penetrando outra vez,dessa vez mais devagar. Ele faz movimentos lentos que vão diminuindo mais e mais. Mordo o lóbulo de sua orelha e sinto suas mãos apertarem minha cintura com força ,aumentando os movimentos e me penetrando mais fundo. Uma de suas mãos vai até os meus seios e os aperta,levando em seguida sua boca,sugando meu peito e mordendo meus mamilos. A mão que antes se encontrava em meus seios desce até minha buceta e passa a acariciar meu clitóris enquanto me fode. Sinto o orgasmo me atingir mais uma vez essa noite e ele continua a se movimentar,gozando logo em seguida. Encosto minha cabeça em seu ombro e ele nos leva até o banheiro,onde nos banhamos e depois vamos e direção a cama.

    Me aconchego em seu peitoral e ele puxa a coberta sobre nós ,nos protegendo do frio que agora se encontrava no quarto. Seus lábios tomam os meus em um beijo lento e apaixonado. Sorrio entre o beijo e depois me deito sobre ele,acariciando seu rosto com a ponta de meus dedos.

    - Você é tão lindo querido.

    - Você também meu amor,você também. Eu amo você e cada momento que temos juntos.- Sorrio com suas palavras e me aconchego mais em seu corpo.

    - Eu também amor,amo muito você e cada um de nossos momentos.- sinto o sono chegar para mim e adormeço com os carinhos que recebia em meus cabelos.

   
   

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora