Meu corpo se mexia de acordo com o ritmo da música que tocava extremamente alta pelas caixas de bom da boate. Sempre que olhava para trás, via Hero me devorando com os olhos e eu estava adorando a sensação, sentir seus olhos queimando minhas costas em puto desejo. Passado alguns minutos,sinto mãosem minha cintura,mas aquele toque não era do meu namorado,me viro rapidamente e vejo um cara alto de olhos verdes me encarando com malícia. Me solto dos seus braços rapidamente
- Qual é gatinha,continua dançando pra mim.
- Eu sou comprometida e mesmo se não fosse,você é desconhecido para mim,me dê licença,por favor.
- Me cede só uma dança apenas princesa.
Quando ia me pronunciar,sinto uma mão se entrelaçar em minha cintura,me puxando em direção a um peitoral farto....Esse toque e esse perfume eu conheço.
- Cara,vaza daqui, ela já disse que não quer e que é comprometida.
- E você? Quem é você?
- Sou o namorado dela.- ele diz me pressionando mais contra seu corpo.
- E você deixa uma belezura dessa dançando sozinha em uma boate cheia de caras a desejando?
- Eu não tenho que deixar nada,ela faz o que ela bem entender,eu não mando nela.- Deus que me perdoe,mas nesse momento eu só consegui pensar em como eu gosto de quando ele manda em mim....
- Se ela pode fazer o que quiser,então ela pode passar uma noite comigo,não é mesmo gatinha? - ele diz piscando um olho em minha direção.
Vejo Hero fechar a mão em punho e tudo aconteceu muito rápido,quando eu olhei para frente, só vi ele acertando o olho do rapaz em um soco,o fazendo cambalear para trás. O cara desconhecido passa a mão no olho atingido e olha para Hero,passando a caminhar em sua direção. Gente? O que tá acontecendo aqui? Vejo o homem tentar acertar um soco em Hero,que desvia e o acerta mais uma vez no rosto,fazendo o cara cair no chão.
Olho para Hero e o vejo encarar o rapaz com a expressão extremamente fechada e as veias em seu braço e pescoço saltando,o deixando muito sexy aos meus olhos. Ele se aproxima do cara caído, como se fosse o bater novamente,mas eu não permito e entro em sua frente.
- Sai da frente,deixa eu terminar de acabar com ele.
- Não, já chega, a gente vai pra casa e fim.
- Sai da frente S/N, deixa eu dar uma lição nesse merda.
- Eu já disse que não, vamos embora pra casa agora. - o puxo pelo braço, mas ele nem se quer se move - Hero,faça o favor né, vamos logo.
Ele sai caminhando na frente,saímos da boate e o vejo entrar no carro fechando a porta com força. Entro calada e assim seguimos o caminho inteiro,em silêncio.
Entro em casa tirando os saltos e olho para Hero passando pela porta,suas veias continuavam saltadas e eu continuava o achando extremamente sexy.
- O que foi aquilo na boate? Você enlouqueceu?
- Ele tava dando em cima de você na cara dura,chegando a lhe faltar com respeito, queria que eu fizesse o que pohha?
- Que tal se tivesse saído de lá e evitado uma briga? Sabia que se alguém tiver reconhecido você lá amanhã você vai tá em todos os sites de fofoca?
- Eu tô me fodendo pra isso,querida.- ele me lança um sorriso cínico.
- Me poupe das suas piadinhas,você poderia ter se machucado sabia? Não deveria simplesmente agredir o cara assim.
- Tá defendendo ele agora?
- O que?Tá doido?
O vejo revirar os olhos e passar a mão pelos cabelos,bagunçando seus fios que se encontravam alinhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
DiversosSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##