Addison Rae- Hot

715 19 1
                                    

   Acordo de um cochilo pela tarde e vejo notificações de mensagens da Addison no meu celular, deixo o celular de lado e vou até o banheiro. Escovo os dentes e faço um rabo de cavalo em meus cabelos, depois volto até o quarto e desbloqueio meu celular, indo responder as mensagens vistas anteriormente. Um pedido para ir passar o resto do dia em sua casa, mando um "ok" e caminho até o guarda-roupa em busca de uma roupa adequada para ir até lá.

   Depois de já estar vestida, pego meu celular e saio de casa e passo a caminhar em direção a sua, que não era tão longe assim. Depois de alguns minutos caminhando, paro em frente à sua casa e bato na porta, sua mãe me recebe com um sorriso de orelha a orelha e me envolve em um abraço.

   - Creio que veio ver a Add, ela está lá em cima, no quarto. - me despeço com um aceno de cabeça e subo as escadas indo até seu quarto. Abro a porta e vejo-a deitada, assistindo um filme qualquer que passava na tela de seu celular. Seus olhos se direcionam a mim quando entro e logo vejo ela pular da cama e vir correndo até mim me dá um abraço seguido de um beijo na bochecha.

   - Saiu temporada nova daquela série que a gente assiste juntas, vamos ver?- ela me pergunta com a cabeça em meu pescoço enquanto seus braços ainda me rodeiam. Assinto que sim e ela se afasta deixando um beijo em meu pescoço. Ela se joga na cama e eu me deito ao seu lado, enquanto entrelaço  nossas pernas. Pego o controle da televisão na mesinha do lado da cama e ligo a TV, colocando a série logo em seguida. Assistimos 5 episódios seguidos e quando olho as horas no celular, vejo que já são 20:00, olho para o lado e vejo que ela dormia com a cabeça em meu pescoço. Passo a mexer em minhas redes sociais até que escuto alguém bater na porta.

   - Add, eu e seu pai vamos sair, voltamos só mais tarde, qualquer coisa tem comida na geladeira, tchau. - escuto os passos de sua mãe se afastarem e quando olho pro lado vejo Addison já acordada e me olhando com um sorriso malicioso. Bato em seu ombro de brincadeira e escuto sua gargalhada logo em seguida.

   - Tô com fome, vai pegar algo pra gente comer enquanto termina de ver a série- ela se levanta na mesma hora e sai do quarto indo em direção a cozinha, creio eu. Depois de alguns minutos ela volta com alguns doces e outras besteiras e se deita na cama novamente. Volto a dar play na série e continuamos assistindo enquanto comemos.

   Depois de um bom tempo assistindo e hora ou outra comentando sobre o que passava na TV,  pego meu celular e percebo que já são 1 da manhã,  o que me assusta já que nem percebi o tempo passar. Me levanto para apagar a luz e volto a deitar denovo, sentindo seus braços rodearem minha cintura.

   - Quer dormir agora ou ainda quer fazer alguma coisa?- aproveito o momento e me deito em cima de seu corpo, no meio de suas pernas. Suas mãos descem até minha cintura e acariciam a região.

   - Não quero dormir, mas também não sei o que fazer. - uma de suas mãos sobe até meu pescoço e aperta levemente a região.

   - Eu acho que sei.

   - Se for o que eu tô pensando, não vai estragar a amizade?

   - Para mim vai continuar normal, pra você vai mudar alguma coisa?- apenas balanço a cabeça dizendo que não e creio que ela viu, já que o quarto não estava tão escuro assim.  Sua mão aperta meu pescoço com um pouco mais de força e suas unhas passam lentamente pela região da minha nuca. Levo minhas duas mãos em volta de seu pulso tentando tirar o aperto mas apenas sinto sua mão se fechar com mais força.

  Procuro seus olhos e automaticamente subo em uma de suas coxas fartas e alcanço seus lábios com os meus, iniciando um beijo que de primeira era calmo, mas com o tempo foi ficando um pouco mais rápido. Junto do beijo, passo a me mover inconscientemente contra sua perna, gerando um atrito mais lá embaixo.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora