Harry Styles- Hot

755 27 3
                                    

    O show termina e eu vou rumo ao camarim. Entro na sala e o vejo sentado em um sofá,secando seu rosto em uma toalha. Pego uma garrafinha de água dentro do balde com gelo e entrego em suas mãos enquanto me sento ao seu lado.

    - Obrigada querida.- ele diz e me da um selinho,abrindo a garrafa em seguida e bebendo sua água.

    - Você foi incrível lá no palco amor,arrasou como sempre.- falo e vejo seus lábios se abrirem em um sorriso fofo. Ele bate em sua coxa com a palma de sua mão em um convite e eu me sento de lado em seu colo.

    Começo a acariciar seus cabelos e sua cabeça descansa em meu peito.

    - Obrigado baby,eu amo você.- sorrio e levanto sua cabeça,começando um beijo carinhoso. Suas mãos sobem e descem pela minha cintura. Nos separamos com um selinho e ele encosta sua cabeça no sofá,fechando os olhos.

    - Tá muito cansado? Vai trocar de roupa e a gente vai pra casa.- me levanto de seu colo e ele me puxa de volta,me segurando pela cintura.

    - Fica aqui mais um pouco querida.- e me puxa para outro beijo. Sinto suas mãos invadirem minha camisa e suas mãos acariciam minha pele,me trazendo cada vez mais contra seu corpo. Passo uma perna por cada lado das suas e fico de frente para ele. Suas mãos apertam minha cintura e eu me movo em seu colo. Sinto ele separar nossos lábios e suspirar fundo,voltando a colar seus lábios nos meus. O beijo que antes tinha paixão e carinho,agora também trazia desejo e pressa.

    Começo a rebolar em seu colo e suas mãos descem até minha bunda enquanto as minhas sobem até sua nuca,aprofundando mais ainda o beijo. Ele nos levanta comigo ainda em seu colo e eu enrosco minhas pernas em seu tronco. Ele nos encosta a uma parede e começa a marcar meu pescoço. Arranho sua nuca suavemente e sua mão apalpa meu seio por cima da roupa. Gemo fraco com o ato e lhe puxo para mais um beijo. Mordo seus lábios e aperto seus cabelos entre minhas mãos. Suas mãos vão para a barra da minha camisa e a puxam para cima,retirando-a do meu corpo,me deixando vestida numa calça e o sutiã que cobria meus seios.

    - Vai querer fazer aqui mesmo? No camarim??

    - Você me excita por demais meu amor. - sorrio e desço de seu colo. Para na sua frente e tiro o paletó preto que ele vestia por cima da camisa social. O jogo no sofá e passo a desabotoar sua camisa. A retiro de seu corpo e começo a me abaixar,distribuindo beijos por todo o seu peitoral.

    Me ajoelho a sua frente e desabutou  sua calça social, puxando-a para baixo. Puxo também sua cueca e seu pau salta pra fora,ja melado pelo seu pré gozo. Retiro as peças de roupa por completo do seu corpo e pego seu pau em minha mão,passando a masturba-lo. O ponho em minha boca e passo a língua levemente  por todo o seu comprimento. Escuto seu gemido rouco e ponho de uma vez tudo o que cabe em minha boca e começo a chupá-lo. Escuto seus gemidos e passo a masturbar com minha mao o que não cabe em minha boca. Sua mao prende-se em meus cabelos e começam a ditar os movimentos. Ele forca seu pau contra minha garganta e eu engasgo um pouco,molhando seu membro com minha baba. Sinto seu pênis pulsar e ele me levanta.

    Ele me beija e leva suas mãos ate o fecho do meu sutiã, abrindo-o. Meus seios medianos ficam expostos e ele leva sua boca até eles,hora os chupando ou apertando. Sinto meu mamilo ser apertado entre seu polegar e seu indicador. Não consigo conter o gemido que vem alto e sua mão vai até minha boca,tampando-a. Mordo a palma de sua mão e sua outra me acerta com um forte tapa na bunda. Suas mãos descem ate o cós da minha calça e a tira do meu corpo. Sua mão desce ate minha intimidade e a acaricia por cima da calcinha. Ele logo a retira do meu corpo e me penetra um dedo. Vejo ele se abaixar e começar  a me chupar. Ele se levanta denovo e me coloca sentada em uma mesa que tinha ali com as pernas abertas e volta a me chupar. Sua lingua desce e sobe por toda a extensão da buceta e seus dedos entram e saem do meu interior. Como se ja nao bastasse,ele leva seu polegar ate meu clitóris e o acaricia lentamente com movimentos circulares. Sinto minha intimidade se apertar em torno de seus dedos e logo meu orgasmo vem. Sua lingua volta a trabalhar,limpando todo o meu gozo e ele em seguida se levanta,me puxando para um beijo. Me levanto e ele me ergue em seu colo mais uma vez. Enrolo seu quadril com minhas pernas e o sinto me penetrar.

    Seu pau entra e sai de mim,com movimentos bruscos. Gemo baixo em seu ouvido e passo minhas unhas por suas costas. O sinto ir mais fundo e solto um gemido alto que é seguido por outros. Sua boca se choca com a minha,abafando meus gemidos e os seus. Ele me desce e me vira de costas para si. Sua mao acaricia minha bunda e a acerta com um tapa depois. Seu pau me penetra sem aviso e eu mordo os lábios na tentativa de conter o gemido de surpresa. Sua mao desce ate minha intimidade e volta a acariciar meu clitóris ,aumentando o meu prazer. Ele passa a me foder com mais força,apertando minha cintura com uma de suas mãos e puxando meus quadris com força contra seu pau. Sinto seu pau pulsar e minha buceta apertar ao seu redor. Ele continua com os movimentos e após mais algumas estocadas,atingimos o orgasmo juntos. Ele se retira de dentro de mim e me viro de frente pra ele. O beijo e acaricio seus ombros. Suas maos se enroscam em minha cintura e logo nos separamos. Suas mãos acariciam meus cabelos e ele logo se afasta,pegando nossas roupas e entregando a minha em suas mãos.  A sua ele coloca na bolsa de onde tira outra muda de roupa sua,dessa vez mais simples.

    Nos vestimos e arrumamos o que bagunçamos pelo camarim. Quando terminamos,ele me puxa para mais um beijo e em seguida vamos em direçãoao carro de mãos dadas.

Imagines DiversosOnde histórias criam vida. Descubra agora