Aviso: leitor masculino.
Olho o relógio na parede da sala e vejo que já marcam as 19:55, suspiro fundo e subo mais uma vez as escadas que levam ao escritório da minha garota.
- Amor, o filme já começou, você não vai assistir?- pergunto encostado na porta e seus olhos nem se voltam para mim quando vejo um acenar de cabeça da sua parte. Respiro fundo e entro no escritório, paro atrás de sua cadeira e passo a massagear seus ombros, vejo sua cabeça virar em minha direção e nossos olhos finalmente se encontram, seguido de nossos lábios em um beijo calmo.
- Eu já tô indo baby, só vou terminar de ver os arranjos dessa música e já desço.- ela fala após desgrudar nossos lábios e eu respiro fundo.
- Amor, mas você está dizendo isso já tem a noite toda, estou chamando você para ver o filme desde as 18:00 e já são 19:55.- passo a mão em seus fios sedosos.- eu sei que ser a rainha da música melancólica toma seu tempo, mas que tal dar um pouco de atenção para o seu namorado babão aqui ein?!- falo de forma divertida e lhe lanço um sorriso quando seus olhos estão em mim novamente.
- Tudo bem querido, conte mais vinte minutos e eu estarei lá embaixo com você, é uma promessa.- apenas concordo com a cabeça e volto para sala depois de deixar um rápido selinho em seus lábios. Me jogo no sofá macio e vejo as horas, 20:08.
Passo alguns minutos olhando para a televisão e dou pausa no filme, passando a esperá-la. 20:28, 20:38, 20:48 e meus olhos começam a pesar, sem perceber, acabo me entregando ao sono...
Começo a despertar sentindo carícias em meus cabelos, ronrono como um gatinho querendo mais carinho, não deixo de escutar uma risada suave e sinto outra não deslizar suavemente por minha bochecha. Abro os olhos lentamente e encontro um par de olhos em minha frente, lhe dou um pequeno sorriso e desvio meus olhos rapidamente para o relógio de cor amarela. 2:30. Olho para seus olhos, dessa vez, confuso.
- Você saiu do escritório agora?- pergunto encarando seu rosto e vejo um sorriso envergonhado sair de seus lábios. Seus lábios deixam um rápido selar nos meus.
- Sim, desculpa, eu combinei de assistir o filme com você mas acabei me perdendo nas horas, quando percebi desci correndo mas você já estava dormindo, ia te chamar pra irmos para a cama.- seu tom é baixo.
- Você ao menos comeu depois do almoço, querida? - arqueio uma sobrancelha e vejo seu olhar descer para suas mãos.
- Não, não estou com fome por agora, vamos dormir?
- Vamos, mas primeiro vamos para a cozinha, não vou deixar você dormir de barriga vazia. - me levanto do sofá e puxo sua mão até a cozinha, que depois de muita insistência acabou me seguindo. Paro em frente à geladeira e pego presunto e queijo, faço um misto quente e lhe entrego. Vejo ela comer em poucos minutos e solto uma risada baixa, atraindo seu olhar.- isso por que você não estava com fome ein?!
Uma gargalhada deixa seus lábios antes que ela diga que não queria que me preocupasse, me aproximo mais de seu corpo e a prendo entre o meu corpo e o balcão. Vou espalhando beijos de suas bochechas até seu pescoço e não me seguro em deixar um chupão em sua clavícula quando escuto um gemido deixar seus lábios. Suas mãos entram por baixo de minha camisa e passam a acariciar meu abdômen, parando no cós da calça moletom que eu uso. Seguro seus cabelos entre minhas mãos e inclino sua cabeça para trás, tomando sua boca em um beijo feroz, suas mãos sobem até meus braços e aperta-os com força, desço minha mão livre até sua bunda e aperto a região com força, deixando um tapa logo em seguida, engulo o gemido que escapa de seus lábios ainda contra os meus e me afasto do beijo puxando seu lábio inferior entre os dentes, quando o solto, deixo dois selinhos e me afasto para observar seus olhos repletos de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##