Estava eu voltando de mais um dia cansativo da faculdade.Eu sempre sonhei em me formar,mas esse sonho requer muito esforço.
Há dias que eu não saio de casa pra curtir, é de casa pra faculdade, da faculdade para casa.E quando chegava em casa,nem descanso tinha,já que eu tinha trabalhos e seminários para fazer.
Essa rotina tava me tomando tanto tempo e eu estava tão focada, que nem se quer conseguia dar atenção para o Noah que já havia voltado da turnê há uma semana.
Mesmo com isso,eu acho lindo a forma como ele cuida e se preocupa comigo,quando estou a horas estudando sem parar,ele me leva comida e quando o cansaço me vence e eu acabo dormindo na mesinha da sala,ele me leva no colo para o nosso quarto,mesmo que no caminho tenha um lance de escadas.Chego em casa,tiro o casaco e jogo os livros no sofá.
- Noah?Amor,cheguei.
Não recebo resposta,vou a cozinha e nada de encontrar ele.Decido ir procurar ele no quarto,talvez estivesse dormindo um pouco.
Porém, ao chegar no quarto,a cena que encontro é totalmente outra.Ele estava encostado na cabeceira da cama,de olhos fechados,cabeça arqueada e a boca entreaberta,soltando alguns gemidos enquanto uma de suas mãos estava em seu membro e a outra apertando os lençóis com força.
- Amor?!
Ele abre os olhos e passa a me olhar assustado. Eu o encaro e lhe dou um sorriso malicioso,em seguida dizendo:
-Não acha que precisa de uma ajuda?Essa é a deixa para ele avançar em cima de mim,me beijando ferozmente e retirando minha roupa com uma certa velocidade enquanto soltava alguns sussurros de como sentiu minha falta. Após retirar minha roupa,ele me deitou na cama com delicadeza e começou distribuir beijos por todo o meu corpo,parando em meus seios, onde passou a apertar um e chupar o outro e assim ele ia intercalando. Quando achou que estava bom,desceu os beijos para minha intimidade, começando a me chupar do jeito que só ele sabia. A essa hora, não conseguia mais conter os gemidos que segurava, o que parecia deixar Noah contente já que ele a cada gemido meu, sorria de lado.
Quando se deu por satisfeito,ele subiu e me beijou,aproveitei para o virar,ficando por cima.Desci arranhando seu abdômen,até parar em seu pau que pulsava,o peguei em minha mão e comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo,enquanto escutava os murmúrios que ele soltava. Abaixei e coloquei seu membro em minha boca,passei a língua pela sua glande e depois o abocanhei, passando a chupa-ló,escutando em fim seus gemidos pedindo por mais.
Quando ele estava chegando ao ápice,parei com os movimentos e ele rapidamente nos virou ,pegando a camisinha no móvel ao lado da cama,a vestindo e se posicionando em minha entrada.
Olhou para mim como sempre fazia,em uma forma de pedir minha permissão,assenti com a cabeça e ele em seguida começou os movimentos, estocando rápido e forte em mim. A esse ponto,só se ouvia nossos gemidos pelo quarto e o cheiro de sexo pairava no ambiente.Após várias estocadas e vários sussurros carinhosos trocados entre nós, atingimos o orgasmo juntos. Ele se levantou e foi rumo ao banheiro,depois de alguns minutos ele voltou já sem a camisinha, me chamando para ir para a banheira em um segundo round.
Eu amo esse garoto
______________________________________
Obrigada por ler até aqui.
Se gostarem,votem.
❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
De TodoSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##