Saio do banheiro e visto a roupa escolhida que eu tinha deixado sobre a cama. Era um vestido preto rendado colado ao corpo que marcava as curvas que eu carregava. Passo uma maquiagem leve e solto os cabelos. Passo um pouco de perfume e calço o salto que também era preto.
- Filha,o Tom já chegou,vem logo.- escuto minha mãe falar do andar debaixo e eu saio do quarto,pegando minha bolsinha e o celular. Desço as escadas e encontro minha mãe e meu namorado sentados no sofá conversando. Me aproximo do Tom e deixo um beijo em seus lábios que logo é retribuído pelo mesmo. Nos separamos com um selinho e ele na mesma hora se levanta do sofá ,ficando ao meu lado.
- Vamos amor?- faço um sim com a cabeça e ele se despede de minha mãe com um abraço. Abraço minha mãe também e deixo um beijo em sua bochecha,seguido de um boa noite.
Saímos de mais dadas e entramos no carro.
- Para onde a gente vai ir?
- Eu tinha pensado em te levar em algum restaurante chique e tudo mais,mas eu resolvi fazer um jantar pra gente lá em casa mesmo. Tudo bem por você ?
- Tudo ótimo amor.
Rapidamente o carro estaciona em frente a sua casa e nos dirigimos para dentro da casa. Ele me guia até a cozinha e eu vejo a mesa cheia de velas e algumas pétalas de flores espalhadas pela mesa. Olho para ele e ele sorrir em minha direção ,depois seguindo até a mesa e acendendo cada uma das velas. Ele vai até o fogão e trás uma tijela onde estava a comida,depois pega dois pratos e os coloca na mesa.
- Eai,gostou??? Eu dei o meu melhor.- sorrio e me aproximo,selando nossos lábios mais uma vez na noite.- Eu vou entender isso como um sim.
- Ficou lindo amor, é claro que eu gostei. - eu me sento em uma das cadeiras e ele me serve,depois serve seu prato e se senta em outra cadeira. Começamos a comer falando de como foi nosso dia e outros assuntos banais e logo terminamos a refeição . Puxo minha cadeira pro lado da sua e sua mão alisa meus cabelos.
- Eu nem te disse,mas você tá linda querida. Bom,linda você sempre é né ,hoje você esta mais linda ainda.
- Você também está lindo amor.
- Vem,quero te mostrar uma coisa.- ele se levanta e me puxa pela mão escada acima. Quando chegamos no corredor que dá para os quartos,eu vejo um caminho com pétalas de flores. Olho para o seu rosto e ele me dá um sorriso fofo.- Segue em frente princesa.- vou andando na frente,seguindo o caminho das pétalas e chego a porta de seu quarto. Abro e entro,encontrando mais pétalas e algumas velas espalhadas pelo chão . Olho para trás sem acreditar e vejo seus olhos me fitando de maneira curiosa.
- Ficou lindo amor,você fez tudo isso sozinho? Tá tudo tão lindo.- puxo seu rosto contra o meu e início um beijo carinhoso. Suas mãos descem até minha cintura e de vez enquando aperta a região com uma certa força . Mordo seu lábio inferior e uma de suas mãos desce até minha bunda,apertando e acariciando o local. Solto um gemido baixo entre o beijo e me afasto,vejo seus olhos me encararem e eu levo minhas mãos até a sua camiseta,tirando ela de seu corpo. Passo minha mão pelo seu abdômen e sinto seu olhar por todo o caminho que minha mão faz. Tiro seu cinto e retiro sua calça ,deixando-o apenas com a boxer preta. Suas mão me erguem pelas pernas e eu as entrelaço em sua cintura,fazendo com que meu vestido suba pra cima.
Ele nos guia até a cama e me deita sobre ela,ficando por cima de mim. Sua boca desce até meu pescoço e distribui chupões pela área. Suas mãos vão até a barra do meu vestido e o retira de meu corpo,me deixando apenas nas peças íntimas . Levo minha mão até o fecho do meu sutiã e o retiro do meu corpo,ficando agora apenas de calcinha. Sua boca desce até meus seios e começa a chupá-los. Uma de suas mãos aperta meu seio esquerdo para logo mais apertar meu mamilo entre o polegar e seu indicador. Gemo e seus lábios se chocam contra os meus em um beijo ardente. Aperto seus cabelos em minha mão e mordo seu lábio inferior com força que é retribuído com mais um aperto em meu mamilo. Pressiono os lábios e sua mão desce até minha intimidade ainda coberta. Sua mão desliza pela região e logo retira a calcinha de meu corpo,me deixando totalmente exposta a sua frente. Tento fechar as pernas em um ato de vergonha mas sou impedida por suas mãos que as seguram onde estão.
- Não tenha vergonha baby,eu não vou fazer nada que você não queira.
Seus dedos vão até meus grandes lábios e os acaricia,deslizando entre eles e parando em meu clitóris,onde começa a fazer movimentos circulares lentamente. Começo a gemer e seus lábios se abrem em um sorrisinho. Sinto um de seus dedos me penetrar e os outros continuavam a trabalhar em meu clitóris. Me contorço na cama e sinto mais um dedo entrar dentro de mim. Abro mais as pernas e vejo seu rosto descer até minha vagina,começando a me chupar. Seus dedos se retiram de dentro de mim e sinto sua língua me invadir agora. Ela desliza por todo meu comprimento e para em minha entrada onde penetra a ponta. Ele faz a mesma sequência mais algumas vezes e volta a acariciar meu clitóris,sem deixar de trabalhar com sua boca. Sinto uma chupada forte em meu clitóris e me desmancho em sua boca. Sua língua limpa tudo e ele volta pra cima de mim,retirando sua cueca e expondo seu membro que era grande e grosso. Sua mão desliza pelo seu membro e o masturba em minha frente. Ele se levanta e vai até o armário,voltando com uma camisinha em mãos .
Ele rasga o pacote com os dentes e veste a camisinha em seu pau,se posicionando em minha entrada. Suas mãos se cruzam com as minhas e as leva até acima de minha cabeça . Fecho os olhos com força.
- Você tem certeza que quer isso querida? Você sabe que vai ser no seu tempo. Tem certeza que quer isso hoje? Agora?- assinto que sim com a cabeça e vejo seus olhos me encararem duvidosos.
- Eu tenho certeza amor,vamos logo com isso.
Sinto seu membro ir me preenchendo de pouco em pouco e aperto os olhos sentindo uma dor tomar conta de mim. Ele fica parado e espera até que eu me acostume. Me moço contra seu corpo e ele começa a fazer movimentos lentos de vai e vem. Sinto a dor ir se transformando em prazer e aquele ritmo lento já não era para mim.
- Tom ,vai mais rápido amor.
Termino de falar e sinto os movimentos acelerarem. Enrolo as pernas em seu quadril novamente e o sinto ir mais fundo dentro de mim. Gemo alto com a estocada brusca que recebo a passo as unhas em suas costas,escutando seu gemido rouco ao pé do meu ouvido. Ele se movimenta cada vez mais rápido e com estocadas mais bruscas a cada momento.
Ele nos vira na cama e eu me posiciono em seu colo,sentindo seu membro entrar em mim outra vez. Me movimento devagar para trás e para frente e depois começo a quicar em seu colo com a ajuda de suas mãos que me movimentavam pela cintura. Sinto o orgasmo chegando e carvalho com mais força contra seu colo. Sinto um tapa atingir minha bunda e solto um gemido alto,que vem seguido do meu ápice . Continuo com os movimentos,até que sinto o orgasmo dele vir também . Paro e me deito sobre seu corpo,caindo no sono logo em seguida. Antes de dormir, consigo escutar ele soltando um eu te amo,seguido de um beijo no topo da minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##