Me deito na cama e respiro fundo depois de uma discussão,discussão essa totalmente fútil. Olho para o lado e vejo um porta retrato nosso,onde estávamos abraçados e sorrindo pra câmera. Olhando para a foto,eu sorrio automaticamente e começo a repensar na pequena briga que tivemos a pouco.
Começou pela louça não lavada e acabou com eu dizendo que ele me via mais como sua empregada do que sua namorada. Exagerei? Bom,agora eu sei que sim. Até porque ele sempre me ajuda em tudo. Mais fazer o que,cheguei irritada do serviço e descontei na pessoa errada,que pra falar a verdade não tinha nada a ver.Okay,agora eu estou me sentindo culpada. Será se eu devo ir lá pedir desculpas? Ou será se ele ainda tá bravo? Geralmente ele se acalma pouco tempo depois. Não vai me custar nada ir até lá não é mesmo?
Escuto a porta do quarto abrir e ele passar por ela,indo até o banheiro. Escuto o chuveiro ser ligado e alguns minutos depois ele é fechado.
Ele sai do banheiro enrolado numa toalha e entra no closet. Levanto da cama e vou atrás dele,quando entro no local,o vejo vestido em uma calça moletom e vestindo uma camisa preta.- Você já vai dormir?
- Sim,mas eu vou dormir lá no sofá .
- Não precisa, dorme aqui,o sofá é desconfortável pra dormir a noite toda.
- Não tem problema,vou dormir lá pra evitar mais uma briga.
- Então deixa eu pegar um travesseiro e um lençol grosso pra você.
- Não precisa, eu pego,você não é minha empregada.
Olho em seus olhos e não consegui entender o que eles expressavam,mas eu acho que ele se doeu com o que eu disse mais cedo. Seu corpo desliza até o armário onde fica os lençóis e pega dois,depois ele se dirige até a cama e pega um travesseiro,logo saindo do quarto. Fico parada no lugar e penso no porque eu não me desculpei logo. Caraca S/N, as vezes tu é bem lerda ein.
Penso se vou lá embaixo me desculpar ou se espero até amanhã. Decido esperar até amanhã de manhã e vou tomar um banho.
Entro debaixo do chuveiro e começo a pensar se era melhor mesmo esperar até amanhã. Não gosto de dormir brigada,muito menos dormir separada dele se estamos na mesma casa. Penso como me desculpar e termino o meu banho. Desligo no chuveiro e me enrolo na toalha. Vou até o closet e pego uma langerie preta,visto e coloco uma camisa dele por cima,que fica um pouco grande em mim.Deito na cama e tento dormir. Rolo de um lado pro outro mas não consigo pegar no sono. Levanto e decido ir logo até lá embaixo. Desço as escadas e paro no começo da sala. Vejo ele deitado no sofá de olhos fechados. Me aproximo mais um pouco e suspiro fundo quando vejo sua respiração calma.
- Eu não tô dormindo,veio pra falar comigo?- vejo seu olhos se abrirem e focarem em mim. Dou um leve sorriso e me sento na vaga que se abriu ao seu lado,já que ele se sentou.- Eu vim pra me desculpar na verdade. Eu sei que falei bobeira,eu cheguei estressada do serviço e descontei em você,me desculpa. Você sempre me ajudou e fez sua parte,nunca me vi como sua empregada,desculpa eu só ....- sou interrompida pelo seu indicador que é colocado na frente dos meus labios.
- Tá tudo bem,já foi. Tá desculpada e me desculpa qualquer coisa.
- Então você não zangou?
- Bom,zangar zangar eu não zanguei,só fiquei um pouco irritado. Mas passou segundos depois que eu desci pra cá,esquece isso,já passou.- sorrio e meus olhos descem para os seus lábios. Olho em seus olhos e desço o olhar para sua boca denovo.
Seu rosto se aproxima do meu e sua mão é colocada em minha nuca. Quando nossos lábios se tocam,seu telefone começa a tocar e eu me afasto um pouco,pelo susto que levei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
DiversosSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##