Meu corpo suava cada vez mais de acordo com o movimento de meus dedos que se mexiam em meu interior. Mordo os lábios quando sinto um gemido em minha garganta e movimento meus dedos cada vez mais rápido.
Sinto um formigamento passar por todo meu corpo e finalmente o orgasmo me atinge,acabo soltando um gemido chamando por Tony e fico mais ofegante que segundos atrás. Me jogo pra trás na cama de olhos ainda fechados e tento recuperar o fôlego.
- Então é isso que você faz quando eu não estou em casa baby?
Me levanto no impulso e cubro meu corpo despido com o lençol. Olho em sua direção assustada e vejo um sorriso malicioso brilhar em seus belos lábios. Seu corpo vem em direção a cama onde me encontrava e tenta retirar o lençol do meu corpo.
- Qual é baby,não é nada que eu já não tenha visto hm?
- A quanto tempo você tá aí Tony?- sinto minhas bochechas esquentarem ao pensar que ele presenciou toda a cena e aperto mais o lençol em meus dedos.
- Não muito ,mas cheguei a tempo de ver você gozando chamando por mim.- ele responde de forma simples e eu me sinto corar ainda mais. Sua mão acaricia meu rosto suavemente e seus lábios se chocam com os meus,em um beijo carinhoso. Suas mãos se põem em cima das minhas e as solta do lençol, me deixando exposta a sua visão. -Gostosa.- seus olhos me examinam de cima a baixo e sua mão esquerda escorrega até minha intimidade, começando a acaricia-la. Encosto a cabeça em seu ombro e rebolo meus quadris contra seus dedos. Seu indicador se movimenta sobre meu clitóris em movimentos circulares. Mordo levemente seu ombro ainda por cima de sua camisa e sinto um tapa ser deixado em minha bunda.
Tony impulsiona seu corpo para frente,fazendo eu cair pra trás na cama e ele se coloca sobre mim,descendo com uma trilha de beijos pelo meu pescoço até meus seios. Sua boca encontra um de meus seios de forma faminta,sugando com força minha pele e dando leves mordidas em meu mamilo já rígido. Ele passa a fazer o mesmo no outro seio e se posiciona entre minhas pernas, começando a se movimentar ainda vestido,simulando algumas estocadas. Gemo ao pé do seu ouvido e enrolo minhas pernas em seus quadris,sentindo mais forte a fricção entre meu corpo despido e a ereção de seu pau ainda coberto pela calça.
Desabotoou os seus jeans e os puxo para baixo com os pés, deixando a mostra o volume em sua cueca. Levo minha mão até o local e aperto sua ereção, ouvindo seu grunhido. Nos giro na cama e me sento sobre uma de suas coxas e passo a me movimentar para frente e para trás, deixando sua perna molhada pelo meu líquido. Gemo com o contato direto de nossas peles e suas mãos apertam minha bunda,me fazendo sentar sobre suas duas coxas,deixando minha intimidade em cima de seu pau que ainda se encontrava coberto.
Faço os mesmos movimentos sobre seu colo e levo minha mão até sua cueca,masturbando seu membro por dentro da cueca e logo depois o colocando para fora. Suas costas se encostam a cabeceira da cama e eu passo a me movimentar em cima de seu pau. Faço movimentos para frente e para trás,sem que ele me penetre, apenas provocando ele e a mim mesma. Ele nos vira e me deixa por baixo novamente.
Sua mão agarra a base de seu pau e ele esfrega sua glande que escorria pré gozo em minha entrada que a este momento já estava encharcada. Agarro os cabelos de sua nuca e o puxo para um beijo ardente,sentido ser penetrada em seguida. Gemo em seus lábios e sinto um sorriso se formar em sua boca. Enrolo as pernas em seus quadris e o sinto ir mais fundo, mas com movimentos lentos.
- Amor.... mais rápido ahh p-por favor .
E Ele acelera os movimentos,indo mais rápido e mais fundo, me fazendo soltar gemidos que estavam mais para gritos. Seu corpo suado se chocava com o meu a cada estocada, acompanhado do barulho erótico que se espalhava pelo o quarto. Levo minhas mãos até suas costas e arranho o local,sabendo que mais tarde ficariam as marcas. Sua boca desce até o meu pescoço e passa a maltratar a região com mordidas e chupões.
Sinto um formigamento passar pelo meu corpo e minha intimidade se contrai ao redor de seu pau. Percebo que meu orgasmo está chegando e abro ainda mais minhas pernas,se é que isso era possível. Mas,para o meu descontentamento, sinto o Tony sair de dentro de mim quando estou quase chegando ao meu máximo. Solto um gemido sôfrego de frustação mas logo me calo quando vejo ele se abaixar até minha intimidade e começar a me chupar com vontade. Levo minha mão aos seus cabelos e o empurro mais contra minha intimidade, sentindo sua língua deslizar por toda a região e se demorar mais em meu clitóris, o soltando com uma mordidinha . Um gritinho escapa de meus lábios e eu sinto seu sorriso abaixo de mim. Me movo contra sua boca e sinto um dedo ser introduzido em meu interior, enquanto sua língua ainda deslizava por ali. Sinto um segundo dedo e arqueio minhas costas na cama,sentindo o orgasmo vir forte quando sua língua chupa meu clitóris de forma demorada e me desmancho em sua boca.
Me jogo relaxada na cama e vejo seu corpo subir sobre o meu,apoiando seu peso em seus cotovelos. Uma de suas mãos tira meus fios molhados do meus rosto e seus lábios se encostam aos meus,me fazendo provar do meu gosto. Entre o beijo eu levo minha mão até seu pau e o estímulo, pressionando meu polegar em sua glande,escutando um gemido sôfrego escapar de seus lábios. Puxo seu lábio inferior entre meus dentes e encaro seus olhos que me encaravam com desejo.
- Eu quero chupar você. - falo encostando meus lábios com os seus e ele logo se põe de pé ao lado da cama. Ele retira por completo a cueca de seu corpo e passa a masturbar seu membro. Me ajoelho a sua frente e pego seu pau em minhas mãos, o levando até minha boca logo mais. Faço movimentos de vai e vem e o retiro por completo de minha boca,escorregando minha língua por toda sua extensão para depois o abocanhar de uma vez e masturbar com minha mão o que não cabia na boca. Sua mão se fecha em meus cabelos e ele passa a ditar os movimentos,fodendo minha boca com velocidade e vez ou outra me fazendo engasgar. Sinto suas veias saltarem ainda mais e seu membro pulsar,me fazendo perceber que seu limite está próximo. Ele retira seu pau de minha boca e seu gozo cai pelos meus seios, escorrendo pelo meu abdômen.
- Fica de quatro pra mim querida.
Faço o que ele me pede e me coloco de quatro sobre a cama. Seu corpo se cola atrás do meu e ele me penetra de uma só vez,me fazendo gemer alto. Uma de suas mãos segura meus cabelos em um rabo de cavalo mal feito e a outra se encontra em minha cintura,puxando meu quadril contra o seu a cada estocada. Seus movimentos aceleram e meus gemidos também, acompanhados dos seus. Empurro minha bunda contra seu corpo e ele solta minha cintura para deixar tapas por minhas nádegas. Gemo ainda mais e sinto meu orgasmo vindo novamente. O Tony se movimenta de forma mais brusca e rápida e depois de mais algumas estocadas eu gozo em seu pau e ele logo em seguida se desmancha em meu interior. Deixo meu corpo cair de bruços na cama e ele se joga ao meu lado. Me viro em sua direção e ele joga meus cabelos para trás de meus ombros. Me aproximo mais de seu corpo e enrosco minhas pernas nas suas,deixando beijos de seu maxilar até parar em seus lábios, iniciando um beijo calmo. Ele se levanta e me pega no colo,me deixando confusa.
- Vem amor,vou te ajudar com o banho,deixei você toda suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos
RandomSerão vários imagines. Cada capítulo uma nova história com uma nova pessoa. Ilusão não é pecado. ##